Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Sex Out 21, 2011 10:26 pm

Pode contar comigo. Estou passando meus dados por MP.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Sex Out 21, 2011 10:35 pm

Esta feito Johannes. Depois que pegar os dados vou apagar por conta de segurança.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sex Out 21, 2011 10:45 pm

Pronto! te respondi lá, pode apagar!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Sáb Out 22, 2011 1:00 pm

Olá, pessoal! Cá estou! Eu só vim até aqui porque o Reginldo me chamou atenção no Orkut. Cansei de fóruns! Fiz a minha parte! Estou na dissidência desde 1998, participei da lista do Cid (eu era o Gaspar, alusão ao fantasma camarada) e dei um bocado de trabalho para a Torre. Tinha ao meu lado nomes pesados da dissidência, RV, Evaldo, Johannes entre outros. Fomos ativos (sem sacanagem, na dissidência) e fomos amigos. Participamos da construção de todos os fóruns brasileiros e da maioria das comunidades do Orkut. Éramos os kamikases da dissidência. Nos expomos, fomos perseguidos, enfim, fizemos o que era para ser feito. Falar do "Rei", eu me recuso. Não darei ibope a um crápula desse naipe! Por mim, eu quero que ele e o fórum dele se fodam! E todos os que lá estão em apoio a ele. Passei essa fase. Hoje continuo "militando" no Orkut e mais com relação ao cristianismo, o quel sou absolutamente contra por ser tão daninho. O que tínhamos a dizer sobre a Torre, já foi dito, o resto é "mais do mesmo".

Quanto ao meu amigo Ruther (eu fui o único a defendê-lo nos fóruns e quase fui aperejado por isso), não sou eu. Não tenho essa competência toda de ter um fake tão diferente do meu padrão de atuação, até gostaria de ter essa competência.

No mais, sobre o fórum que ajudei a criar (ele jamais foi meu; continuo com o mesmo pensamento), o Testemunhas de Jeová.forumvila, o ataque cracker partiu de São Paulo/Capital e não procurei me aprofundar mais no assunto. Como eu disse, já fiz a minha parte.

Realmente o RV e a Rosa é que estão segurando o fórum. O RV tem a minha total confiança, por isso ele é o único, além de mim, com total acesso a adm do fórum.

Assim que der eu volto para conversar com todos voces que considero meus amigos de longa data e de males em comum.

Abraços a todos!
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sáb Out 22, 2011 1:32 pm

E ae Romeu! Esses tempos a gente se esbarrou numa comunidade do Orkut, nem lembro sobre oque, e vc me mencionou sua "aposentadoria" da apostasia tejotiana

Assim como vc, eu também me direcionei mais para a critíca abrangente do cristianismo e suas variações (espiritismo, por exemplo. Se vc se interessar eu tenho um tópico sobre isso aqui no fórum, dá uma conferida).

Mas estou impressionado com oque a apostasia está se tornando ultimamente! No outro fórum, vejo que existe um bando de bebês que precisam que fiquem trocando suas fraldinhas e abanando chocalhos! KKKK!!!

Vc mencionou um tempo que era foda! As TJ's eram raivosas essa época e iam até os nossos scrapbooks e e-mails para nos xingar! Meu scrapbook parecia um campo minado, até que meus amigos não-TJ's começaram a me questionar sobre aqueles assuntos no meu scrapbook, então resolvi não deixar mais nada que fosse relacionado as TJ's no meu Orkut verdadeiro.

Nunca pensei que as TJ's iam sumir da net, como hoje em dia! Hoje em dia são alguns ex-TJ's que estão se achando demais, e ainda por cima querem ficar pisando em cima de outros para se auto-promover, e isso está acontecendo comigo!

Por isso resolvi sair um pouco do meu sarcófago, para resolver umas pendências que vc sabe oque são. Depois o Reginaldo te manda um e-mail sobre uma ajuda que a gente vai precisar de ti.

No mais era isso. Bom te ver por aqui de novo, a gente precisa ter um lugar nem que seja para manter o contato, e de quebra, dar umas marteladas na Torre! KKKK

Abraço

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Carminha Sáb Out 22, 2011 5:18 pm

Regis Medina escreveu:É pessoal, passado alguns dias podemos constatar que muita gente de lá soube novamente desta discussão e realmente se calou.
Tenho certeza que muitos não concordam com o que o Pascoal fez mas também tem medo de dar abertamente uma opinião. Parece que tanto o medo do dirigente Pascoal como o antigo espirito de proteger a organização ainda está presente em muitos de lá, até porque podem ter privilégios.
A unica manifestação foi da The gilr, que não sabia da história que teve a ingenuidade de falar como os apostatas dos dissidentes. Certamente ela foi advertida do perigo da má associação...
Outro que apareceu providencialmente do tumulo foi o Ruther com seu jeito peculiar de tirar o foco, mas é engraçado encontrar esse personagem.
O balanço geral é que tem um monte de gente com necessidade de salão do reino.
quente
Olá Reginaldo!
Estive aqui ontem á tarde...e agora, lendo seu comentário, postado no horário em que estive visitando esse fórum...me senti "atingida"...sim Reginaldo, eu, como muita gente, tomei conhecimento (através de seus tópicos nos fóruns), dos desentendimentos entre Moderadores e Administradores do TJLivres, que resultaram numa desavença pessoal entre os envolvidos.
Eu não tenho medo de opinar sobre assuntos polêmicos nos fóruns, seja para me preservar ou preservar outros.
Mas não acho que tenha que me manifestar sobre o que houve entre vocês.
O que você espera desse tópico? Que todos os foristas venham opinar sobre o que aconteceu entre os Administradores, e outrora amigos, do TJLivres?
Reflita sobre essa sua atitude equivocada, essas cobranças, essas insinuações de que "foristas de lá" têm medo do Pascoal, e que estão precisando de "salão do reino".
Eu, como forista daqui(e que esteve aqui ontem), e como forista de lá também, me senti ofendida com suas indiretas.
Carminha
Carminha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sáb Out 22, 2011 5:45 pm

Se não existe um clima de medo por lá, então abra um tópico por lá e faça as seguintes singelas perguntas:

1- Por que este fórum se diz ser contra o sistema de desassociação das TJ's (que é um sistema de combate à mudanças), e ao mesmo tempo segue a mesma política (expulsão sumária sem motivo) com foristas que questionam o modus operandi da administração do fórum?

2- Por que foi retirado o botão das doações ao fórum para os visitantes? Quanto o fórum já recebeu de doações e onde está um relatório financeiro sobre isso?

DÚVIDO alguém abrir um tópico por lá com essas simples perguntas! Nem precisam mencionar os banidos aqui, apenas postem em forma de uma simples curiosidade!

Seria muito bom se os foristas de lá pudessem realmente discutir sobre isso por lá e tentar arrumar oque está evidente para os de fora. Infelizmente, assim como a Torre, precisa ser pessoas de fora para alertar sobre os reais acontecimentos daquele lugar!

Por mim, podem expulsar do jeito que quiser e pedir dinheiro do jeito que quiser, só que se for assim, não podem falar contra a Torre sem receber críticas como ela!

Vc pediu para ser feita uma reflexão, pois estou te pedindo para fazer uma re-reflexão sobre o assunto. E espero que vc se sinta à vontade de criar o tópico que eu sugeri por lá!

Ou será que, só em pensar isso, passa um friozinho na barriga, assim como se quando era TJ ao falar com uma comissão judicativa? hehe!

GO AHEAD NOW!



Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Carminha Sáb Out 22, 2011 6:20 pm

Johannes escreveu:Se não existe um clima de medo por lá, então abra um tópico por lá e faça as seguintes singelas perguntas:

1- Por que este fórum se diz ser contra o sistema de desassociação das TJ's (que é um sistema de combate à mudanças), e ao mesmo tempo segue a mesma política (expulsão sumária sem motivo) com foristas que questionam o modus operandi da administração do fórum?

2- Por que foi retirado o botão das doações ao fórum para os visitantes? Quanto o fórum já recebeu de doações e onde está um relatório financeiro sobre isso?

DÚVIDO alguém abrir um tópico por lá com essas simples perguntas! Nem precisam mencionar os banidos aqui, apenas postem em forma de uma simples curiosidade!

Seria muito bom se os foristas de lá pudessem realmente discutir sobre isso por lá e tentar arrumar oque está evidente para os de fora. Infelizmente, assim como a Torre, precisa ser pessoas de fora para alertar sobre os reais acontecimentos daquele lugar!

Por mim, podem expulsar do jeito que quiser e pedir dinheiro do jeito que quiser, só que se for assim, não podem falar contra a Torre sem receber críticas como ela!

Vc pediu para ser feita uma reflexão, pois estou te pedindo para fazer uma re-reflexão sobre o assunto. E espero que vc se sinta à vontade de criar o tópico que eu sugeri por lá!

Ou será que, só em pensar isso, passa um friozinho na barriga, assim como se quando era TJ ao falar com uma comissão judicativa? hehe!

GO AHEAD NOW!




Os esclarecimentos sobre as doações já foram feitos lá no fórum.
Atualmente, o forista só tem a conta desativada se desobedecer as regras do fórum.
Quanto ao banimento de vocês, não estou discutindo se foi injusto ou legítimo, e concordo que têm todo o direito de expor os fatos e opiniões aonde quer que desejarem...já que não puderam fazer lá, por terem sido expulsos.
Só que isso virou uma briga, uma "guerra" pessoal entre alguns de vocês. E eu não tenho o menor interesse em abrir tópicos com esse assunto. Nem acho que seja de interesse de todos os foristas.
Affinal, a maioria dos envolvidos eram moderadores, não? E amigos pessoais.
Eu só não concordei com a atitude de Reginaldo em cobrar uma posição de todos.
E, não. Eu não senti frio na barriga de medo de nenhuma comissão...só acho que essa discussão de vocês deve ser resolvida apenas entre vocês.
Carminha
Carminha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sáb Out 22, 2011 6:44 pm

Carminha escreveu: Os esclarecimentos sobre as doações já foram feitos lá no fórum.

Qual é o esclarecimento sobre as doações?

Vc pode nos mandar um relatório financeiro de lá? E o número da conta bancária onde esse dinheiro está sendo arrecadado, se é que está sendo arrecadado?

A Torre divulga seus relatórios financeiros publicamente nas reuniões, acessível a qualquer visitante. Pelo menos localmente eles fazem isso.

Já o fórum Ex-TJ's. net mantém esse assunto em sigilo para visitantes.


Carminha escreveu: Atualmente, o forista só tem a conta desativada se desobedecer as regras do fórum.

Se te disseram isso, saiba que é uma mentira (ponto final).


Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por CAVeRA Sáb Out 22, 2011 9:04 pm

Esta discussão está ficando interessante.
Esclareço que o CAVeRA não foi banido do referido fórum, o CAVeRA foi apagado. Quaisquer referencia aos meus posts foram totalmente deletadas ou bloqueadas para o usuário comum.
Qual razão para tamanha falta de respeito para com as idéias alheias? O CAVeRA não sabe e suspeita que o forista comum do referido fórum também não sabe. Existem suspeitas aqui e acolá, mas expô-las sem que a outra parte responda, significa expor-se a críticas infundadas.
Enganam-se aqueles que direcionam essa discussão às questões pessoais. Que tolice! É o mesmo que dizer: “Sei muito bem do que fujo, mas não o que procuro”. Detesto menos a injustiça professa do que a dissimulada, menos a belicosa do que a pacífica.
CAVeRA
CAVeRA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 58
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sáb Out 22, 2011 10:01 pm

CAVeRA escreveu: Detesto menos a injustiça professa do que a dissimulada, menos a belicosa do que a pacífica.

Porra! Profundo isso CAVeRA! Gostei!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Sáb Out 22, 2011 11:50 pm

Poxa muita confusão rolou.
Carminha, preciso explicar primeiro que te tenho em alta consideração pois foi uma das poucas pessoas que não virou as costas para nós. O mesmo vale para todos que tiveram coragem de conversar conosco desde o fórum TJs como neste daqui como o Jose, o Altair, Valetano e alguns mais. Na verdade são poucos pois fomos não somente expulsos mas atacados em nossa moral, mas você manteve sempre contato.
Quem me conhece sabe que não sou hipócrita de fazer populismo, mas fico realmente feliz por ter verdadeiros amigos mesmo se serem de longe ou nunca os conhecer pessoalmente. Esses dias escrevi no Face uma frase de Sir Winston Churchill em que acredito, diz: "A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais. "

É disso que falo quando reclamo dos que se afastaram de nós e claramente não te incluía por ter coragem de se mostrar conosco. Eu não sabia de forma alguma que estava a visitar aqui naquele momento, não vi se estava logada e se não estava de forma alguma eu saberia. Carminha eu não tenho aquelas paranóias que ficar procurando IP das pessoas e meu conhecimento no assunto é quase nulo. Erreve, Romeu e Johannes sabem como passo sufoco para tentar configurar as coisas aqui, esquecendo e cometendo erros básicos para quem conhece do assunto (que de fato não é meu caso). Eu sei é aplicar injeção, passar sonda, rsrsrs.
Peço Carminha que não leve para o lado pessoal pois minha queixa é pelo ostracismo que fomos tratados pela grande maioria de ex TJs e pelo desrespeito com nosso passado. Os fatos deixam claro que muitos tem medo de falar com a gente e que mesmo com milhares de postagens lá sendo apagadas ninguém se arriscou a nos defender ou simplesmente pedir justiça e respeito aos foristas. O medo de alguém se apresentar por lá com alguma relação conosco parece obvia e sei que você sabe disso pois é inteligente.

Mas mesmo assim alguns se mostraram corajosos de me contatar fora do âmbito de poder do EX TJs. Foi o caso do TJ Curioso, Ellipsis, Investigando a Torre, Jose Garcia, portugueses que me convidaram para o fórum Testemunhas de Jeová de Portugal. Fora dos domínios do Pascoal isso é possível sem maiores represálias (espero). Mas imagine Carminha você em nosso lugar se não iria reclamar e lutar vendo que seus antigos associados te tratem agora como leprosa e tendo seu passado apagado ou alterado. A relação disso com o que a Torre faz é direta e revela hipocrisia no discurso do fórum EX TJs, o que era para ser mais um motivo de indignação de ex tjs.

Carminha entenda que falei e falo do que estamos observando entre a comunidade de ex tjs e o tratamento que recebemos.
O que eu espero então?
Espero que mais gente se mostre menos complacente com tolitárismo, que sejam mais empáticos com quem sofre ostracismo organizacional e coerentes com o que reclamam da Torre.
Isso Carminha é tão guerra pessoal como a de uma vitima que expõem seu agressor. É tão pessoal como de uma EX TJ que expõem a Torre de Vigia por ela te difamar e ameaçar familiares e amigos que mantem relações com ex membros. Não é só pessoal Carminha, é moral. Entende os paralelos?

Imagina uma TJ no meio da reunião levantar e falar os podres que sabe?
Imagina uma ex tj cadastrada no EXTJs abrir lá um tópico falando de tudo que foi apagado e das expulsões na surdina?

Pense e me responda se isso tem final diferente em cada caso.
Temos obrigação de expor isso. Não apenas por sermos vitimas diretas do Pascoal e de quem o apoia, mas para termos coerência em apontar o dedo para a Torre de Vigia e afirmar que ela esta errada.

Ps: Carminha, você e qualquer outro que possa ter achado que isso é uma ofensa pessoal, pense no assunto.
Ps 2: Somente respondi agora sobre o que rolou pois passei o dia fora como sabia de antemão o Johannes.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Dom Out 23, 2011 10:47 am

Johannes, pode contar comigo para o que precisar. Estou te mandando os dados por MP e depois de copiá-los você apaga.

Abraços.
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Dom Out 23, 2011 11:00 am

Eu acho que dizer o quão podre é o "Rei" e sua turma, é chover no molhado. king = jocolor

Eu não sou muito a favor do lema "quem não está comigo, está contra mim". Mas, daí a se calar quando se vê a injustiça, vai uma longa distância.

Eu posso julgar os meus procedimentos e digo, com absoluta certeza que eu não teria me calado se tudo o que aconteceu não tivesse sido comigo, tivesse sido com outras pessoas. Isso, inclusive, ocorreu quando o "Rei" e o seu pessoal começaram a perseguir o RV e o Ruther. Mesmo sendo da adm, me opus a isso. E o mesmo se deu no caso da Rossana. Eu não aceito nenhum tipo de injustiça, principalmente aquelas que prejudicam diretamente as pessoas. Prefiro "pecar" pelo excesso de zêlo do que pela sua omissão. Mas, não posso obrigar, e nem mesmo esperar, que todos sejam assim.

Enfim, Que aquele mau caráter, mau elemento, marginal, demente do "Rei" e seus asseclas precisam de uma frega bem dada, isso é inegável. E eu não sabia do golpe estelionatário dele, pedir "contribuição" aos fiéis do seu redio. Ele realmente tem uma "cara de pau" que transcede o imaginável. Eu não vi isso porque nunca mais entrei naquela pocilga. Mas, vindo de quem vem, não posso esperar coisas diferentes. Bater em burro morto

Impressionante a cegueira da visão (by Raul)! Morte1
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Dom Out 23, 2011 11:18 am

Ola Romeu bom domingo amigo.
Tem muita coisa rolando, embora não mostrem a cara, por debaixo dos panos se mexem. Exatamente como antes.
Romeu, confesso que por um momento cheguei a pensar que tu eras o Ruther, pois inteligencia te sobra, e ele realmente ajudou a alavancar o TJLivres.
Falando em TJLivres... Pascoal força a história para se apoderar do lugar mesmo. Com minha recente participação no Fórum português ele rapidamente resolveu dar as caras por lá e descer verbosidade como lhe é próprio.
Em sua apresentação ele descreve a criação do TJLivres sob uma óptica muito especial.

Apresentação Pascoal
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Dom Out 23, 2011 11:29 am

Oi Régis, eu vi o seu comentário sobre eu ser o Ruther. Mas, eu não consigo ter um fake que tenha um estilo diferente do meu, sempre foi assim! Lembra do Gogue? Apesar de termos perdido o contato, tenho uma amizade já de algum tempo com o Ruther, é um bom sujeito e bastante inteligente.

Com relação ao "Rei", só posso lamentar as suas atitudes desonestas e deploráveis. Mas, uma vez mau caráter, sempre mau caráter! Olha um exemplo do que ele postou:

"Quando o primeiro Fórum de sucesso brasileiro decolou (TJs Livres) me lembro perfeitamente de eu e Thiago termos que convidar mais de 1000 perfis do orkut um a um para inaugurarmos uma nova modalidade de "apostasia". Foi cansativo, mas recompensador, pois a partir dali criamos o Fórum Ex-TJs com domínio e hospedagem próprios e com uma forma mais profissional e séria de se fazer esclarecimentos sobre a Torre de Vigia."

O Johannes, Evaldo, Romeu, Marcos e outros que realmente participaram daquela construção (TJ-Livres) foram sumariamente excluiídos. Isso mostra o caráter desse verme!

Bom domingo a você, a Telma e as crianças. Em breve estarei azucrinando por aí!

Abraços.[/b]
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Dom Out 23, 2011 11:35 am

Será um prazer revê-lo Estamos a espera diabo Very Happy
Tenha também um bom domingo com todos que te amam.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Dom Out 23, 2011 12:11 pm

O Marcos e o Evaldo também foram excluídos de lá? Putz! Essa nem eu sabia!

Saudade desses dois também! Eu lembro que um texto que me fez começar a questionar sobre Jesus Cristo, foi um texto que o Evaldo postou com o famigerado Steve-O (segundo melhor fake apóstata da história, na minha opinião! Em primeiro era o Satanás! Sem falar no Feliz, Kurt e Zebedeu!) ! Vou ver se acho aquele texto para postar aqui nesse fórum!

Eu tive um fake que causou uma sensação entre as TJ's, uma pena que não consigo mais acessar a conta dele, sei o e-mail e tudo mas o Orkut não reconhece, já tentei de tudo!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17018052521597324337

Que saudade desse meu fake!

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Dom Out 23, 2011 12:32 pm

O Marcos Também!!!! O cara tinha o maior respeito de toda apostasia da época. Até protegeu o Pascoal um monte de vezes para lhe dar chance de se defender ( o que nunca fez realmente ).

Ps: O Diabo Johannes? Ha ha ha ha Só podia.


Última edição por Regis Medina em Dom Out 23, 2011 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Dom Out 23, 2011 12:33 pm

Nessa época a apostasia era mais agressiva, a gente saia para chats de TJ's e perfis do Orkut e começava a debater, era proselitismo mesmo! KKKK!!!

Hoje em dia a apostasia está mais parecida com crianças trancadas num playground brincado entre si de beija-ou-morde.

O Marcos é que fez a comunidade TJ-Livres!!! EX TJ!! do Orkut, onde era o principal ponto de encontro da apostasia na época, e foi o berço de todos os fóruns fora do Orkut! Essa comunidade foi hackeada várias vezes (por TJ's?), precisou ser reconstruída umas duas pelo oque eu lembro!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17018052521597324337



Última edição por Johannes em Dom Out 23, 2011 12:39 pm, editado 2 vez(es)
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Dom Out 23, 2011 12:36 pm

Por isso que muitos desistiram. Acabou o tempo de debates. Tem um pessoal que veio com muita força lá dos lados de Portugal e criaram blogs muito bons, mas vieram numa época morna e sujeita ao populismo sonso do Pascoal.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Thomas Dom Out 23, 2011 1:54 pm

Vocês vivem do passado somente...

Criticam a atual apostasia da internet, mas estão contribuindo para melhorá-la hoje?

Thomas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Dom Out 23, 2011 2:15 pm

Thomas escreveu:Vocês vivem do passado somente...

Criticam a atual apostasia da internet, mas estão contribuindo para melhorá-la hoje?

Sim, jovem gafanhoto! Oque vc acha que estamos fazendo aqui? Tomando chá gelado?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Thomas Dom Out 23, 2011 2:49 pm

Tomando chá gelado e criticando pessoas que nem estão aqui para se defender, diante de briguinhas infantis de anos atrás...

Tópicos como "Mundo cruel (aos nossos olhos)", "Inacreditável! Imagens de 100 anos atrás com excelente definição!", "Humor em tiras" não contribuem em nada para a dissidência.
Onde estão as discussões sobre as publicações mais recentes da Torre de Vigia? Onde estão as novidades com antecedência? Onde estão os novos foristas com suas apresentações e histórias?

Amigos, a dissidência precisa se unir. Não pode existir frescurinha por causa de desafetos pessoais, do passado.

Thomas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Dom Out 23, 2011 3:13 pm

A última coisa que eu lí da Torre foi um tratado. Eu não vou ficar fazendo review de Sentinela, e dando uma de repórter, não tenho saco pra isso. Prefiro mil vezes conversar sobre fotos antigas e quadrinhos do que ficar falando sobre a Torre.

E se vc reparar este site é um site de céticos ex-tj's, e não de ex-tj's céticos. Existe uma leve e sútil diferença. Me considero mais um cético do que um ex-tj, aliás, a Torre na minha vida está ficando cada vez mais distante, mal a consigo enxergar. Embora eu ainda tenha umas pedras no meu sapato por causa dela...

Eu estou mais interessado em resolver oque tu chama de "frescurinha".

Frescura para mim é ser chamado de dissidente, eu sou é um apóstata! KKK!!!

Semana que vem a gente conversa.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 8 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos