Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Jan 18, 2011 6:48 am

O assunto foi divulgado no fórum Testemunhas de Jeová e imediatamente despertou críticas e reações monopolistas. Depois de eu questionar ontem uma mensagem colocada lá, no TJs, por um membro de outro fórum, qual não foi a minha surpresa quando encontrei hoje, o abaixo no Jehovah's Witnesses.net...

Vejam só que interessante! silent

http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/scandals/204858/1/DocsTower-Documents-of-brazilian-Watch-Tower-for-download

Honestamente seria cômico se não fosse trágico. Depois se chateiam, ameaçam, fazem chantagem etc. quando a gente fala que o que eles querem é aparecer.

Quem sabe se candidatar a algum cargo público... Exclamation

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Jan 18, 2011 1:03 pm

Erreve... vc não é bem visto por não usar o CANAL apropriado e aprovado da "dissidência". Como desassociado do "fórum oficial" que ajudou a erguer, vc não merece credito, e sim muita desconfiança seu apostata dos dissidentes.
suditos
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Jan 18, 2011 1:20 pm

Regis Medina escreveu:... seu apostata dos dissidentes.
A pergunta que não quer calar: Um ex-TJ dissidente, dissidente dos dissidentes é uma TJ?

Então a negativa de uma negativa não é uma afirmativa?

Acabamos que mandar Boole para o hospício pirat

RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Jan 18, 2011 1:35 pm

Com certeza não Erreve, pelo contrario, é uma pessoa que questiona e por isso livre do antigo pensamento TJ.

Por outro lado um local onde pratica perseguição orquestrada, espiona mensagens privadas, calunia, expulsa, apaga todos podres, apaga todas referencias aos antigos associados, se faz exclusivista (site oficial das ex TJs)... com certeza é ainda mais TJ do que pode imaginar.

Não sei se é assim em outros países. Me parece que existe diversos fóruns e sites que se relacionam bem entre sí.
O fórum EXTJ não colabora com nada de amistoso ao esconder suas sujeiras e ainda se postar como algo exclusivista. O discurso do EXTJS é bonito como muitos discursos religiosos, mas não corresponde a realidade.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Jan 18, 2011 2:42 pm

Compreendo e compartilho de sua tristeza, Reginaldo, mas não somos nós os mais prejudicados. São as Testemunhas de Jeová que são mantidas à distância de informações que, em certas circunstâncias lhes podem até salvar suas vidas, porque vêm nesse estrelismo de Prima Dona recalcada de alguns, apenas uma confirmação das calúnias levantadas por sua liderança religiosa contra a dissidência TJ.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Dom Fev 13, 2011 9:52 am

É inacreditável oque o Pascoal está fazendo com o saudoso fórum TJ Livres!

Eu até um certo tempo era neutro nessa briga do Pascoal com os 3 R's, como eu expliquei aqui:

http://testemunhasdejeova.forumvila.com/viewtopic.php?f=81&t=646&start=20

Mas quando o Pascoal começou a apagar tópicos do Reginaldo lá no TJLivres, ele apagou posts de vários usuários, inclusive meus!

Aí não deu para ficar neutro, e disse que eu queria uma explicação sobre o apagamento dos tópicos no Livres. Não tive nenhuma resposta!

E o mais absurdo de tudo é que ele me BANIU do TJ Livres! Eu fui lá para procurar um antigo post meu sobre uma pesquisa da bíblia e me deparo com aquele crime!

Eu ajudei a criar aquele fórum! Ele não direito de me banir e continuar a apagar meus posts! Eu tinha 2300 posts, ele apagou no inicio 400 posts e agora estou com 1400 posts por lá.

E ele está editando nomes de lá, o Romeu virou "romeu sem credibilidade" e a Rossana, "rossana sem noção"!

Ele só não me expulsou do fórum atual dele (embora eu não poste mais nada lá há muito tempo) não sei porquê, talvez porque ele teria que dar muitas explicações esfarrapadas por lá!





Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por CAVeRA Dom Fev 13, 2011 3:40 pm

Para derrubar uma “verdade”, do ponto de vista de um crente, deve-se apresentar outra “verdade”. Porém, tudo no espírito humano, não passa de impressões ou de idéias, sendo estas apenas “as imagens apagadas” daquelas. Assim, jamais se conhece o mundo tal como é, mas somente as percepções que temos dele.
Somos todos crentes. Todo pensamento é crença: até mesmo o princípio de casualidade, tão essencial às ciências, ou a crença na identidade pessoal, tão essencial a uma certa metafísica, são apenas o efeito em nós de uma “associação costumeira de idéias”.
Estamos perdidos? O ceticismo é sem apelação, mas é isso que o impede de aspirar ao absoluto – pois um verdadeiro cético deve desconfiar também de suas dúvidas.
A vida é absurda por natureza: nós só sabemos sofrer (quando desejamos aquilo que não temos) ou entediar-nos (quando não sofremos mais). A única sabedoria é livrar-se desse ciclo, não pela busca da “verdade”, mas pela contemplação estética ou mística.
Pobre Pascoal, conhecedor da “verdade”, e seus discípulos. A sua certeza no campo da religião, admito, é ser conhecedor dos erros históricos das Testemunhas de Jeová e do sofrimento imposto aos seus ex-membros. A minha certeza, no envolvimento com ex-membros das TJs, é que você é um cara bonzinho, desde que se faça tudo do seu jeito.
CAVeRA
CAVeRA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 58
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Dom Fev 13, 2011 6:48 pm

Grande Cavera!

Que bom ver você aqui. É um dos contatos antigos de quem sinto falta. Você nunca foi de escrever muito, mas quando escreve nos ajuda a pensar.

Seja bem-vindo! Smile

CAVeRA escreveu:Pobre Pascoal, conhecedor da “verdade”, e seus discípulos. A sua certeza no campo da religião, admito, é ser conhecedor dos erros históricos das Testemunhas de Jeová e do sofrimento imposto aos seus ex-membros. A minha certeza, no envolvimento com ex-membros das TJs, é que você é um cara bonzinho, desde que se faça tudo do seu jeito.
Essa pessoa citada é apenas digna de pena. Não vale a pena nos incomodarmos com ele. Vale a pena, isto sim, procurar suprir o vazio que ele vai criando com o maior volume de informação possível, para que outros possam ser ajudados.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Fev 14, 2011 2:18 am

Amigos, tenho estado ausente, pois ando bem cansado com o trabalho e com pouco tempo de sobra. Espero logo ficar mais aliviado.

Johannes sinto muito seus posts estarem cada vez mais sendo apagados, talvez a idéia seja fazer isso de uma forma sutil.
Eu tinha entrado na apostasia online no Orkut justamente quando se discutia a criação do fórum e se não me engano também tinha mais de um milhar de postagens lá estando entra os primeiros a se cadastrar junco com vcs.
Fui literalmente apagado. A desculpa é que eu teria expulso ele de comunidades do orkut, mas a unica comunidade onde eu controlava, era uma muito pequena de TJ ex TJs de Sorocaba.
Foi apenas uma desculpa, Pascoal me lembrou Stalin, o sanguinário líder comunista que mandou apagar das fotos oficiais de estado todas aparições de seu antigo companheiro de partido Trotsky.
Para quem tem nos nos holofotes um discurso "moderado" isso é bem hipócrita, mas sua hipocrisia nunca foi sem colaboradores.


Última edição por Regis Medina em Seg Fev 14, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Seg Fev 14, 2011 6:44 am

Grande Reginaldo!

Que bom ver você! Sabia de seu enrosco no trabalho, por isso não escrevi, mas fico contente em vê-lo aqui respondendo e participando. Um abração!

Quanto ao demais, as revelações do Johannes e do CAVeRA ("revelações" para mim, que nunca mais passei pelos sítios citados) nos "posts" acima me deixaram perplexo com a infantilidade e imaturidade da pessoa citada. Evidentemente trata-se de alguém com sérios problemas mentais, que deve estar fazendo tratamento psiquiátrico. O que é lamentável é ver outras pessoas aparentemente (só aparentemente) sãs, apoiando e estimulando esse comportamento que, para mim, só merece uma classificação: patético. bounce
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Fev 14, 2011 2:21 pm

Não fomos céticos em relação as "boas intenções" do Pascoal.
Foi depositada muita confiança nele e ele a usou como bem quis.
Primeiro se fazia de vitima articulando intrigas via msn, destruindo o TJ LIVRES e mentindo sobre suas intenções até mostrar as garras com o apoio de bajuladores incoerentes por agirem como muitos TJs ao protegerem um ditador maluco e paranóico.
Não basta tudo que já fez e ainda esta desrrespeitando o nome da Rossana e do Romeu. Somente o usuário moralmente pode alterar o seu nome. Qualquer pessoa sensata notaria somente nesse comportamento uma personalidade doentia no Pascoal, assim como foi doentio ler MPs dos usuários, usar isso para mentir e envenenar via msn, mentir sobre a ferramenta de espionagem dizendo que fazia parte do pacote phpbb3, instigar foristas a atacar outros ex TJs (como tentou me convencer contra o Erreve), apagar tópicos inteiros somente porque não gosta de quem escreveu, apagar postagens em qualquer lugar de seus desafetos.
Mas para mim o pior de tudo não foi descobrir que o Pascoal é maluco, foi ver foristas exTJs serem facilmente manipulados a ficarem do lado do Pascoal e encobrir o que ele fez, visando um "bem maior", a tal DISSIDÊNCIA. Exatamente como as TJs fazem com seus podres em nome da mítica "organização de Jeová".

Como o Caveira bem falou, ceticismo é ser desconfiado até de nós mesmos. Quem passou pela Torre de Vigia, devia ser naturalmente um "gato escaldado".
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por CAVeRA Dom Fev 20, 2011 10:32 pm

Essa pessoa citada é apenas digna de pena. Não vale a pena nos incomodarmos com ele. Vale a pena, isto sim, procurar suprir o vazio que ele vai criando com o maior volume de informação possível, para que outros possam ser ajudados.

Eu acompanhei desde o início, o que para mim é natural, as diferenças de vocês dois quanto aos meios utilizados para combater a torre.
Você agiu como um freio, necessário, aos delírios de mudanças radicais e combates extremistas. Infelizmente, os fantasmas que assombraram as mentes perturbadas por anos de servidão, criaram uma barreira que impediu que a razão superasse as fantasias de uma mente acostumada a obedecer.
A opinião, coisa rara entre os cristãos ensinados a obedecer, é um elemento poderoso, ousado e sem medida. A ex-TJ que não compreende esta importante qualidade entre homens livres, é atormentada e sofre no seu intimo diante do "absurdo" que é pessoas com diferentes opiniões.
Observe que todos que abraçaram diferentes religiosidades, acreditando numa força externa ao seu ser, tiveram a simpatia e o carinho dos administradores e da maioria dos foristas. Essa ingênua tolerância para com os que crêem e repúdio sutil para os que não crêem, demonstra uma tendência a servidão, a obediência.
CAVeRA
CAVeRA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 58
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Seg Fev 21, 2011 8:02 am

Obrigado, Cavera por suas palavras.

Eu também aprendi muito com tudo que tem acontecido comigo aqui na Internet desde meus primeiros contatos com ex-TJs, foi uma "surpresa" atrás da outra. Muita coisa ruim aconteceu e continua acontecendo, mas também muita coisa boa me marcou. As ruins eu prefiro ignorar. As boas é sempre bom lembrar. E a mais importante delas foi conhecer pessoas corretas e de caráter como você, o Reginaldo, o Romeu, a Rosazul, a Carminha, o Johannes e tantos outros que não se deixaram vencer pelas intrigas ou pelo preconceito. Isso não tem preço! Smile

Outra lição que o lado negro da dissidência TJ brasileira me ensinou foi a de concentrar meu uso dos sítios dedicados às Testemunhas de Jeová apenas ao meu objetivo, que é disponibilizar algumas informações que poderão contribuir para o esclarecimento das TJs quanto ao "ethos" da sua liderança religiosa.

Um abraço,

RV


Última edição por erreve em Ter Fev 22, 2011 7:26 am, editado 1 vez(es)
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Ter Fev 22, 2011 4:41 am

Olá a todos os amigos, Reginaldo, RV, Cavera, Carminha (tenho muito carinho por essa moça), Johannes e todos os demais, enfim. Evil or Very Mad

Ao ler este tópico me lembrei de que o "rEI" sempre teve um desvio de caráter muito grande e um senso megalômano enorme (redundância proposital). Sobre o (mau) caráter dele só o fui descobrir quando daqueles acontecimentos recentes, em 2009. Porém, depois de tudo o que eu vi que ele é capaz de fazer, nada vindo desse verme, me surpreende. (Quando o chamo de verme, estou sendo bonzinho e em nenhum momento quero ofender esses pobres "bichinhos".)

Todos assistiram as atitudes insanas desse anencéfalo. Os que continuaram ao seu lado, e o defenderam, são iguais ou pior do que ele, ou são tão cegos quanto o eram quando estavam nos muros da Torre, o que é lamentável, seja qual for a hipótese escolhida.

A última vez que acessei o Livres foi para resgatar uma antiga postagem minha sobre 1914, mas como não a achei e percebi que as minhas postagens foram apagadas, nunca mais acessei o Livres. O "fórum" do rEI eu não mais acessei desde poucos dias depois que fui expulso e não sinto a menor falta. Um fórum recheado de pessoas vazias, com conversas igualmente vazias, comandadas por anencéfalos. Não obrigado! Prefiro fazer tratamento de canal!

O mais interessante de toda essa história é que aos poucos o rEI foi mostrando a sua real face e seu real caráter (péssimo, diga-se de passagem). E isso foi muito bom! Com certeza aqueles que "acreditavam" nele não passam de aproveitadores que perceberam como um ser pode ser tão otário e se valeram para levar alguma vantagem nisso tudo. Em outras palavras, ele (o rEI) jamais terá amigos! Só será cercado de pessoas que vêem o quanto ele é trouxa e se aproveitam disso. Mau caráter jamais teve amigo. Péssimo então....!

Ou seja, vindo de quem vem, o que se pode esperar? Wink

Líder só o é naturalmente, senão não é líder. Líder fabricado ou imposto tem prazo de validade. Já o natural é para sempre, até depois que morre!

Abraços a todos! elephant


Última edição por Romeu em Ter Fev 22, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Fev 22, 2011 4:31 pm

Ola Romeu, saudades de falar contigo amigo.
Para mim o que mais me chateia não é o Pascoal e sua hipocrisia, mas as pessoas que deram suporte para ele agir assim. É impossível não perceberem (pelo menos com o tempo) que o discurso dele é falso.
Quando ele com a ajuda da Alessandra pegou conversa privada nossa, onde rimos do comportamento religioso, ele usou isso para fomentar os religiosos contra nós, mas com o único objetivo de desviar o tema que denunciávamos de termos nossas MPs lidas por ele. Eles fizeram o pessoal de lá de bobo, manipulando seus animos , mentindo para eles sobre as ferramentas de espionagem. Hoje por ter de lidar com PhpBB3 para montar fórum, pude perceber claramente quão absurda foram as mentiras que contaram sobre os mods de espionagem virem no pacote de ferramentas. Isso ridículo e é crime! Quem acreditou foi feito de otário como nos velhos tempos TJ.
E tudo isso era para fomentar mentiras de bastidor.
De qualquer forma maluco não muda por mais que queira.
Outros que contrariarem o Pascoal, ele marcará e quando puder persegue com tudo que é sujo e hipócrita. Os que dão suporte para ele agir assim, não são melhores que qualquer TJ esclarecida que ainda defende a Torre, apenas deixaram as TJs por conveniência pessoal, caráter mesmo é zero.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Fev 22, 2011 9:08 pm

Grande Romeu,

Para você o meu abraço.

Quanto ao resto .. bem é isso aí são "o resto". Não vele nem a pena citá-los por nome... Smile
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Carminha Dom Fev 27, 2011 4:18 pm

Romeu escreveu:Olá a todos os amigos... Carminha (tenho muito carinho por essa moça),
Obrigado! elephant
Carminha
Carminha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Altair Matos Qui Mar 24, 2011 8:50 pm

Lamentável tudo isso. Por esse e outros motivos, pedi minha exclusão do Fórum citado, já fazem uns 2 meses.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qui Mar 24, 2011 9:36 pm

Prezado Altair,

Espero que o fato de ter chegado a este extremo, não o desanime de continuar o seu caminho, quer seja ele a busca do conhecimento para seu próprio benefício, ou a divulgação de sua experiência para ajudar outros. O fato de haver pessoas desequilibradas, como as citadas anteriormente e outras, que não são explicitamente citadas mas que sabemos que lá estão, não deve nos demover da busca pelo esclarecimento. Só assim nossas decisões se basearão na razão e não na emoção.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Altair Matos Sáb Ago 27, 2011 7:37 pm

Só tenho uma descrição para identificar aquele Fórum: UM VERDADEIRO NINHO DE COBRAS. Lá, qualquer pessoa despreparada pode ser MODERADOR. Um exemplo é um tal de Rogério. Existe pessoas sérias no Fórum, mas tem aqueles que acabam estragando o bom andamento do mesmo.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Sáb Ago 27, 2011 8:42 pm

Olá, Altair! Tudo bem? Smile

Andamos meio sumidos daqui. No meu caso é porque me envolvi num projeto absolutamente inútil mas que me fascina. Como tenho pouco tempo para me dedicar a um fórum, imagine mais do que um?

Na verdade o assunto TJ há muito perdeu meu foco de interesse, mas o mantenho vivo porque ainda acho que aqui podemos ser de ajuda para alguns. Só por isso é bom ver você e outros, mesmo que apenas algumas vezes, ainda dando vida aos fóruns que ainda se mantêm funcionando.

Um abraço,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Altair Matos Sáb Ago 27, 2011 9:01 pm

erreve escreveu:Olá, Altair! Tudo bem? Smile

Andamos meio sumidos daqui. No meu caso é porque me envolvi num projeto absolutamente inútil mas que me fascina. Como tenho pouco tempo para me dedicar a um fórum, imagine mais do que um?

Na verdade o assunto TJ há muito perdeu meu foco de interesse, mas o mantenho vivo porque ainda acho que aqui podemos ser de ajuda para alguns. Só por isso é bom ver você e outros, mesmo que apenas algumas vezes, ainda dando vida aos fóruns que ainda se mantêm funcionando.

Um abraço,
RV

Olá Erreve. Pois é, andamos meio sumidos. Enquanto puder, vou continuar contribuindo com este Fórum, pois vejo que este pelo menos é mais sério do que o outro.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Altair Matos Sáb Ago 27, 2011 9:17 pm

Próxima MP no Histórico
Re: Quem foi o maior canalha da Bíblia? Davi, Judas, Saul... ??
Enviado em: 27 Ago 2011 21:14
De: Rogério
Para: Altair Matos

Re: Quem foi o maior canalha da Bíblia? Davi, Judas, Saul... ??

Enviado em: 27 Ago 2011 21:04
De: Rogério
Para: Altair Matos
-------- Mensagem Original --------
Assunto: Re: Quem foi o maior canalha da Bíblia? Davi, Judas, Saul... ??
Data: 27 Ago 2011 20:37
De: Altair Matos
Para: Rogério

Nunca tive um problema desse no Fórum, o qual o respeitava muito.


E não está ocorrendo nenhum problema. Mas você está tornando isso um problema.

Veja quando eu me inscrevi no Fórum e veja quando e veja quando a Cibele se inscreveu.


E você quer o que? Passo vip só porque você tem mais tempo de casa que ela? Eu tenho mais tempo de casa que você e daí?

Quer que eu poste a tua reposta a ela lá no forum e mostre o porque cada linha do que foi tratado ali deveria ser tratado via MP?

Por Mim tranquilo, só não reclama depois.

Eu enviei um e-mail pro Pascoal relatando o assunto. Não estou pedindo minha exclusão do Fórum, estou EXIGINDO que desativem meu perfil.


Algo totalmente desnecessário, mas se não consegue ver seu erro, não posso fazer nada e realmente é melhor que vá embora mesmo, pois da forma como aparenta estar sensível realmente ficar em foruns de discussão pode agravar alguma situação difícil pela qual esteja passando.

Sem mais, Abraços.


Para vcs verem como são tratados as pessoas que participam e que contribuem para o Fórum. Esse tal de Rogério, nunca o tinha conhecido, e me tratou de uma forma não muito amigável.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Altair Matos Sáb Ago 27, 2011 9:46 pm

É lamentável vc acreditar em algo e em pessoas que se julgam seus amigos e companheiros. O Fórum EXTestemunhas de Jeová, esta agindo da mesma maneira que a Torre de Vigia. Onde era para ser um lugar de companheirismo, de amizade, se torna um local de intrigas, de pessoas se achando com a razão, de pessoas como esse tal de Rogério MODERADOR, que não tem um pingo de respeito para com o próximo. Esse verme merece o lugar em que está.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por CAVeRA Dom Ago 28, 2011 9:38 am

Altair Matos escreveu:É lamentável vc acreditar em algo e em pessoas que se julgam seus amigos e companheiros. O Fórum EXTestemunhas de Jeová, esta agindo da mesma maneira que a Torre de Vigia.

Será que eu estou ouvindo o Frederick William Franz rindo lá em cima? Estará ele repetindo o famoso provérbio francês: Plus ça change, plus c'est la même chose (Quanto mais as coisas mudam, mais continuam as mesmas)?
CAVeRA
CAVeRA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 58
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos