Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Rossana Mendonça Seg Dez 31, 2012 6:07 pm

Johannes,
Com relação ao teu processo, acho que vc consegue processar o administrador do livres sim. Salvo engano, RV, Romeu e Regis possuem prints daquela epoca, tanto de Mps, quando do próprio tópico. Além do que, ele aparece como administrador no livres.
Eu nao tenho como ajudar com prints pq pra mim ele nao faz a menor diferença. Como eu disse no face esses dias num post do regis: Algumas tjs nao saem de lá pq tem um status lá que nunca terão no mundo real...e assim tb é com o que se diz dissidente, que na realidade nao deve ter conseguido ser nada (anciao) qdo tj e nao é ninguem na vida real...ai precisa ficar se intitulando de algo na vida virtual...Triste!!!
PS: Se vc precisar de testemunhas me envie um email que te passo meus dados.
Bjus

Rossana Mendonça

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qua Jan 09, 2013 8:36 pm

Tenho alguns "prints" sim tanto do fórum, como do Orkut.. Não sei se poderão ser de ajuda para você Johannes, mas se precisar entre em contato comigo que disponibilizo para você.

Um abraço. (Sinto saudades de todos vocês).
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Jan 14, 2013 9:52 pm

Olá para todos!

Sobre o processo, está na fase recursal e não tem mais como usar testemunhas e juntar mais alguma coisa. Só se eu entrar com novo processo na justiça comum (este está no JEC). Mas não tenho mais interesse em levar isso adiante, porque já consegui oque queria mesmo, e tudo está documentado aqui também. Acho que o processo em si não vai dar em nada.

Saudades de todos por aqui também, pretendo nunca perder contato com vcs.

Mas falar sobre a Torre é um saco. Eu ando estudando um assunto muito interessante que envolve física quantica e conexões sinapticas, mais tarde eu abro um topico sobre isso para discutirmos as implicações.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Seg Jan 14, 2013 10:33 pm

Olá Johannes,

Bom saber que você está bem.

Sobre as Testemunhas de Jeová, eu também me sinto assim. Não tenho mais ânimo de falar a respeito. Para mim o assunto está esgotado. Ainda penso nos que estão lá, mas hoje há muita informação disponível. É só saber procurar que, quem desejar, encontrará.

Às vezes penso que seria bom ressuscitar alguma informação que foi apagada com o fórum do Romeu e de um sítio que eu mantinha. Mas só pensar no assunto me dá uma preguiça... Smile

Tenho passado pouco por aqui, pois até o Reginaldo abandonou o sítio. Mas vou visitá-lo pelo menos uma vez por semana, de modo que, quando postar seu assunto poderei ler o que irá escrever.

Tenho usado um pouco mais o Facebook, quando quiser me procure (acho) pelo meu endereço de e-mail: erreve@gmail.com.

Mas falo mais sobre política, embora esteja querendo para de falar nesse assunto também que me parece tão sujeito a arroubos de fanatismo quanto as religiões. Mas ajuda a passar o tempo.

No mais, a vida continua...

Um abraço,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Jan 15, 2013 10:02 am

Eu acho o face um antro de futilidades, onde todo mundo tenta ser mais cool que o outro. Eu tenho um fake lá só para acompanhar grupos de classificados.

Acho que meu problema nao eh somente a falta de interesse em debater sobre a torre, mas sim debater qualquer tipo de coisa com pessoas de mente fechada. Eh decepcionante ver ano apos ano os mesmos argumentos vazios e delirantes. Hojd gosto mais de ler opinioes, mas nao sinto vontade de contestar nada.

Gosto de filosofia politica tambem, mas na pratica a coisa eh bem homogenea mesmo. Ando bastante envolvido no mundo politico-empresarial, e isso tem me distraido um pouco.

Sobre politica gosto muito de um texto d um amigo meu, mas eztou no celular e nao consigo postar o link. Mas procura por Eli Vieira + coisas que nao aguento mais nessas eleicoes.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Jan 15, 2013 6:45 pm

Olá, Johannes.

Obrigado por sua resposta.

O FB tem muita porcaria, sim, ma também tem muita coisa boa. Por exemplo assisti a uma versão belissima de O Quebra Nozes com Balé do Canadá uma caprichada versão do Oratório de Natal de Bach com Elliot Gardner, o Coro Monteverdi e o English Baroque Soloysts, Cecilia Bartoli com seus gorjeios tentando ressuscitarar a arte dos castrati, a música sacra de Vivaldi e saus óperas. Um monte de gente e de obras, que não saberia que existia não fossem meus amigos me mandarem os links, curiosidades, entrevistas etc., já que não tenho paciência para ficar cavucando coisas no Youtube e no Google, mas como está ali, no FB, vou colecionando as coias boas que me mandam. Smile

A política atual me desgasta um pouco, mesmo porque parece que só eu vejo as coisas diferente dos demais. O pior é que a sensação não se limita ao Brasil mas ao mundo todo. Estou lendo um ótimo livro que conta o lado fascista da esquerda, "O Fascismo Liberal", de Jonah Goldberg [nos EUA, os Liberais são os esquerdistas (os Democratas), os nossos liberais, lá, são os conservadores (Republicanos)]. O livro impressiona pelo registro histórico das ações liberais e como essas ações, quando se tornaram antipáticas foram atribuídas aos republicanos. É incrível como se manipula, se esconde e se desvirtua a história e como se prega esse desvirtuamento como se fosse uma verdade inquestionável de modo que as pessoas aceitam sem questionar.

Não são só as TJs que escrevem e reescrevem sua história. Todos fazem isso. Constatar essa realidade a mim, me faz achar que tudo é inútil. "Um esforço para alcançar o vento". Lembra?

Um abraço,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Dom Jan 20, 2013 3:22 pm

Eu tenho também me cansado de ficar monitorando temas TJs e fazendo pesquisas, mas se a vontade aparece posto alguma coisa. O atrativo do Face para mim é também a praticidade descompromissada e pinçar as coisas que acho interessantes que os amigos postam. O maldito é comodo. Grouxo

Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Dom Jan 20, 2013 4:25 pm

Acho um,a boa ideia.

Mas os interesses vão mudando e as Testemunhas e Jeová ficam cada vez mais no passado distante.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 11 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos