Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Abr 10, 2012 11:10 pm

Não sei, não. Eles na verdade não são responsáveis diretos pelos atos da adm de um fórum deles. Sinceramente, não vejo lógica nenhuma na atitude deles.

O próximo passo vai ser dia 16 do mês que vem, com a audiência de instrução. Ele mencionou sobre as intimações serem enviadas para um endereço no Ceará, mas não me lembro qual é. Mas daqui a alguns dias a ata da audiência estará disponível no site do TJ, com essas informações.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Sáb Abr 14, 2012 11:54 am

Puxa, Johannes!

Que desagradável as coisas terem que chegar a esse extremo para que você faça valer os seus direitos e sua dignidade.

Torço para que tudo termine bem para você e que consiga, pelo menos nesse caso, restaurar um pouco da dignidade, do respeito à pessoa humana e dos seus direitos, direitos esses que, cada vez mais, estão sendo solapados neste país.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sáb Abr 14, 2012 12:49 pm

Então RV, estou apenas buscando meu direito legitimado de me defender. Por mais ironia que possa ser ser banido de um site onde se (supostamente) combate a desassociação gratuita e injustificada.

O estranho disso tudo é que a BMBraga está tomando a frente nesse processo e inclusive já fez uma proposta de acordo.

Mas estive conversando com o Regis, e talvez o fórum TJ's Livres seja de alguma forma lucrativo para a BMBraga, já que possui mais de 11.000 membros e ainda recebe visitantes todos os dias (lembro que na época de ouro do fórum, ele estava em primeiro lugar no ranking dos fóruns da BMBraga).

Oque estranhamos também é que não existem mais propagandas no TJ's-Livres, quando isso acontece apenas em sites pagos. Antigamente o TJL tinha várias propagandas, porque (até onde eu sei) era um site gratuito.

Também é estranho que o atual fórum administrado pelo Pascoal (o Ex-TJ's) é um site pago (até há pouco tempo era mantido por donativos) e está cheio de propagandas agora (que antes não havia). Ou seja, alguém está lucrando uma graninha com o Ex-TJ's e talvez até mesmo com o TJ's Livres.

Alguém se prontifica de levar esses questionamentos para o fórum Ex-TJ's? Porque embora seja um fórum de supostos livres pensadores, ninguém parece ter notado esses "detalhes" por lá, ou estão ignorando ou seja algo proibido de se falar por lá. Quem sabe?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Dom Abr 15, 2012 9:18 am

Johannes escreveu:Alguém se prontifica de levar esses questionamentos para o fórum Ex-TJ's? Porque embora seja um fórum de supostos livres pensadores, ninguém parece ter notado esses "detalhes" por lá, ou estão ignorando ou seja algo proibido de se falar por lá. Quem sabe?
Acho pouco provável que alguém o faça. Já basta ter sido expulso da religião! Exclamation

De qualquer modo, alguns provérbios bíblicos, por serem resultado da experiência de vida e não de milagres, são perfeitamente válidos, inclusive aquele que diz que nada oculto ficará ser ser revelado. É só uma questão de tempo.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qua Abr 25, 2012 11:53 pm

Dei uma olhado no TJ's Livres e parece que alguém andou tirando o pó de lá.

Tiraram o BANIDO do meu nome, editaram os tópicos sobre as regras do fórum, e sabe-se lá mais oque. Não sei ainda se chegaram a apagar mais posts meus por lá, mas por essa altura do campeonato, já dou tudo como perdido por lá, infelizmente tinha muita coisa do meu interesse por lá, e não foram poucas as vezes que voltava lá para consultar alguns tópicos do meu interesse.

Agora por que apagaram aquela placa de BANIDO somente agora? Será que só com um processo judicial para verem que não podem simplesmente JOGAR com as pessoas?

Colocaram aquela tarja no meu nome em fevereiro de 2011 (data em que eu acessei o fórum e constatei o fato) e por que razão cósmica só resolveram tirar agora?

Apagado por apagado, agora já está tudo documentado judicialmente mesmo. E mesmo se não estivesse, o cache do Google existe por que mesmo?

Se apagaram é porque assumiram que aquilo NUNCA deveria ter estado lá.

Mais um fato para levar para a próxima audiência...
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qui Abr 26, 2012 12:54 pm

Bem, pelo menos você conseguiu uma parte do que queria. Parabéns pela sua persistência.

Faço votos para que suas outras reivindicações sejam aceitas e que você receva todasas satisfações que merece justamente. Em você muitos igualmente injustiçados experimentam um gostinho de justiça.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Abr 26, 2012 1:19 pm

Desde que toda essa palhaçada do Pascoal começou sempre me indignei de ver ex TJs agindo de forma hipócrita como se ainda pertencessem a uma organização religiosa.
Apagaram, omitiram, tentaram e pelo visto ainda tentam esconder tudo que aconteceu.
Pessoal responsável por isso não tem moral para falar da Watchtower.
Agora vão negar também que te baniram Johannes. Pascoal está submerso num mar de lama.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Abr 26, 2012 1:43 pm

Eu gosto de ver é toda a articulação sobre o tema desassociação:

https://www.youtube.com/watch?v=mWObfng5k_I

Nos 3:30 te expulsam sem prévio aviso, fazem um anúncio público te colocando uma placa de BANIDO, ninguém tem acesso em saber oque aconteceu, existe um julgamento secreto (ou nem isso), te deletam de outro fórum também, depois te chamam de "madalena arrependida" e depois baixam um decreto que ninguém pode falar sobre o assunto, sob pena de sofrer o mesmo.

Não, não é da Torre que estou falando, mas da "dissidência" organizada.

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Abr 26, 2012 2:55 pm

Johannes escreveu:Eu gosto de ver é toda a articulação sobre o tema desassociação:

https://www.youtube.com/watch?v=mWObfng5k_I

Nos 3:30 te expulsam sem prévio aviso, fazem um anúncio público te colocando uma placa de BANIDO, ninguém tem acesso em saber oque aconteceu, existe um julgamento secreto (ou nem isso), te deletam de outro fórum também, depois te chamam de "madalena arrependida" e depois baixam um decreto que ninguém pode falar sobre o assunto, sob pena de sofrer o mesmo.

Não, não é da Torre que estou falando, mas da "dissidência" organizada.


Não faço parte de uma "dissidência" hipócrita, as TJs já me bastam.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qui Abr 26, 2012 3:19 pm

Regis Medina escreveu:Não faço parte de uma "dissidência" hipócrita, as TJs já me bastam.
Concordo com você, Reginaldo.

É lamentável ver as pessoas sobmergindo nesse esgoto.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por The Fourth Neo Qui Abr 26, 2012 5:23 pm

Meus amigos, já faz um tempo que não venho a esse fórum. Muto por culpa do tempo que é cada vez mais corrido.

Estou tramando contra a Torre, mas preciso de ajuda.

Antes de tudo, se alguém se dispuser de me ajudar, gostaria de saber qual é a conjuntura atual dos fóruns Ex-TJ brasileiros.
Me parece que não há uma união. Existe dissidencia entre os dissidentes???

Pergunto isso pois estou elaborando alguns vídeos bem curtos. Funcionarão como vídeos de campanha publicitária (alcool, cancer de mama, drogas, tabagismo). Esses vídeos serão o mais bem produzidos o possível, terão duração de 1 minuto ou 1 minuto e 10; e serão de denuncia e conscientização a discriminação religiosa (desassociação mais precisamente).

Quero que esses vídeos não tenham falas; serão legendados para que eu possa fazer versões em várias linguas.

Aí entra a importancia dos fóruns. Na minha opinião, eles são uma das maiores forças de divulgação, se forem bem utilizados.

Queria saber se existe a possibilidade de iniciarmos um movimento conjunto!


Abraços!
The Fourth Neo
The Fourth Neo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por The Fourth Neo Qui Abr 26, 2012 5:26 pm

Complementando:


Penso que esses vídeos ganhem divulgação em escala mundial. Esse é outro motivo importante; pois sei que existem fóruns em outros países, mas infelizmente meu conhecimento de língua estrangeira não me permite interagir com eles, o que me leva a solicitar ajuda dos foristas aqui do Brasil
The Fourth Neo
The Fourth Neo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Abr 26, 2012 6:05 pm

Ola Neo, As ex TJs são muito diferentes umas das outras e também na questão de índole. O que temos em comum é apenas nossa experiencia e passado na Torre. Mas como alertar do perigo TJ é consenso nada impede de todos divulgarem seus vídeos.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Romeu Dom maio 27, 2012 6:20 pm

Olá, pessoal!

Nem sei se deveria estar postando!

Realmente tudo o que se trata de assuntos que envolvam as TJs (sua organização, fé, meio de vida, dogma, crença, meio de transporte, etc) me enoja hoje. Incluindo aí a maioria dos chamados "dissidentes" (que coisa mais tosca!).

Talvez por estar mais maduro eu tenho me aprofundado mais na ideologia Tj e me dado conta que estou certo: ESSA ORGANIZAÇÃO É UM LIXO! ENTÃO POR QUE DEVO DAR TANTO IBOPE À ELA QUE REPRESENTA UM NADA NO MUNDO?

Foi a partir daí que percebi que essa corja, denominada Torre de Vigia, consegue o seu intento: SER UMA ESTRELA (?)! (ofusca, lógico! não para os "dissidentes")

Alguém já parou para pensar em qual a importância das Testemunhas de Jeová para o mundo? A única referência que elas têm são os casos da negação das transfusões de sangue! Quer povo mais negado, mais ignorado neste planeta?

Então por que eu vou me expor, me estressar, perder o meu tempo com esse nada que representa essa "organização"?

Eu até tenho na agulha algumass contestações doutrinais desse lixo para postar por aí! Mas, só como gozação aos idiotas que seguem isso aí!

Fico imaginando o "Rei" debatendo com os seus fakes e os fakes de seus amigos só para manter um fórum idiota em evidência! Desafie-o a debater as doutrinas TJs e ele só postará as cópias do que está na Internet, coisas que nós postamos! É muito tosco isso!

Eu deixei de ser TJ e continuo a me recusando agir como tal!
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg maio 28, 2012 11:36 am

A mais pura verdade é que quase ninguém sabe quem são as TJ's, muitas vezes quando eu menciono alguma coisa sobre os TJ's para pessoas em geral, elas quase sempre confundem com os mórmons.

E a tendência é esse povo ser cada vez menos lembrado, já que estão minguando a passos largos. Fiquei sabendo que a maior baixa no número de publicadores desse ano no mundo foi aqui no Brasil. E a Torre está vendendo muitas propriedades e filiais, a última que ainda está em venda é a da Noruega.

Mas, eu ainda acho (um pouco) divertido falar sobre a Torre. Só isso, para mim é só um tipo de entretenimento. E ultimamente tenho andado mais conectado com o fórum americano. Gosto desse fórum, me lembra como era o TJL antigamente, uma pena que não é muito movimentado. Estou no fórum português também, mas o pessoal lá me cansa com seus legalismos, é tanta regra (algumas incompreensíveis, como o bloqueamento do tópico de apresentação depois de um tempo X) para postar que me parece que estão mais preocupados em criar um jogo regras do que disponibilizar um ambiente confortável para se trocar algumas idéias.


Última edição por Johannes em Seg maio 28, 2012 11:53 am, editado 1 vez(es)
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg maio 28, 2012 11:47 am

Sobre a última audiência do processo, agora algumas coisas ficaram claras.

A BMB me ofereceu um acordo porque os espertos não possuem registros e dados das pessoas que fazem um fórum com eles. Ou seja, não tenho como saber o nome, CPF, RG e endereço de quem são os responsáveis pelo fórum.

Eles alegam que não tem nada a ver com eles e que o serviço é gratuito e tal.

Ou seja, provavelmente eles consigam se livrar desse processo por ilegitimidade.

Depois, eu posso abrir outro processo em específico contra a BMB, por terem obstruído o processo (já que não se interessam em saber quem usa o nome deles, então automaticamente se responsabilizam).

E quanto ao serviço ser gratuito, eles colocam propagandas no site, e como todo mundo sabe, ninguém faz propaganda de graça, e como propagandas virtuais são remuneradas em função de potenciais cliques e acessos, o TJ Livres com seus mais de 11.000 membros deve render alguma coisa. Agora preciso decidir se levo adiante com a BMB.

Mas como alguém já apagou tudo sobre mim por lá, eu já me dou por satisfeito. Por mim agora que aquela gente se exploda com seus joguinhos de "poder" virtual. Me admiro de quem os apóia, para mim são tão hipócritas quanto as TJ's apoiando a Torre.



Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg maio 28, 2012 2:43 pm

Concordo com as coisas que falou Romeu, as TJs e esse mundinho insignificante delas cansa e por conseqüência o mundo de ex TJs também cansa até porque é igualmente cheio de malucos e de gente dependente de muletas. Nós como ex TJs e ainda por cima ateus somos o resto do resto, "os desprezados", embora coerentes com os motivos de deixamos ser TJs.
Também participo um pouco do fórum português e concordo que há lá um legalismo exagerado, mas é o método deles e me desmotiva mais mesmo é a presença sempre infantil do Pascoal que agora deu para mostrar seus encontros com outros ex TJs como forma de auto afirmação. Como se isso mudasse o canalha que é e as coisas que fez.
Essa ladainha toda enjoa.
Creio que o mais legal agora é ficar descompromissadamente vendo a banda passar e se importando com as coisas realmente boas da vida inclusive a amizade que temos mantido já por bons anos mesmo quando discordamos de alguns ponto. O que mais prezo disso tudo são os amigos que pude filtrar e que quero cultivar mesmo que a distancia seja grande e que o contato não seja frequente.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg maio 28, 2012 3:11 pm

O jeito é ter paciência Johannes, essas coisas sabemos que são lentas.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Ter maio 29, 2012 8:51 am

Regis Medina escreveu:Concordo com as coisas que falou Romeu, as TJs e esse mundinho insignificante delas cansa e por conseqüência o mundo de ex TJs também cansa até porque é igualmente cheio de malucos e de gente dependente de muletas. Nós como ex TJs e ainda por cima ateus somos o resto do resto, "os desprezados", embora coerentes com os motivos de deixamos ser TJs.
Também participo um pouco do fórum português e concordo que há lá um legalismo exagerado, mas é o método deles e me desmotiva mais mesmo é a presença sempre infantil do Pascoal que agora deu para mostrar seus encontros com outros ex TJs como forma de auto afirmação. Como se isso mudasse o canalha que é e as coisas que fez.
Essa ladainha toda enjoa.
Creio que o mais legal agora é ficar descompromissadamente vendo a banda passar e se importando com as coisas realmente boas da vida inclusive a amizade que temos mantido já por bons anos mesmo quando discordamos de alguns ponto. O que mais prezo disso tudo são os amigos que pude filtrar e que quero cultivar mesmo que a distancia seja grande e que o contato não seja frequente.

Afff, e o Pascoalete agora deu pra fazer isso é? Aquele homi, é demente só pode. Tem gente que acha que é Deus, ele pela atitudes TEM CERTEZA que é! Valha-me Deus...

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter maio 29, 2012 11:05 am

Aberta a audiência com as formalidades legais, na presença do(a) Juiz(íza) Leigo(a) acima referida. Presentes as partes, presentes os procuradores. Proposta novamente a conciliação, a mesma resultou inexitosa. A ré junta resposta e documentos, além do que adita sua contestação nos seguintes termos: “O aditamento vai no sentido de incluir na defesa da ré preliminar de ilegitimidade passiva, eis que não presta serviços de relação de consumo seja com o autor, bem com com os demais membros do foro, por tratar-se de atividade inteiramente gratuita. Igualmente, não detém em seu banco de dados os dados acerca de hospedagem e domínio do foro, dados estes de responsabilidade dos administradores do indigitado fórum. Desta forma, inexistente a figura da intervenção de terceiros neste Juizado Especial, resta unicamente o requerimento para que a presente seja extinta sem julgamento do mérito por flagrante ilegitimidade da parte. Nada mais”. Foi oportunizada a manifestação do procurador do autor quanto a preliminar arguida, sendo que nada impugnou. Quanto aos documentos, igualmente, o procurador do autor não se manifestou. Passou-se ao depoimento em termo apartado. Em prosseguimento, pelo(a) Juiz(íza) Leigo(a) foi dito que os autos viessem conclusos para parecer. As partes ficam cientificadas de que a sentença será publicada em Cartório dia 25-07-2012, data a partir da qual fluirá o prazo de recurso. Presentes intimados. Nada mais.

Depoimento pessoal do autor: Pelo procurador do réu: O autor e outros três pessoas ( chamadas Pascoal, Tiago e Romeu) decidiram administrar um site, sendo que Pascoal deu a iniciativa de procurar à ré. O autor conheceu os demais administradores pela internet e nunca teve qualquer contato pessoal com eles. Em certo momento, o autor e Romeo foram banidos do site, então o autor procurou o site click grátis (hospedeiro dos fóruns) para saber a identificação dos demais administradores, sendo que obteve como resposta do click grátis que somente o autor teria estes dados se procurasse a via judicial. O autor entende que o site deveria ter o nome dos administradores guardados. Os dados do autor não foram pedidos pelo click grátis em nenhum momento, nem quando da criação do site. O Fórum criado pelo autor e os demais possui propagando do click grátis, mas o autor nunca pagou nada para poder usufruir do click grátis. Não consultou a política de privacidade do site. Não recorda de haver assinado algum cadastro para fazer parte da administração do fórum. O autor foi banido do site, mas além disso não sofreu nenhum outro dano à sua imagem. Algumas de suas postagens foram deletadas do site. O administrador do site tem poder para banir integrantes. Só há um nível de administrador no fórum criado pelo autor e os demais administradores, os quatro possuías os mesmos poderes. O autor acha que deveria haver consenso quanto ao banimento de integrantes. O site criado ainda existe e está ativo. Pascoal e Tiago permanecem administrando o site. O fórum possui mais de 11.000 integrantes. Nada mais.

Ou seja, mesmo se quisesse ou fosse obrigada, a BMB não tem como fornecer dados de quem administra o site atualmente porque eles não possuem nenhum registro sobre isso. Por isso eles ofereceram um acordo, porque eles possuem uma parcela de culpa em não possuir o registro de quem usa os fóruns.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter maio 29, 2012 11:31 am

Você pode fazer um acordo com eles e ainda assim fazer outra ação?
Seria contra quem?
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter maio 29, 2012 11:41 am

Não existe mais possibilidade de acordo agora, e de agora em diante, somente posso cobrar alguma coisa da BMB. Os administradores do TJL que me baniram escaparam pelo anonimato, graças a falta de controle da BMB.

Se o juiz decidir pela ilegitimidade da BMB, eu poderei pedir um recurso direcionando a ação para o fato da BMB não ter me passado as informações (dos ADM's do TJL) que ela deveria ter.

Então a ação será somente isso, a responsabilidade da BMB ter ou não o dever de ter os dados de quem utiliza os fóruns dela.

O que é uma coisa lógica, se vc não quer se responsabilizar pelo uso de algo que é seu, vc deve ter algum tipo de contrato firmado com quem vc está disponibilizando um bem/serviço.

É mais ou menos se vc emprestar seu carro. Se vc não identificar o motorista e não tiver feito algum tipo de contrato de locação/empréstimo, o proprietário do veículo é responsável por qualquer dano que seja provocado pelo veículo.

É isso que meu ADV irá utilizar como recurso, caso a sentença seja favorável à ilegitimidade da BMB.

Os FDP que me baniram do TJL escaparam pelo anonimato, algo extremamente covarde porque sabemos quem são. Pelo menos tiveram a vergonha na cara (ou se borraram de medo) e apagaram a placa de banido do meu nome e colocaram como "visitante". Se fossem "cabras machos" me mandariam seus dados por e-mail e eu poderia direcionar a ação diretamente contra eles, mas isso é pedir demais para esse tipo de gente.

Pelo menos coloco uma pedra sobre isso, e tenho certeza de que tudo ficou bem registrado (aqui tenho certeza de que tudo será bem preservado) para quem se interessar em saber como são O(s) Rei(s) da apostasia. Pfff...

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter maio 29, 2012 12:24 pm

Aqui somente será apagado alguma coisa se o próprio provedor fazer, pois de minha parte tudo escrito é documento para o amanha.
O fórum EXTJs vai trazer sempre essa vergonha por não encarar o que fez de frente, não tentar ao menos se desculpar, ainda tentar fazer como se nada tivesse de sujo acontecido e ainda trás em sua pagina o lema "Compromisso com a verdade".
Ledo engano.
Watchtower 2
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter maio 29, 2012 12:28 pm

Watchtower 2 é um elogio para eles, estão mais para WannabeTower, porque eles não tão eficazes quanto a velha Torre. Bem que o Rei tem perfil de líder maluco de seita, só não tem talento para fazer uma, vontade não falta.

E por mim basta de falar nesse assunto. Como disse o Romeu, não faz sentido ficar falando e dando Ibope para isso.




Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Rossana Mendonça Seg Dez 31, 2012 4:09 pm

Johannes escreveu:

E ele está editando nomes de lá, o Romeu virou "romeu sem credibilidade" e a Rossana, "rossana sem noção"!

Ele só não me expulsou do fórum atual dele (embora eu não poste mais nada lá há muito tempo) não sei porquê, talvez porque ele teria que dar muitas explicações esfarrapadas por lá!

Oi Johannes...qto tempo né? Pessoal, a verdade é que estava morrendo de saudades de vcs, mas estou extremamente sem tempo para postar qq coisa que seja...até meu tempo no face é controlado...mas enfim...
Milhoes de anos que nao acompanho nada de ex tjs a nao ser pelo face, algumas coisas postadas pelo RV, Romeu ou pelo regis que sao meus amigos fora da net. De qq forma, vou tentar postar por aqui sempre que possivel.
De qq forma andei dando uma olhada pelo forum e nao vi meu nome dessa forma, mas ja deixo avisado que se sofrer de alguma forma mesmo que na net os administradores do forum sofrerão um processo para largarem de ser bestas...Afinal somente pessoas medíocres e com falta de confiança em si mesmo poderia fazer algo tao sem criatividade.
Beijos pra vcs!!!

Rossana Mendonça

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 10 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos