Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por TheGirl Ter Out 18, 2011 8:33 pm

Olá A todos!

Antes de tudo gostaria de deixar bem claro, que se falo, falo por mim e por mais ninguem.
Bem amigos, tenho acompanhado esse topico, e de certo nao conheço as causas, razoes e circuntancias de tantos sentimentos ruim para com o forum ex-tj.net... (Ate pq enquanto vc estavam na briga e ainda estava pregando a briba)...
Venho conversar mais pra tentar chegar num denominador comum entre ex-tj... afinal ... quem ganha com essas coisas eh a torre.
Pois bem... convido a todos a tratarem seus problemas com o Fulano, ciclano e sei lá o que ... por email, sms, pombo correio, sinal de fumaça etc etc etc...
Nenhuma ex-tj ganha com seus desafetos pessoais...

TheGirl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Out 18, 2011 8:55 pm

TheGirl escreveu:Bem amigos, tenho acompanhado esse topico, e de certo nao conheço as causas, razoes e circuntancias de tantos sentimentos ruim para com o forum ex-tj.net... (Ate pq enquanto vc estavam na briga e ainda estava pregando a briba)...
Prezada TheGirl,

Com todo respeito por sua maneira de pensar, mas me parece que você não leu direito, ou não entendeu, o que está sendo escrito aqui, neste tópico, porque se tivesse lido mesmo teria entendido e não teria dúvidas quanto ao que motiva a revolta de tantos daqui contra algumas pessoas e administradores do outro fórum.

Mas é verdadeiramente apreciável sua fé no ser humano ao imaginar que tais pessoas que nunca agiram de modo ético e responsável permitiriam que o assunto fosse levado a elas por meio de Mps, "e-mails" etc, se retratariam e resolveriam seus assuntos com os a quem magoou e não mais agiriam de maneira semelhante com outros.

Além disso o argumento: "As ex-TJs não ganham nada com essa discussão" é típico dos que gostam de ver a sujeira varrida para baixo do tapete. Tem sua origem na própria maneira de pensar da liderança da STV. Por exemplo, é o mesmo argumento dos anciãos e outros homens dentro da religião das Testemunhas de Jeová, que buscam preservar o bom nome da "organização de Jeová" fazendo o que podem para impedir que venha a público os casos de pedofilia que acontecem no seu meio. Pelo que entendi você deve achar que eles estão certos, pois não?
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 10:58 pm

TheGirl escreveu: Bem amigos, tenho acompanhado esse topico, e de certo nao conheço as causas, razoes e circuntancias de tantos sentimentos ruim para com o forum ex-tj.net...

Releia o tópico então, porque simplesmente tudo está registrado nesse tópico, com complementação nos links que foram postados aqui.

TheGirl escreveu: Pois bem... convido a todos a tratarem seus problemas com o Fulano, ciclano e sei lá o que ... por email, sms, pombo correio, sinal de fumaça etc etc etc...

Já foi tentado de tudo que foi forma, agora vou tentar a via judicial.

TheGirl escreveu: Nenhuma ex-tj ganha com seus desafetos pessoais...

Não pedi para entrar nessa briga, simplesmente fui atingido pelo famoso "fogo amigo".

Qualquer desafeto não partiu de mim. Se vc ler todo esse tópico e mais o tópico do fórum vila, poderá ver toda minha postura desde o início antes de meus posts serem apagados e eu ser banido de um site que eu sou co-fundador e era administrador. Onde estão os motivos do meu banimento? Quais regras eu violei? Porque meu nome está com o difamado BANIDO? Isso que estou querendo saber, e como eu sei que tudo vai ficar nas mesmas, vou entrar na justiça contra o dono do TJ-Livres (seja lá quem seja nessas alturas) por crime contra a honra.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 11:04 pm

TheGirl, vc é a mesma TheGirl que é moderadora do fórum Ex-TJ's?

Caso seja, sabe me dizer porque fui deletado de lá? Nunca pedi para desativarem minha conta lá, e porque deletaram todos meus posts e meu tópico de apresentação? Esse não é procedimento com outros foristas por lá, mesmo quando são expulsos seus posts permanecem. Por que meu tratamento é diferenciado?

Pelo que eu me lembro, nunca violei nenhuma regra do fórum Ex-TJ's. Claro que fazia muito tempo que eu não postava nada por lá, mas nunca lí nada nas regras que me requisitasse uma regularidade de posts para manter minha conta ativa.

Se vc não sabe sobre esse acontecido, pergunte para o resto da administração de lá, por favor. Quero saber a resposta para isso também.

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 11:19 pm

TheGirl escreveu: Nenhuma ex-tj ganha com seus desafetos pessoais...

Essa frase merece ser melhor analisada.

Nenhuma ex-TJ ganha ou seria o fórum Ex-TJ's que não ganha nada com isso?

O que vc faria se fosse vc que está sendo difamada por pessoas que se consideram porta-voz dos ex-TJ's?

O problema é que existe uma organização de ex-TJ's (o fórum Ex-TJ's) que simplesmente está brincando com a reputação de várias pessoas, de uma forma tão hipócrita quanto a Torre.

E eu luto contra esse tipo de coisa, seja ela vinda da Torre ou até mesmo (ironicamente) de uma associação de ex-TJ's!

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 11:22 pm

E se for possível, para esgotarmos todas as vias de diálogo possíveis, peça para a administração do fórum Ex-TJ reativar minha conta por lá, porque irei abrir um tópico lá sobre isso. O que mais quero é confrontar essa situação de uma vez por todas, e gostaria justamente de fazer isso naquele fórum, porque assim pelo menos esse acontecimento ficará conhecido por todos,, em especial os que estão na apostasia há pouco tempo, como no seu caso.

Esses novos ex-TJ's estão precisando conhecer os velhos (e raivosos) dinossauros apóstatas, que destrinchavam umas duas ou três TJ's por dia, e alguns ex-TJ's metidos a besta também! Bons tempos do Orkut! Hehe!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qua Out 19, 2011 10:30 am

Ola TheGirl, prazer em te conhecer e seja bem vinda.
TheGirl para ser franco este caso não tem nada de complicado, havia um cara que aos poucos foi tentando conquistar a confiança de antigos apostatas na internet (eu não sou um deles) eram tempos em que o pessoal em geral tinha muito conhecimento e as TJs pensavam que dava para peitar um apostata na logica. Eu peguei o final dessa era, mas me diverti sapecando TJs cabeças duras e pude ajudar acordar muita gente também. Muitos pensavam em fazer um forum, visto que era no Orkut que a gente atuava mais, pois o Orkut bombava na época. Como nossa principal comunidade era a Testemunhas de Jeová Livres o forum criado teve o mesmo nome. Pascoal recebeu de todos na época a confiança de adm o lugar junto com outros ex TJs como o Johannes, o Evaldo Crispim, o Romeu, Tiago que sumiu mas é do exTJs ainda. Eu fui também convidado para a adm, mas esse nunca foi meu forte e recusei embora eu fosse um dos mais ativos no forum ajudando também a emplacar o lugar. Esse começo foi muito legal e teve muitos debates e pesquisas publicados, participavam muita gente que hoje parou de apostatar na internet. Tudo que estava lá com os nossos nomes eram historias desde dinossauros da apostasia e suas experiencias como o começo daquele forum e do EXTJs alem de também nossa própria historia pessoal. Eu por exemplo comecei a postar como TJ e durante os anos que colaborei com o lugar estava registrado toda trajetória minha e de minha esposa até finalmente nossa comissão por apostasia e futuras perseguições que recebemos. Apagar tudo isso é de uma covardia digna de um tremendo canalha e foi o que aconteceu no final de tudo. Mas até chegar a isso, fomos atacados de diversas formas em nossa moral e historia para o Pascoal ir pavimentando um caminho idiota de querer se postar como um líder sem oposição de exTJs. Praticamente todos antigos exTJs eram independentes, pois foi na raça que deixaram de ser TJs e isso parecia sempre incomodar o Pascoal que a principio depois de até ser expulso de comunidades do Orkut passou a buscar respeito de exTJs. Quando chegou a hora ele passou a perseguir e inflamar perseguições a todos que ele colocou em sua listinha paranoica, apagou e tenta alterar a historia.

Pode se resumir que um cara muito mesquinho e dissimulado traiu a todos nós e quer manter isso escondido.

Daí eu pergunto: Que moral tem alguém e um lugar que da sustento para tudo isso? Da para criticar a Torre ?

Se for para esconder podres para livrar os exTJs apenas para não sujar seu nome, que diferença moral existe entre o passado TJ e o presente apostata?
Tenho total convicção que quem defende esse tipo de comportamento, faz vista grossa ou se omite, não deixou as testemunhas de Jeová por princípios morais, pois é contraditório.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qua Out 19, 2011 10:44 am

Oque dizer de uma pessoa que faz campanhas contra as desassociações infundadas das TJ's, e ao mesmo tempo faz a mesma coisa com seus fóruns?

Fui BANIDO do TJ-Livres SEM MOTIVO ALGUM e fui APAGADO do Ex-TJ's.net SEM MOTIVO ALGUM!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qua Out 19, 2011 10:57 am

No final todos fomos expilsos e bloqueados do fórum dos Outros porque discordamos do seu Dono. Não foi porque faltamos com o respeito ou porque agredimos gratuitamente alguma religião, raça ou ideologia. Foi porque discordamos e continuamos discordando do Dono daquele fórum.

E, pelos depoimentos que tenho visto, as coisas continuarão assim, porque têm pessoas que sabem que estamos falando a verdade, mas apoiam, defendem e até divulgam o indivíduo.

Então que os frequentadores daquele fórum se lembrem de estar sempre alinhados com o pensamento de seu dono do contrário, acontecerá com eles o mesmo que tem acontecido com todos os que vêm a luz e entendem, finalmente, qual o interesse real do molusco.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qua Out 19, 2011 11:32 am

Embora eu tenha sido apagado do fórum Ex-TJ's.net, hoje eu somente faria parte permanente daquele lugar se o Pascoal renunciasse sua participação na administração.

Não confio em pessoas como ele para administrar qualquer coisa minha. Não confio, como também considero ele sem capacidade nenhuma para administrar um fórum que pretende ser democrático e livre de discriminação.

O Pascoal resolveu me perseguir simplesmente porque eu não aceitei ficar do lado dele contra os 3 R's.

Mas o engraçado disso, é que eu declarei que ia ficar NEUTRO na briga entre ele e os 3 R's, porque eu tinha amizade com todos os envolvidos e era difícil para mim tomar um lado.

Mas o pensamento dele é o mesmo do fascista Jesus Cristo: "quem comigo não ajunta, espalha".

Então ele simplesmente apagou os tópicos do Reginaldo no TJ-Livres sem se importar com os meus posts e de sei lá quantos outros.

Então fiquei puto e pedi satisfação para ele sobre isso, o gajo simplesmente não me deu satisfação nenhuma e me deletou do Orkut dele, e dos fóruns.

Uma vez eu topei com ele em uma comunidade do Orkut (não ex-TJ), quando ele postou um tópico sobre as TJ's lá e eu comecei a questionar ele. Ele tentou dar chilique naquela comunidade dizendo que eu era um troll e tal, mas ninguém deu bola pra ele naquele ambiente.

Nessa comunidade aqui está a única interação que eu consegui com o Pascoal depois destes episódios todos. Aqui está o link (é uma comuna do Orkut), para quem quer ver "O Rei" dando chilique, quando alguém discorda dele:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1026286&tid=5465636017808348213

Infelizmente o Orkut deletou alguns posts daquele tópico, em especial do João, mas nas respostas do Pascoal ele transcrevia os posts do João então se consegue entender o debate. De qualquer forma, eu tirei print screen desse debate, tenho todas as postagens que o Orkut (até ele? hehe) deletou.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qua Out 19, 2011 12:08 pm

Li lá e entendi sim Johannes. Alias entendi porque ele te expulsou também.
Johannes você não pode contrariar a opinião do Pascoal pois ele guarda magoa e não sabe administrar isso por ter probleminha.
Se alguém discute com o Pascoal e ele sente que não aguenta, ele te coloca na listinha da vingança e quando todo mundo normal esqueceu o caso ele se vinga mostrando como seu discurso tolerante é hipócrita.
O ruim é que os malucos são os que mais atraem discípulos.
"quem comigo não ajunta, espalha"
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qua Out 19, 2011 12:22 pm

Ah!, mas eu tenho gravado como ele me perseguiu na Comunidade TJ Livres do Orkut e no outro fórum.

Guardei todos os registros porque nunca se sabe quando se vai precisar, principalmente quando a história fica algum tempo no passado. Não têm um imbecis dizendo que o Holocausto nunca aconteceu? O que seria de nós hoje se Eisenhower não tivesse previsto que isso iria acontecer e não tivesse mandado registrar com o maior número de fotos possível todo o testemunho desta que é uma das maiores e mais infames tragédias da humanidade?

Pois é. Não tenho fotos, mas tenho os "snapshots" das "conversas" do orkut e do outro fórum. Twisted Evil

Regis Medina escreveu:O ruim é que os malucos são os que mais atraem discípulos.
"quem comigo não ajunta, espalha"
Não sei se os malucos, mas os sociopatas, eu tenho certeza que têm os seus fãs, principalmente outros (e outras) sociopatas como ele.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 9:53 am

Alguém de vcs sabe porque o botão de donativos do Ex-TJ's.net não aparece mais para visitantes? Alguém tem o link para as doações do Ex-TJ's. net ou o link para o tópico onde eles apresentaram essa opção?

Preciso saber para tirar uma snapshot e preciso do número da conta bancária onde esses donativos eram/são depositados.

Hoje surfando na net já achei alguns processos que são semelhantes a minha situação. Aliás, é semelhante a situação de vários! Sugiro fazermos uma ação coletiva contra os sites TJ-Livres e Ex-TJ's.net, porque ambos pertencem as mesmas pessoas e ambos agiram da mesma forma conosco. Se quiserem, me contatem por MP (aqui elas são seguras?hehe). De qualquer sorte, eu irei mover uma ação em meu nome.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 9:53 am

Responsabilidade civil – jogos online

By Walter Capanema, on abril 29th, 2011

O TJRJ julgou um caso interessantíssimo envolvendo direito informático/eletrônico.

Um usuário de um jogo online teve sua conta suspensa pelo suposto uso de exploits para trapaças no jogo.

Em seguida, promoveu uma ação de compensação por danos morais em face da empresa criadora do jogo, alegando que a suspensão foi abusiva, e que não realizou a dita trapaça.

Por se tratar de uma relação consumerista, foi determinada a inversão do ônus da prova, devendo a empresa comprovar a atitude desleal do autor, prova esta que não foi produzida no processo.

A sentença condenou a empresa a pagar o quantum de R$ 1.000,00, e foi mantida pelo TJRJ no acórdão com a seguinte ementa:

JOGOS VIRTUAIS
BANIMENTO DO SITE
CONDUTA DESLEAL DO CONSUMIDOR
AUSENCIA DE COMPROVACAO
DANO MORAL

INDENIZATÓRIA. BANIMENTO DE JOGOS VIRTUAIS. FALTA DE COMPROVAÇÃO DE CONDUTA DESLEAL DO CONSUMIDOR/JOGADOR. DANO MORAL CONFIGURADO. Participante de jogos virtuais que, em razão de alegada aquisição ilícita e em duplicidade de itens do jogo, foi permanentemente banido do site. Conduta ilícita não comprovada. Além disso, as normas do jogo previam, na época da suposta fraude, pena de apenas um dia de suspensão. A regra de irretroatividade de punições também é aplicada na seara contratual. O Direito e a realidade se conformam em uma simbiose de tal maneira que podem nascer novas formas de soluções dos problemas da vida, ou mesmo ser aplicadas às novas realidades soluções pré-existentes. Por isso a internet e sua realidade virtual não podem ficar de fora dessa interação. Por assim dizer, e levando em conta uma interpretação evolutiva, afigura-se razoável impor à imagem virtual a mesma sorte a que é condenada a imagem humana real, notadamente em casos concretos semelhantes, além do que sempre por trás de um participante de competição virtual existe uma pessoa com sentimentos e dignidade, pelo que resta claramente configurado dano moral, tanto mais que o nickname do Autor permaneceu à vista de todos como banido. Sentença mantida. Negado provimento ao recurso.
0011124-91.2008.8.19.0002 – APELACAO CIVEL
NITEROI – DECIMA SEGUNDA CAMARA CIVEL – Unanime
DES. ANTONIO ILOIZIO B. BASTOS – Julg: 21/09/2010

http://waltercapanema.com.br/wordpress/?p=517

No link se pode ver o processo na íntegra. Esse é apenas um, existem muitos outros casos parecidos, depois eu posto aqui.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 9:58 am

Porque os donativos do fórum Ex-TJ's.net não aparecem para os visitantes?

Ainda aparece para os membros registrados?

Por que isso? Os donativos não eram voluntários? Isso é uma indireta para quem se registra, precisa doar "voluntariamente"?



Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 10:03 am

Tirei snapshots das regras do TJ-Livres e do Ex-TJ's.net, e em nenhuma delas configura algo que eu fiz que merecesse BANIMENTO e APAGAMENTO!

Não fui sequer previamente advertido e nem mesmo comunicado de minhas expulsões!

E nas regras do TJ-Livres ainda eu apareço como administrador até hoje!

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1784.html

E ainda por cima eles tem a cara de pau de manter o histórico da origem do TJ-Livres:

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-4126.html

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 10:09 am

O ClickGratis me respondeu:

Mensagem de: BMBraga Internet Postado em: 20/10/2011 09:54.05
Mensagem: Bom dia, não podemos fornecer informações das pessoas sem que seja solicitado de forma judicial.
Desculpe. Esse procedimento é legal e amparado pela justiça.

Então esse é o jeito, solicitar de forma judicial. Não sei se a ação pode ser contra apenas uma pessoa, no caso "O Rei", ou se é a associação que deve ser acionada.

Já que agora eles possuem até capital, que respondam como uma associação então. Será que fui expulso para não partilharem o capital comigo? É uma hipótese que posso considerar, já que quando não me deram motivo paras minhas expulsões, deixaram eu mesmo tirar as conclusões! KKKK!!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 10:21 am

Não há duvida de que fomos todos lesados por confiar no Pascoal para zelar pelo conteúdo do que escrevemos. Seria muito justo uma ação coletiva. Johannes você podia passar por MP (aqui não tem problema) detalhes de como isso pode ser feito. Alem de tudo existe calunia e difamação. Tenho scan de umas coisas que ele me acusou no EXTJs da qual nunca falei e quero ver como ele vai provar isso.

Eu não tenho essas informações que procura Johannes.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 10:28 am

Pois então, eu não tirei snapshots de quando eles pediam donativos e nem peguei o numero da conta bancaria.

E agora o botão dos donativos não aparece para visitantes, antes aparecia porque eu passava por lá sem me logar e via o botão dos donativos! Assim como a Torre tem a sentinela publica e a de estudo, o Ex-TJ's.net também possui tópicos privados (que há pouco tempo eram publicos! Transparência 100% na questão dos donativos...)

Também não encontrei o tópico que eles discutiram sobre essa opção de donativos!

Com certeza, mais um "branqueamento" em ação por lá! Se alguém souber o numero da conta bancaria dos donativos do Ex-TJ's.net, por favor, me enviem por e-mail ( johnknumann@hotmail.com ).
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 10:35 am

Não há de ver que tiraram mesmo?
Vergonhoso que o pessoal de lá sabe o que discutimos aqui e mesmo assim não se acham no dever da dar explicação.
É como a Torre que não da justificativa para suas sujeiras quando não há justificativa.
Eu realmente não entendo como podem se calar por falta de coragem de encarar erros e mesmo assim acham que tem condição de apontar o dedo para a Torre.
Pessoal de lá tem de rever seus valores.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 10:44 am

Não sei se ainda estou dormindo, mas não encontro o botão de donativos em lugar nenhum por lá! Antes ficava no Portal no canto superior direito, dá até pra ver o espaço em branco de onde ficava! Mas não está mais lá...

E também disseram que iam ser transparentes com os donativos, iam fornecer relatórios mensais e tal. Não consigo achar nada disso por lá!

E pior que não dá nem pra entrar como fake, porque eles te obrigam a postar uma apresentação antes.

"NOVOS USUÁRIOS: Depois de ativado pelos administradores, o novo usuário poderá apenas ler os tópicos disponíveis. Para obter pleno acesso e comentar, todo novo usuário deverá criar um tópico com uma apresentação formal na seção Apresentação Obrigatória."


Para um lugar que se diz aberto para dialogo, está mais parecendo uma fortaleza...em formato de...torre.


Última edição por Johannes em Qui Out 20, 2011 10:51 am, editado 1 vez(es)
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 10:51 am

Sumiu mesmo Johannes. Porque se constroem fortalezas mesmo?

Vou repetir o que disse na pagina anterior, porque quero que o pessoal de lá leia e reflita.

Vergonhoso é que o pessoal de lá (EX TJs) sabem o que discutimos aqui e mesmo assim não se acham no dever da dar explicação.
É como a Torre que não da justificativa para suas sujeiras quando não há justificativa.
Eu realmente não entendo como podem se calar por falta de coragem de encarar erros e mesmo assim acham que tem condição de apontar o dedo para a Torre.
Pessoal de lá tem de rever seus valores.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 10:51 am

Olá pessoal, há quanto tempo hein?? Sou eu, o Ruthinho de sempre. Tenho estado sempre por aqui e por aquele outro fórum, se é que aquilo pode ser chamado de fórum. Bem, embora tenha uma orientação de fé cristã, respeito vossa possa postura cética, não quero, nem poderia fazer proselitismo de qualquer tipo no sentido de demovê-los de vossas convicções (ou falta delas). No entanto, tenho que ser solidário com vocês no sentido de expressar resistência aqueles facistas do fórum ex-TJs.net que se portam de paladinos da liberdade, quando não passam de verdadeiros ditadores de quinta categoria e o pior ainda são apoiados por um bando de bajuladores baratos que simplesmente baixam a cabeça para todas as imposições e excessos por lá cometidas. Logo, mais me alongo, tou um pouco atarefado. Abraços a todos.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 10:56 am

Ruther? É vc mesmo? Não acredito!

Diga alguma coisa para me provar! Hehe!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 11:01 am

E aí Ruther? Tudo bem? Só podia ser més de halloween para você aparecer. Brincadeiras a parte você sabe que é um dos grandes responsáveis pelo agito e discussões do TJLivres e consequente sucesso de lá. Já me disseram inclusive que você é uma criação da adm de lá para justamente puxar discussões e movimentar aquele inicio de fórum.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 5 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos