Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunha de Jeová teria matado estudante

Ir para baixo

Testemunha de Jeová teria matado estudante Empty Testemunha de Jeová teria matado estudante

Mensagem por Regis Medina Dom Out 10, 2010 2:12 pm

Testemunha de Jeová teria matado estudante
10 de Outubro de 2010

Testemunha de Jeová teria matado estudante INVESTIGACION%20F1-9-10-10

TEGUCIGALPA - O pai da jovem Cindy Marbella Alemán Cerrato (16) estudante do 2° colegial do Instituto Jean Piaget, (16), Martín Alemán, não descarta que o assassino de sua filha está relacionado com a igreja das Testemunhas de Jeová, em cujo salão do Reino a menina foi encontrada com sinais de estrangulamento neste última terça-feira.

A tese do pai aflito tomou força a partir do momento que sua filha foi encontrada morta em Nueva Suyapa dentro das dependências do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, porque a pessoa que a encontrou morta no tribunal se negou três vezes, a prestar explicações pelo ocorrido.

"Eu não excluo que dentro da igreja está o responsável pela morte de minha filha, porque quem a encontrou morta a conhecia muito bem e eu fui impedido de entrar para reconhecer e também me dito que era a polícia que não permitia minha entrada" disse Alemán.

Um entrevistado disse que a menina era membro das Testemunhas de Jeová desde que eu tinha sete anos, e que no dia de sua morte tinha de pregar para umas pessoas depois de voltar da escola, mas não explicou por que ela não tinha ido a escola.

"Desde que minha filha morreu fizemos muitas protestos em Nueva Suyapa, pedindo por justiça e apuração pela morte de minha filha, mas os membros da igreja não nos apoiaram nem colaboram com a investigação ", disse Alemán, que afirmou que vai lutar, para encontrar os criminosos de sua primogênita.

Ps: Em outro Jornal se afirma que a polici constatou que nenhuma fechadura ou outro sinal de arrombamento foi encontrado. Alguém fez uso das chaves do local
http://www.tiempo.hn/web2/secciones/sucesos/23827-un-testigo-de-jehova-habria-matado-colegiala.html
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos