Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Famosos que são Testemunha de Jeová

2 participantes

Ir para baixo

Famosos que são Testemunha de Jeová Empty Famosos que são Testemunha de Jeová

Mensagem por Altair Matos Sex Jul 15, 2011 1:09 pm

http://www.sigammeosbons.com/2011/02/famosos-que-sao-testemunha-de-jeova.html

Eis alguns famosos que são TJ.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011Famosos que são Testemunha de Jeová


A comunidade religiosa de Dona Katherine Jackson, mamãe de Michael Jackson (que DEUS o tenha) é a Testemunhas de Jeová que assume-se como uma religião cristã não-trinitária. Adoram exclusivamente a Jeová e são seguidores de Jesus Cristo.
Possuem adeptos em 236 países e territórios autónomos, ascendendo a mais de sete milhões e quinhentos mil praticantes, apesar de reunirem um número muito superior de simpatizantes.


Confira agora alguns famosos que são ou já foram Testemunhas de Jeová...



SERENA E VENUS WILLIAMS




Quando as irmãs rainhas do tênis ficaram famosas, logo as pessoas começaram a estranhar alguns comportamentos. Não cantavam o hino nacional americano, não faziam orações, não participavam de eventos religiosos e criaram polêmica ao dizer que não gostavam de política e não daria seu apoio a Barack Obama. Logo depois de ter vencido o seu primeiro Grand Slam em Wimbledom, Serena Williams discursou: "Agradeço ao meu Deus Jeová..." Nossa, logo os jornais estabeleceram que elas eram Testemunhas de Jeová.
Na revista Guardian Sports, Serena Williams diz que ainda prega de casa em casa quando o tempo permite, e, que seus melhores amigos são Testemunhas.




JA RULE





Pois é, o Rapper, que gravou com a Wanessa Camargo já foi um TJ. Não batizado, vale frizar. Na verdade, ele foi criado por pais pertencentes a religião. Durante uma entrevista ao site da MTV americana, Ja Rule diz que sempre foi uma criança difícil, principalmente por ser criado por pais Testemunhas de Jeová, que o proibia de fazer algumas coisas simples como ir à festas.
Diz que nao seguiu a religião porque seu pai foi desassociado e que isso ajudou a dividir sua família. Critica a "desassociação" e credita a separação de seus pais a isso.


GEORGE BENSON



“Eu tornei-me Testemunha de Jeová há 25 anos e quando eu estou em minha casa em Maui, no Havaí, eu prego no Salão do Reino local. “Há lá pessoas de todo o mundo e eu amo encontrar-me com eles. “A maior parte do mundo não concorda com o que nós acreditamos e nós não os forçamos mas apreciamos realmente a nossa fé.” Após ter vendido 40 milhões de álbuns George ainda tem ambições de ouvir a sua música tocada mais amplamente.



OS IRMÃOS WAYANS





Os irmãos Wayans são a família de artistas negros mais bem sucedida dos Estados Unidos, depois dos Jacksons, claro. A familia de 10 irmãos, produziu pelo menos quatro atores responsáveis por seriados e filmes de maior sucesso de audiência e bilheteria.
Os mais conhecidos são: Damon Wayans, que interpreta o chefe de familia do seriado Eu, a patroa e as crianças, Keenan Wayans, que chegou a fazer alguns filmes policiais, mas hoje é mais reconhecido pela sua direção de filmes como As Branquelas, Todo mundo em pânico e O pequenino, que teve como maiores estrelas, os outros dois irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans.
Em entrevista na VH1, Shawn disse que seus pais são Testemunhas de Jeová e que todos eles foram criados dentro da organização. Embora não tenham "seguido a religião", mas eles tem em seu pai, um grande exemplo e sempre estão atento aos conselhos dados por ele.




PRINCE






Desde 2001 ele frequenta o Salão do Reino e em 2003 o cantor se declarou Testemunha de Jeová à imprensa. De lá para cá ele fez algumas mudanças visíveis - até a crítica o criticou (sic) por mudar suas letras que geralmente envolvia sexo e erotismo por reflexões. Nao sei se ele se batizou realmente, mas algumas fotos o mostrava assistindo a um congresso (sentado como uma pessoa comum igualzinho às outras) .




VALERIE CAMPBELL






A mamãe da Super Top Naomi afirma: " Leio a Bíblia todos os dias e vou às reuniões três vezes por semana. Fui educada na fé, como Naomi. Mas eu só fui batizada quando eu estava em meu 30 ans e desde então tenho estudado a Bíblia e tentei viver de acordo com as escrituras. Quando algumas pessoas se perguntam como a minha fé anda comigo, tendo trabalhado como dançarina ou Naomi sendo um modelo, eu digo-lhes que não há nada de errado com uma Testemunha de Jeová estar em entretenimento. Estamos envolvidos em todas as esferas da vida, incluindo o showbusiness".

E por último, porém a mais conhecida...


KATHERINE JACKSON






Por vontade de Katherine, seus filhos também tornaram-se “Testemunhas de Jeová” e passaram a praticar a evangelização de porta em porta, dos dez irmãos, Indiana, Rebbie, La Toya e Michael se tornaram os mais devotos com o tempo.
Embora todos os irmãos Jacksons tenham sido instruídos nos ensinos bíblicos segundo as crenças das Testemunha de Jeová, apenas Rebbie e Katherine, continuaram sendo devotas. Nos últimos anos, Rebbie tem servido como evangelizadora de tempo integral.


Será que as TJ sentem orgulho de terem estes famosos em suas fileiras?
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos que são Testemunha de Jeová Empty Re: Famosos que são Testemunha de Jeová

Mensagem por erreve Sáb Jul 16, 2011 12:03 pm

Altair Matos escreveu:Será que as TJ sentem orgulho de terem estes famosos em suas fileiras?

Temos algumas "celebridades" brasileiras que também foram TJs. A mais recente e notável, é o tal rapaz de Realengo. Mas, vamos deixar isso para lá! Exclamation

Voltando à questão proposta, mesmo numa época em que as TJs eram mais conscientes de seus deveres, principalmente quanto a não adorar criaturas, não podiam deixar de demonstrar um certo tietismo com relação a certos "notáveis" que eram TJs. Eu mesmo presenciei isso algumas vezes com alguns cantores que foram muito populares no passado e que, na velhice se tornavam TJs.

Hoje então, que as TJs são muito mais "flexíveis" quanto a certas normas idiotas do velho J.F. Rutherford, eu acredito que sejam mais tietes e mais deslumbradas ainda, e que vejam com certo orgulho, sim, tais celebridades.

Mas os anglicanos, pelo menos, sempre responderão a uma TJ que apontar com orgulho o Prince como um exemplo: "Nós temos a Rainha Elizabeth" e os católicos: "Nós temos o papa" e por aí vai...
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos