Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança

2 participantes

Ir para baixo

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança Empty Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança

Mensagem por Regis Medina Qui Out 21, 2010 10:26 am

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança
Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança _48727268_edinburgh_highcourt_304
Gold foi colocado no "Registro de agressores sexuais "para o resto de sua vida
Testemunha de Jeová que abusou sexualmente de um garoto foi preso por seis anos e oito meses.

BBC NEWS
19 de outubro de 2010 Atualizado às 13:16 GMT

Thomas Gold, 45, de Clackmannanshire, Alloa, foi condenado na Corte Superior, em Edimburgo.

Ele já admitiu ter cometido obscenidade em uma casa em Tullibody entre novembro de 1996, quando o menino tinha sete anos de idade, e em novembro de 2003.

Gold levou o menino ao Salão do Reino para ser um publicador das Testemunhas de Jeová.

Quando se tornou adolescente, a vítima contou anciãos em sua igreja sobre o abuso.

O advogado nomeado Alison Di Rollo disse que os líderes da igreja disseram à Gold que seu comportamento estava errado e avisaram que se continuasse, ele seria "desassociado", ou expulso, porque a Igreja desaprova o comportamento homossexual. (meu comentário: O comportamento homossexual que é desaprovado? Mad )

Eles também tentaram persuadir Gold ir à polícia.

"sistematicamente treinados"
O juiz Lord Bannatyne, disse que era conduta criminosa de Gold teve "um impacto considerável" sobre a vítima.

Ele disse que no relatório Gold havia descrito como tendo "sistematicamente preparado" o jovem, a fim de abusar sexualmente dele.

O advogado de defesa Brian Gilfedder disse: "Na medida em que a infracção em causa é o que é, fica muito difícil para mim estar aqui e dizer algo que poderia ser descrito como de mitigação.

"O acusado está consciente e tem sido bem ciente de que isso estava errado. Aceita-se por ele que uma pena de prisão é inevitável."

Gold foi colocado no "Registro de agressores sexuais "para o resto de sua vida e terá uma supervisão por 40 meses após cumprir sua sentença.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança Empty Testemunha de Jeová preso por abusar sexualmente de garoto

Mensagem por Regis Medina Sex Out 22, 2010 12:16 pm

Testemunha de Jeová preso por abusar sexualmente de garoto
Thomas Gold preparou a criança e submeteu-o a atos indecentes ao longo de um período de sete anos.

19 de outubro de 2010 14:46 GMT
Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança 203655-jehovahs-witness-jailed-for-sexually-abusing-boy-410x230
Supremo Tribunal: Onde foi ouvido Gold que levou o menino ao seu Salão do Reino. Pic: STV ©
Trechos de outro artigo sobre o caso
A testemunha de Jeová, que preparou um rapaz antes de submetê-lo ao abuso sexual, foi condenado a seis anos e oito meses.

Lord Bannatyne disse que Thomas Gold, teve uma clara conduta criminosa" e isso causou um impacto considerável" sobre a vítima.

O juiz disse à Alta Corte de Edimburgo: "O comportamento ocorreu durante um período substancial de tempo e começou quando ele tinha sete anos."

.A vítima revelou o abuso aos seus parentes no ano passado e foi mais tarde à polícia. Gold mais tarde, deu detalhes de sua agressão à polícia, embora durante o depoimento, ele disse que se sentia doente.

O tribunal ouviu que, quando o garoto tinha sete anos de Gold começou a beijar e abraçar ele e garantiu-lhe que estava bem para fazer essas coisas. Mas com o tempo seu comportamento foi se tornando mais abusivo, e ele começou a realizar atos sexuais com a criança.
Gold também disse: ". Eu gostaria de nunca ter começado isto"

Foi relatado que vítima mais tarde viu um psiquiatra "em relação aos pensamentos suicidas e depressão".
Link do artigo completo
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança Empty Re: Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança

Mensagem por Paulo Arroio Sáb Out 23, 2010 10:26 am

Porque?

Porque o povo “santo” de Jeová esta cometendo cada dia com mais freqüência e em todos os países este crime hediondo?

O que há de errado com as Testemunhas de Jeová?

Proporcionalmente, porque as Testemunhas de Jeová são mais pedófilos que os demais?

O que é incrível é que as pobres e inocentes Testemunhas de Jeová, nem sequer sabem da existência deste grave problema, a liderança covarde deles, começando com o corpo governante até os anciãos, com muita habilidade conseguem esconder estes fatos das TJs.

Todos estão convencidos que o paraíso espiritual deles está mais do que perfeito. Isto me dá nojo!

É incrível, mas em toda minha vida, só conheci pedófilos testemunhas de Jeová, não conheci nenhum que não fosse TJ. Para que alguém não duvide do que falo, entrarei em mais detalhes.

Primeiro pedófilo: Quando eu tinha o “privilégio” de servo ministerial na cidade de Monte Aprazível(SP), participei de uma reunião, e um dos assuntos da pauta dizia respeito a grave acusação de que um senhor(40 anos +ou-) também serviço ministerial, teria exibido seus órgãos sexuais para uma menina de uns 10 anos e que era sua sobrinha. Este senhor que havia se mudado a pouco tempo da cidade de SP, e que era muito amável e querido por todos, não se abalou nem um pouco, e disse: “Meu Deus que absurdo! Eu só tenho uma explicação: talvez ela tenha ido me espiar quando eu fui urinar”. A garotinha acabou sendo desacreditada. Depois ele se mudou para o estado de Mato Grosso, fiquei sabendo recentemente por um parente dele, que ele foi condenado a prisão por pedofilia.

Segundo pedófilo: Um ancião muito conhecido e que pertencia a uma das diversas congregações da zona norte de São José do Rio Preto(SP), tem dois filhos, um deles foi condenado e preso por ter praticado o crime da pedofilia.

Nenhuma TJ fica sabendo destes casos, uns poucos que sabem escondem o fato dos demais, tudo para não trazer “vitupério para Jeova”.

Enquanto isso, os casos de pedofilia aumenta cada vez mais em número, no “paraíso” conhecido como Torre de Vigia. Covardes!
Paulo Arroio
Paulo Arroio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2010
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança Empty Re: Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança

Mensagem por Regis Medina Sáb Out 23, 2010 11:21 am

Poxa Paulo, imagino se a cultura no Brasil fosse um pouco menos passiva mesmo diante de crimes horríveis como esses, se não haveria aqui também onda de denuncias de pedofilia entre as testemunhas de Jeová.
Embora sejam um grupo pequeno, não se tem na mídia o escândalo que ocorre lá fora com as TJs.
Não faz sentido!
As TJs tem no Brasil um dos seus maiores apriscos de vitimas, digo, ovelhas. Com certeza aqui não é diferente de lá fora com respeito as incidências. Se a política do Corpo governante é abafar aqui encontrou na terra perfeita para o "deixa-disso".
Aqui tudo é muito lento, isso favorece os criminosos. O tempo para um processo e julgamento pode levar anos, anos que os anciãos poderão atormentar as vitimas e suas familias. O fato de não se ter noticias na imprensa sobre a pedofilia entre as TJs, mostra claramente que é em países subdesenvolvidos a política da Torre de Vigia tem seu melhor futuro.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança Empty Re: Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos