Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC.

2 participantes

Ir para baixo

Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC. Empty Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC.

Mensagem por Johannes Sex Jun 08, 2012 11:01 am

Não, não é a Watchtower que está oferecendo dinheiro como incentivo para as TJ's pregarem, mas sim um apóstata!

Eu achei o máximo a idéia de um membro do JW.net de anunciar no jornal uma recompensa para uma TJ que conseguir um adepto no serviço de campo (comprovado com fotos do batismo), que possua as seguintes características:

1. Tenha livre acesso à internet e saiba como fazer pesquisas nela.
2. Seja maior de idade.
3. Não seja emocionalmente ou mentalmente debilitado.
4. Não tenha nenhum parente que seja TJ.

O interessado tem um ano a partir da data da publicação deste anúncio, para reclamar sua recompensa.

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazer um anúncio desses no jornal é comprovar publicamente que a obra de pregação das TJ's é tão eficiente quanto usar uma roda triangular! KKK

Há um tempo atrás, eu tinha certeza de que uma hora ou outra a Torre iria acabar com o serviço de campo (SC), mas ultimamente eu tenho pensado sobre o argumento que afirma que o objetivo do SC não é fazer adeptos e sim manter as TJ's ocupadas.

A fonte de novos adeptos, na verdade, vem de filhos de TJ's e de seus parentes ou amigos próximos, e esporadicamente alguém que foi contatado no SC.

Um dos requisitos para lavagem cerebral utilizado por seitas, é manter os adeptos com a mente ocupada através de objetivos inalcançáveis, seja pela construção de um templo ou vilarejo no meio do mato ou por trabalhos hercúleos como pregar para todas as pessoas do mundo até o mundo acabar. Isso faz com que não se tenha tempo para se questionar, já que existe muito trabalho a ser feito. É um tipo de "síndrome do coelho branco", onde a pessoa deve sentir uma enorme sensação de urgência para fazer algo, que simplesmente não pode dar atenção para mais nada. E a urgência das TJ's é como um burro enganado por uma isca de cenoura que ele nunca irá alcançar, mas ele está tão ocupado em fazer isso, que não consegue ver a armadilha.

Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC. Donkeymotivation

É também como no Mito de Sísifo de Camus.

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Mito_de_S%C3%ADsifo





Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC. Empty Re: Prêmio de R$1.000,00 para uma TJ que conseguir um adepto no SC.

Mensagem por Regis Medina Dom Jun 10, 2012 4:22 pm

"É um tipo de "síndrome do coelho branco", onde a pessoa deve sentir uma enorme sensação de urgência para fazer algo, que simplesmente não pode dar atenção para mais nada. E a urgência das TJ's é como um burro enganado por uma isca de cenoura que ele nunca irá alcançar, mas ele está tão ocupado em fazer isso, que não consegue ver a armadilha."

Suas palavras representam a vida de literalmente milhões de pessoas correndo por anos atrás da isca. Sem detalhar outros prejuízos que este tipo de vida trás.
Esses dias minha sogra passou por uma cirurgia banal para retirada da vesícula, mas como entrou a questão do sangue o que era para ser gratuito, custou quase 8 mil reais em médico e hospital particular com um atendimento lixo.
Bater em burro morto

Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos