Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enganado. Sem noiva, sem dinheiro e desassociado pelas testemunhas de Jeová

Ir para baixo

Enganado. Sem noiva, sem dinheiro e desassociado pelas testemunhas de Jeová Empty Enganado. Sem noiva, sem dinheiro e desassociado pelas testemunhas de Jeová

Mensagem por Regis Medina Sex Out 01, 2010 6:49 pm

Enganado. Sem noiva, sem dinheiro e desassociado pelas testemunhas de Jeová Thumbnail
Coração partido. Sibusiso Simon e as fotos de Phumeza Paraffin.
Foto de Mnguni Bongani
Sibusiso Simon, testemunha de Jeová está exigindo sua "moolah ilobolo" de volta após ter pago R11.600 (rands, moéda sul africana) R11.600

Enganado é expulso das Testemunhas de Jeová
Zwelakhe Shangase

Em janeiro do ano passado a escriturária Doris Mahlasela, uma irmã de seu salão do Salão do Reino, em Soweto, prometeu-lhe uma boa esposa. Ela disse que havia encontrado Phumeza Paraffin, que viveu em Porto Elizabeth, no Cabo Oriental. Mas apenas se ele estivesse disposto a pagar R 11.600.
Ela lhe disse que iria tratar das negociações de "ilobolo" e que ele deveria depositar os fundos
em sua conta bancária pessoal para acelerar o processo.
Ele diz: Doris queria que eu pagasse imediatamente e que eu conseguiria falar com ela depois que eu pago pelo menos a metade do moolah (acordo).
Paguei R6300 em sua conta em abril do ano passado e em troca ela me deu fotos de Phumeza e o número de seu celular.
Depositei mais R4.300 em julho para concluir R11600 e então ela me disse que não era o suficiente e que eu teria de pagar que também a festa de noivado que era para acontecer em agosto do ano passado.
Mas ele conta que quando conheceu Phumeza Paraffin em agosto, ela disse que não gostava dele.
"Ela disse na minha cara que não iria se casar comigo e eu lhe disse, que Mahlasela e a igreja devem pagar de volta meu dinheiro.

Simon acrescenta que Phumeza Paraffin e as pessoas envolvidas com as negociações mudaram seus números de telefone e ele não pode contatar qualquer um deles.
O jornal Sunday World tentou contato com Phumeza Paraffin e seu tio, sem sorte.
Quanto a Mahlasela, ela diz: Eu sou uma mulher idosa, acamada e nunca poderia fazer algo assim. Ele pagou a dinheiro porque estava a procura e eu pensei que estava ajudando ele.
Enquanto isso as Testemunhas de Jeová em Soweto, distanciaram-se do assunto e expulsaram Simon.

fonte: Sunday World
http://www.sundayworld.co.za/Home/Article.aspx?id=1172134
Enganado. Sem noiva, sem dinheiro e desassociado pelas testemunhas de Jeová Mutley.gif_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos