Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson são vistos indo para uma Reunião das Testemunhas de Jeová

2 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson são vistos indo para uma Reunião das Testemunhas de Jeová Empty Filhos de Michael Jackson são vistos indo para uma Reunião das Testemunhas de Jeová

Mensagem por Altair Matos Sex Jul 15, 2011 12:32 pm

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1390052/Michael-Jacksons-children-smartest-clothes-weekly-worship-grandmother.html?ito=feeds-newsxml


Como parte de sua vida 'normal', eles têm que acompanhar a avó nas reuniões. Será que estão indo espontâneamente ou a avó obriga eles a isso?
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson são vistos indo para uma Reunião das Testemunhas de Jeová Empty Re: Filhos de Michael Jackson são vistos indo para uma Reunião das Testemunhas de Jeová

Mensagem por erreve Sáb Jul 16, 2011 11:53 am

'Tadinhos, se continuarem poderão acabar como o pai. Smile

Dificilmente, acredito, que vão ao culto porque querem. Nenhuma criança saudável faz isso. O pai, se bem me lembro, pouco antes de morrer tinha se convertido ao islã. Portanto se houve alguma influência dele sobre os filhos, os coitados devem estar numa tremenda confusão mental.

Por outro lado eles não são filhos de chocadeira. E a mãe (ou as mães, não sei), não fazem nada? Deixam a avó fazer o que quer? Não bastou o que ela e o marido fizeram ao jovem Michael e o resto da família? (Até onde eu sei, naturalmente, porque não me interesso muito pela vida alheia, no entanto, alguns fatos da infância do Michael Jackson e dos demais componentes do Jackson Five, são públicos e mesmo sem a gente procurar apareciam na nossa frente.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos