Ancião TJ jogava strip poker com menino e agora é preso por pedofilia.
Ancião TJ jogava strip poker com menino e agora é preso por pedofilia.
Um ex ancião das Testemunha de Jeová em Phoenix foi preso na quarta-feira por suspeita de molestar um garoto de 14 anos de idade, 30 anos atrás disseram autoridades.
David Clarke Nelson, 63 anos, foi preso em sua casa perto do bloco 1100 do Oriente Colter Street - a mesma casa, onde as autoridades alegam ele jogava "strip poker" e cometia abusos sexuais com um menino de seu Salão do Reino, em 1980 quando ainda era ancião, de acordo com Maricopa County Superior Court documentos.
De acordo com uma declaração do porta-voz da polícia de Phoenix sargento. Steve Martos, Nelson que é casado e agora confessou os incidentes à sua esposa. Martos disse que Nelson decidiu relatar as incidências em setembro deste ano mas foi entrevistado e preso na noite de quarta-feira (3/11/2010).
Nelson foi ordenado Ancião em 1979 e fez amizade com a família do menino através de um amigo da família que participava do Salão, de acordo com Martos e os documentos. Os documentos incluem menções de conversas telefônicas gravadas entre Nelson e a vítima, em que ele teria reconhecido ter relações sexuais com a vítima e pedir desculpas por suas ações.
Nelson supostamente tirou a roupa e a sua vítima de 14 anos tirou a roupa em pelo menos duas ocasiões separadas durante um jogo de cartas em que o perdedor tinha que tirar peças de roupa expondo seus órgãos genitais.
Como o jogo continuou, o "perdedor" tinha que tocar nos genitais do outro, e depois fazer sexo oral, conforme relatório.
De acordo com a papelada, Nelson admitiu para a policia, ter feito sexo oral na vítima e disse que recentemente pediu desculpas à vítima por tudo que ele tinha feito, dizendo que era culpa dele, não da vítima.
Nelson e a vítima jogavam pôquer e outros jogos de cartas, o que levou a atos de má conduta sexual, entre setembro e novembro de 1980, segundo os relatórios.
Nelson foi levado preso por suspeita de abuso sexual de criança e indecência pública.
Assista o vídeo da ABC Arizona
azcentral.com
Phoenix NewTimes
Tópicos semelhantes
» Diabo vai mais uma vez na IURD e agora deda a MUNDIAL?
» Médico paquistanês preso por blasfêmia
» Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança
» Médico paquistanês preso por blasfêmia
» Mais uma Testemunha de Jeová é presa por abuso de criança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos