Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens Subliminares

2 participantes

Ir para baixo

Imagens Subliminares Empty Imagens Subliminares

Mensagem por Johannes Sex Mar 02, 2012 8:02 pm

Um dos temas mais estranhos sobre o mundo das TJ's. Não sei exatamente qual é o objetivo (se é que existe algum) dessas imagens (a maioria são produto da imaginação de alguns, mas pelo algumas realmente existem), e também não sei se elas produzem algum efeito eficaz para quem as olha, mas são interessantes e essa aqui é muito engraçada!

Imagens Subliminares Mgf41rec

Antigamente a Torre gostava de desenhar números e letras satânicas nas ilustrações, mas agora ela está tendo uma estranha atração por falos! Outro falo nas ilustrações TJ's é da capa do novo cântico, e essa agora!

Não sei porquê Jesus precisava de um pênis grande e muito menos o porquê de uma ereção! Aliás, existe uma tradição da idade média entre a ICAR que Jesus não defecava e urinava, que tudo era sublimado dentro do corpo dele. Isso quer dizer que Jesus devia peidar bastante, logo pelo menos o ânus dele tinha alguma função. Será que o amor entre ele e João era somente platônico? E entre ele e Maria Madalena? Engraçado que Jesus é um frankenstein de tantos deuses garanhões e deixaram ele um assexuado efeminado, mas talvez ele tenha tocado o terror mesmo com o falo perfeito (a prova de broxamento?) dele! KKK!!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens Subliminares Empty Re: Imagens Subliminares

Mensagem por Regis Medina Sex Mar 02, 2012 8:29 pm

Sempre descartei a maioria dassas imagens também, visto que como bem sabe nosso cérebro procura padrões.
Sexo esta na cabeça de todo mundo, acho que mais ainda em de religiosos scratch

Essa de Jesus católico não fazer suas necessidades fisiológicas é mais uma muito legal que trás para cá.
Pior que é verdade, Jesus recebeu tanta "bomba" pagã que deu nisso em vez de superman, saiu um hiponga assexuado.
Isso acontece também no mundo real.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens Subliminares Empty Re: Imagens Subliminares

Mensagem por Johannes Sex Mar 02, 2012 8:45 pm

Regis Medina escreveu:
Essa de Jesus católico não fazer suas necessidades fisiológicas é mais uma muito legal que trás para cá.

E essa questão foi acalorada (tipo aquela do filme "O Nome da Rosa"), queriam saber até sobre o mecanismo de sublimação que era utilizado (se era o mesmo do corpo de Moisés e Enoque). Se não me engano está relacionada com a questão sobre se Jesus tinha sexo ou se era os anjos, tanto que é a origem da expressão "sexo dos anjos". Uma hora eu faço um tópico sobre isso, é muito divertido!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens Subliminares Empty Re: Imagens Subliminares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos