Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso de Distrito de 2011

4 participantes

Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Altair Matos Seg Jul 04, 2011 1:38 pm

Alguém aqui tem infrmações sobre o Congresso deste ano?
Se tiverem, poderiam compartilhar conosco.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Regis Medina Seg Jul 04, 2011 4:33 pm

Altair tenho tido poucas informações sobre o que anda rolando por falta de tempo e os parentes nem em sonho falam com a gente sobre esses temas. Tenho visto apenas pelo informe do Google que está ocorrendo em muitos lugares.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por erreve Sáb Jul 09, 2011 11:50 am

Infelizmente, eu também não tenho notícias. Recebi de uma senhora que ainda é TJ, link do IG sobre um dos congressos, não sei se lhe interessa isso, mas vou pegar entre as mensagens que recebi esta específica e posto aqui...

P.S. - Não encontrei a mensagem, mas acredito que não era exatamente isso que você procurava pois é a propaganda habitual dos Congressos, que o Departamento de Notícias divulga par a mídia.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por José Faccioli Junior Dom Jul 10, 2011 8:31 am

Que tipo de informação voce gostaria de ter?
Eu sei que no congresso de Mairiporã teve bem poucos batizandos, e a maioria dos candidatos eram crianças entre 12 e 15 anos.
Um drama no congresso da Bahia foi feito por um ex-superintendente que havia sido desassociado por adultério, e por ter processado a Torre, a agora foi encontrado dirigindo um drama, eu não sei da veracidade desse fato.
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 57
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Altair Matos Seg Jul 11, 2011 5:08 pm

Olá José Faccioli Junior. Pode ser qualquer tipo de informação. Servirá para analisarmos aqui o que ocorre nestes congressos, que são esperados por muitos, ou não. O objetivo é analisarmos o que está acontecendo com tais congressos, conforme vão-se passando os dias. Pelo que observo, muitos não estão mais tão dispostos quanto antes a irem nesses eventos ditos "especiais". Pelo que vc mesmo disse, até mesmo na questão do batismo os congressos estão sendo afetados, pois já estão batizando crianças que não tem idade de pleno discernimento. Não deve ser de admirar que tais crianças possam ser até mesmo filhos(as) de TJ. A obra não está aumentando, mais multidão de novos estão se achegando? Então, onde estão eles?
Se no congresso da Bahia, o diretor do Drama foi um ex-superintendente que havia sido desassociado por adultério, se isso for verdade mesmo, isso demonstra o nível em que as ATVBT chegaram. Será que a Torre tem rabo preso com este ex-superintendente? Fica a pergunta.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos