Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esboços do Congresso de Distrito de 2011

+2
joão
Altair Matos
6 participantes

Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Altair Matos Sex Jun 17, 2011 9:40 pm

http://www.4shared.com/file/eWxHNKDa/Esboos_do_congresso.html

Aqui se encontra todos os eboços do congresso de distrito de 2011.
Tem até uma simpósio alertando contra os APÓSTATAS.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por joão Sáb Jun 18, 2011 8:24 am

Deveria ao menos citar a fonte.
Publicado originalmente no Fórum Ex-Testemunhas de Jeová e colocado no Blog Torrentower para baixar!

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=8836

http://torrentower.blogs.sapo.pt/595.html

joão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Romeu Sáb Jun 18, 2011 3:54 pm

Desde quando aquele LIXO é fonte original de alguma coisa?

Até o fórum de lá é roubado!

Se eu fosse o Reginaldo apagava esses links toscos!
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Regis Medina Sáb Jun 18, 2011 4:42 pm

Ola Romeu. Acabo de ver a postagem pois ando numa correria terrível ultimamente.
Esse tipo de exigência do João é tipica da mentalidade tacanha de querer competir em algo tão tolo, só pode ser de um idiota total que se cadastra aqui apenas para postar isso.

Quantas coisas que eu pesquisei ou achei não foram usadas por outros? Da mesma forma que também uso o que outros acham. O que importa é a informação e não e fórum, site ou blog que a expõem. Não ganho para isso e nem me interessa usar de informações que são importantes para as pessoas em geral para me promover.
Seja lá quem seja o "João", deve botar a mão na cabecinha e refletir um pouco sobre sua tietagem ao fórum ex TJs.
Reclama lá de apagarem tudo que escrevemos e por anos naquele lugar. Bonito não?
Não vou apagar os links, pois não me importo com isso e por isso mesmo não pertenço mais aquele lugar.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por José Faccioli Junior Qua Jun 22, 2011 9:11 am

Continuo frequentando o outro fórum, não é por concorrência, eu acredito que informação deve ser partilhada, e não quero dizer com isso que se devam fazer as pazes quem brigou por algo que foi passado! Antes, eu acredito que este forum e o outro podem contribuir muito para uma causa em comum, se isso de ficar exigindo uma coisa e outra e fazer pequenas rixas virem a tona tiver alguma interferência no objetivo de nossa saida da Torre, então de nada vale qualquer esforço de ambos os lados.
Por isso eu acho que o compartilhamento de informações é vital para a formação pós Torre de quem frequênta seja aquí ou acolá, pois essas pessoas buscam informações para superar o trauma da descoberta das verdades acerca das mentiras da organização e superar outros como a desassociação, logicamente existem muitas diferenças entre aquí e lá, mas eu vejo que os objetivos devem ser sempre norteados pela busca de novos horizontes. Já pensou se o fórum dos Portugueses brigassem com os forum daquí, ou com os foruns de Espanha? Mas pelo contrário somos bem vidos lá e eles aquí! O que vale é a informação, senão poderão usar esse tipo de rixa para justificar a falácia da Torre de que os 'apóstatas' estão divididos. Não estão, e nem deveriam estar! Portanto, eu acho que o Romeu deveria ficar na dele, e não ficar se mordendo com coisas do passado, esquece Romeu, e bola para frente para fazermos as pessoas verem e notarem a dissidência seja aquí como lá.
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 57
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por erreve Sáb Jul 02, 2011 12:00 pm

Prezado Faccioli,

Não é novidade para ninguém, (pelo menos eu acho que não deveria ser) que eu penso como você quanto à necessidade de divulgação e quanto à coexistência pacífica entre os diversos sítios da dissidência, entretanto, no que se refere aos "outros" infelizmente eles não pensam assim. A disputa entre os fóruns, não sei se você percebeu, não partiu daqui, mas de um tal "joão" que veio aqui para promover o outro fórum, quer dizer para eles o que menos importa é que a informação esteja disponível, mas que eles sejam o veículo. Será que você não vê isso com clareza?

Quanto ao "post" do Romeu, talvez seu comentário se deva a você desconhecer como as coisas ocorreram no passado porque o dono do outro fórum, além de ficar lendo as mensagens privadas dos foristas dos quais ele desconfiava (e esse hábito é dificil de ser abandonado, portanto os que lá estão que se cuidem...) com o apoio dos moderadores e de amigos, apagou as mensagens que o incriminavam e que poderiam esclarecê-lo.

Há coisas que não se perdoam -- a violação de correspondência pessoal com o objetivo de espionar e incriminar a pessoa, por exemplo, é uma delas -- mesmo porque as pessoas que agiram como agiram no passado, continuam da mesma maneira. Continuam em busca de prestígio pessoal e são caluniadoras, fofoqueiras, intriguentas e de mentalidade muito estreita. Como diz a Bíblia, de uma fonte que jorra água amarga não pode sair água boa. Daquele lugar não pode sair nada de bom.

O Romeu, em minha opinião está mais do que certo! Estou de pleno acordo com ele quanto a apagar daqui a propaganda feita do outro fórum. A inclusão aqui de um link para o outro fórum, sendo ele, como é, um veículo de autopromoção e para alimentar a vaidade e o ego de seu dono, chega a ser uma afronta para quem como o Romeu, foi covarde e traiçoeiramente difamado, tendo sido bloqueado e impedido de se defender.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por erreve Sáb Jul 02, 2011 12:04 pm


Alguém poderia me passar o endereço do fórum português. Gostaria de participar dele. Afinal são as minhas raízes das quais muito me orgulho.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Regis Medina Dom Jul 03, 2011 4:14 pm

Pessoal, gostaria de explicar que só não tirei esta postagem provocadora e mesquinha do tal "João", por conta do que ela mesmo mostra ser.
É essa mentalidade que sempre achei absurda de usar um fórum para promoção pessoal e de ser exclusivista em reunir ex tjs é ridícula.
De fato quem não se aliou ao Pascoal ele tentou de todas as formas destruir, coisa que ele mesmo já tinha me ameaçado no msn quando eu ainda participava do EXTJs.
Não bastou a gente ficar num outro canto para ele sossegar.
É claro que as coisas que ele fez não podem ser deixadas facilmente de lado. O cara, espionou conversas privadas, mentiu sobre eu estar tentando criar um fórum e colocou uns contra os outros. Se aproveitou que muitos de nós somos ateus para instigar os crentes contra nós naquela ocasião. Não satisfeito em espionar e caluniar, apagou tudo que fizemos por lá e no TJ Livres que ajudamos a erguer desde o começo.
Na verdade o TJ Livres foi tomado a golpe pelo Pascoal, aquele lugar não era de fato dele, apenas todos confiamos nele para cuidar. Criou o EX TJ apenas para ter controle absoluto, ferramentas para espionar MPs e criar a sua volta um seleto grupo passivo de tolerantes com seu comportamento.
O que ele fez foi sujo, mas igual as TJs poucos tem coragem de dizer algo negativo dos seus lideres.
Tudo são flores.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Regis Medina Dom Jul 03, 2011 6:25 pm

Amigos, esse desabafo não se da pela ótima postagem do Altair trazendo essas informações para todos, ou para o José, nosso velho amigo que comentou acima, pelo contrario, são poucos que se levantam por cima dessa mesquinharia e se sentem livres para manter contato conosco. Essa mesquinharia também não é nossa, mas é ridículo alguns abraçarem a camisa do EXTJs, como se fosse um partido e nós aqui da oposição. Não é nada disso, nunca foi de nossa parte isso.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por erreve Dom Jul 03, 2011 7:31 pm

Grande Reginaldo,

O importante é que você fique em paz consigo mesmo. Apenas tentei esclarecer ao Faccioli no meu "post" porque alguns de nós não conseguimos perdoar. Da minha parte preferia não falar mais daquele sujeito nem da corja que anda com ele e o apoia.

Eu não perdoo a quem não se arrepende e continua fazendo mal encoberto por apelidos "fakes" - porque sei que o tal fulano de vez em quando aparece pelo fórum TJs usando outros apelidos, numa tentativa de se manter incógnito, ou por amigos que se dispõem a se sujar por ele.

Esse indivíduo ainda vai ter a parte que lhe cabe, porque, como diz o ditado, 'pode-se enganar algumas pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar todas as pessoas todo o tempo'.

Deixo ao tempo o julgamento e continuo minha vida fazendo o que posso para o esclarecimento de outros, como escreveu o Faccioli.

Só lamento ter visto um pouco tarde o post do tal "joão", porque se visse a tempo lhe daria uma boa esculhambação... agora já passou, mas pelo menos o Romeu escreveu o que aquele apedeuta precisava ler (se é que "joão" sabe ...)

Um abraço,

RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por José Faccioli Junior Dom Jul 10, 2011 8:08 am

Erreve,

Na época que ocorreu isso tudo que voce comentou, eu estava ativo no outro fórum, inclusive isso aconteceu logo depois que se mudou o forum dos TJ LIVRES para o EX TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, e realmente não sei de todos os pormenores, mas sei que fez grande estrago, muitos bons colaboradores como vc, reginaldo, romeu, e outros foram cortados pelo Pascoal, mas eu não tenho nada com isso, e se o outro site tem pretenções a ser o melhor em tudo, de nada me vale, quero apenas desfrutar os benefícios de que ambos podem ser na aproximação dos verdadeiros interesses. Bem, eu não saberia dizer quais seriam os beneficios, mas estamos sempre buscando, não é mesmo? Sinceramente, as brigas e picuinhas não me interessam mesmo, vamos deixar isso pra lá, o importante é que o material da organização está disponível para todos, antes de tudo acontecer, graças a pessoas engajadas, e não graças ao dono de um único site.
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 57
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por erreve Dom Jul 10, 2011 8:51 am

Prezado Ben,

Concordo com muito do que você disse e o que escrevi não foi para, de alguma maneira, criticá-lo ou forçá-lo a mudar de opinião. Foi apenas para esclarecer porque não esqueço o que alguns desequilibrados fizeram e, muito menos, perdoo.

Como no seu caso, o que me interessa é a divulgação de fatos que são ocultados da vasta maioria de TJs, ex-TJs e mesmo de leigos. Por isso estou aqui e continuo no fórum TJs.

Os motivos que estão me levando a diminuir um pouco o passo nas minhas postagens são dois: o primeiro porque estou com um amigo de infância atravessando uma crise muito séria e, infelizmente, acho que não consegui ser de ajuda para ele; e, o segundo, é que estou envolvido em dois grandes projetos pessoais que me consomem praticamente todo o tempo livre que disponho, por isso, só estou entrando nos fóruns para comentar sem contribuir com novas informações.

Se você continuar o seu bom trabalho, aqui ou em qualquer lugar que deseje, é isso o que importa para todos os que poderão ser afetados para bem pelo que você escrever.

Em tempo, se você souber, pode colocar o endereço do fórum de Portugal de que falou aqui?
Very Happy

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Esboços do Congresso de Distrito de 2011 Empty Re: Esboços do Congresso de Distrito de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos