Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se Deus realmente amava os humanos ...

2 participantes

Ir para baixo

Se Deus realmente amava os humanos ... Empty Se Deus realmente amava os humanos ...

Mensagem por erreve Dom Nov 28, 2010 8:52 am

Publicado em: http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/beliefs/202571/1/If-God-truly-loved-humans-why-not-reveal-himself-So-that-they-could-make-an-informed-decision
Acesso em: 28/11/10

Aprendemos da Bíblia que Deus falou com Adão, depois com alguns fiéis e, depois de Moisés, apenas ao sacerdócio e a alguns indivíduos elevados à categoria de profetas e isso, de qualquer modo, é um pequeno grupo seleto do planeta. Nunca se importou com outros grupos de humanos.

Rebobinando para a frente até à época do Cristo, mais uma vez Deus está lidando apenas com um pequeno grupo seleto para alertar e admoestar. Desde o tempo de Moisés até o Cristo ele lidava apenas com o que se tornara uma pequena nação. O resto da humanidade fora deixado ao léu, por conta própria.

Movendo o filme um pouco mais para frente, até o nosso século XXI, não temos orientações/instruções/profetas para nos ensinar ou guiar.

(Eu sei que aqui é onde as Testemunhas de Jeová dizem:'mas nós temos pregado e ensinado a vocês as verdades de Deus desde 1879'.

Tudo que eu posso dizer-lhes em resposta é: 'tirem a cabeça de dentro da terra e vejam todas as mudanças, correções, ajustes, reajustes, retorno a ensinos abandonados e falsas expectativas proféticas que têm sido publicados por vocês desde o século passado!').

Portanto, quanto ao meu questionamento, ele é: 'Por que o Deus do universo não se revelou a todos os humanos, de todas as raças, em todos os continentes, ao invés de a um pequeno grupo, já que ele está realmente interessado na raça humana? Lembrem-se que o mundo da humanidade constitui-se de bilhões de pessoas fora da cristandade que não têm qualquer ideia da resposta bíblica para a salvação.

Postado por smiddy em 28/11/10
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Deus realmente amava os humanos ... Empty Re: Se Deus realmente amava os humanos ...

Mensagem por Regis Medina Dom Nov 28, 2010 9:07 am

(Eu sei que aqui é onde as Testemunhas de Jeová dizem:'mas nós temos pregado e ensinado a vocês as verdades de Deus desde 1879'.

Tudo que eu posso dizer-lhes em resposta é: 'tirem a cabeça de dentro da terra e vejam todas as mudanças, correções, ajustes, reajustes, retorno a ensinos abandonados e falsas expectativas proféticas que têm sido publicados por vocês desde o século passado!').

'Por que o Deus do universo não se revelou a todos os humanos, de todas as raças, em todos os continentes, ao invés de a um pequeno grupo, já que ele está realmente interessado na raça humana? Lembrem-se que o mundo da humanidade constitui-se de bilhões de pessoas fora da cristandade que não têm qualquer ideia da resposta bíblica para a salvação.

Se Deus realmente amava os humanos ... Resolvendo_problemas
Não da! Sou uma testemunha de Jeová fiel, minha vida só tem lugar para afirmações.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se Deus realmente amava os humanos ... Empty Re: Se Deus realmente amava os humanos ...

Mensagem por erreve Dom Nov 28, 2010 10:01 am

Portanto, quanto ao meu questionamento, ele é: 'Por que o Deus do universo não se revelou a todos os humanos, de todas as raças, em todos os continentes, ao invés de a um pequeno grupo, já que ele está realmente interessado na raça humana? Lembrem-se que o mundo da humanidade constitui-se de bilhões de pessoas fora da cristandade que não têm qualquer ideia da resposta bíblica para a salvação.
Esta é uma pergunta que incomoda as religiões do Livro (judeus, islâmicos e cristãos) e que, para mim, junto com a pergunta sobre onde encaixar Deus em todos os massacres e crimes cometidos pelo homem durante a história, dá um cheque-mate na hipótese Deus.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Deus realmente amava os humanos ... Empty Re: Se Deus realmente amava os humanos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos