Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ericpolo - Se Apresentando

4 participantes

Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por ericpolo Ter Out 25, 2011 5:44 pm

Olá A todos no Fórum...

Bem acho que alguns poucos me conhecem do Fórum Ex- Testemunhas de Jeová.

Reginaldo e Telma prazer em poder estar na companhia de vocês novamente.....

O outro fórum acho que perdeu um pouco da verdadeira motivação, hoje em dia tem muito assunto "trivial", e acabei pesquisando no google e chegue aqui neste fórum cheirando a "tinta nova" rsssss.......

Bem como alguns sabem fui criado em uma "lar cristão" ....filho de ancião, aprontei poucas e boas quando era mais novo, e mesmo tendo me batizado aos 13 anos nunca fui muito flor que se cheire...rsssss......mas o meu primeiro "despertar" veio em 2002 quando comecei a questionar os ensinamentos e imposições da TORRE...e acabei por tendo contato com a dissindência, e foi tudo virando uma bola de neve e estou aqui hoje.

Minha situação atual é complicada pois minha esposa sabe que descordo em 95 % do CG e dos ensinos da TORRE, ela mesma também discorda de algumas coisas, mas o apego a família e religiosidade impede minha saída, e por enquanto vou protelando. Sei que é dificil mas tendo conciliar as coisas da melhor maneira possível e evitar impactos no momento.
Espero em breve me livrar dos laços da TORRE.

Minha atual posição é de agnóstico.......

Abraço a todos,

Ericpolo




ericpolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Re: Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por Regis Medina Ter Out 25, 2011 5:59 pm

Ericpolo, trazer em te rever por aqui. Sinto muito por estar nessa situação, agora a pouco falava com umas amigas exTJs de Sorocaba sobre a sorte que demos em perder muitos familiares mas não perder as pessoas de nosso lar direto, marido, esposa, filhos. Tem coisas que levam tempo e sua esposa estar percebendo algumas coisas já é muito melhor do uma TJ beata. A própria Torre colabora para despertar muitos. Torço para que de tudo certo.
Este fórum é pequeno e sem querer salvar o mundo, mas o conteúdo vai tentar manter dentro desse pensamento cético que acho muito importante para sempre avaliar nossos passos. A gente vai trocando nossas experiencias, se enriquecendo e quem lê pode tirar algum proveito.
Novamente prazer reve-lo. Seja bem vindo.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Re: Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por ericpolo Qua Out 26, 2011 9:11 am

Obrigado Reginaldo e espero poder contribuir.

ericpolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Re: Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por erreve Qua Out 26, 2011 10:27 am

Olá Eric,

Prazer em conhecê-lo.

Quanto à sua situação ele é mesmo muito delicada e você precisa ter muita sabedoria para evitar um trauma muito grande em todos os envolvidos. Acho que o melhor modo é ir substituindo, aos poucos as amizades que talvez venham a ser perdidas.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Re: Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por Carminha Qui Out 27, 2011 3:16 pm

Seja muito bem vindo Ericpolo!
Carminha
Carminha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ericpolo - Se Apresentando Empty Re: Ericpolo - Se Apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos