Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

José Faccioli Junior se apresentando

+2
Regis Medina
José Faccioli Junior
6 participantes

Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por José Faccioli Junior Dom Jun 05, 2011 4:44 am

Olá pessoal!

Alguns de voces irão me reconhecer como o Yosef Ben Yosef do fórum Ex-testemunhas, ainda participo de lá, mas queria tanto fazer parte deste aquí também, espero que não haja problemas, por que sei que alguns de voces tiveram discussões por lá, mas eu não quero ressucitar isso, passado é passado.
Evidentemente aquí estou me identificando com o meu nome verdadeiro, porque?
bem, é uma longa história que voces poderão ter o prazer de verificar em meu blog.

http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/2011_05_01_archive.html

Faz algum tempo que desejava entrar para este fórum onde estão alguns velhos camaradas! O Regis Medina, Erreve, Johannes, Cleandro e muitos outros!
Espero sempre encontrar o bom nível de assuntos e contribuir de forma construtiva para o crescimento deste fórum.
Se tiverem perguntas terei o maior prazer de responder a todos!
Obrigado.


José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 56
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por Regis Medina Dom Jun 05, 2011 6:32 am

Ha ha ha. Acabo de escrever em outro tópico te cumprimentando como alguem que acabei de conhecer.
Prazer em poder tc contigo novamente Yosef Ben Yosef. Aquilo tudo já passou, acabou motivando a gente a buscar outros cantinhos para teclar, sem maiores pretensões.
Também acabei de visitar seu blog e casquei de rir da história da turma do Chaves versão apostata.
Gostei de seu blog irei acompanhar suas postagens por lá.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por José Faccioli Junior Dom Jun 05, 2011 7:07 am

Regis Medina escreveu:Ha ha ha. Acabo de escrever em outro tópico te cumprimentando como alguem que acabei de conhecer.
Prazer em poder tc contigo novamente Yosef Ben Yosef. Aquilo tudo já passou, acabou motivando a gente a buscar outros cantinhos para teclar, sem maiores pretensões.
Também acabei de visitar seu blog e casquei de rir da história da turma do Chaves versão apostata.
Gostei de seu blog irei acompanhar suas postagens por lá.

Obrigado Regis,
a história da turma do Chaves não é de minha autoria, mas é realmente engraçado, e vou postar outras em breve! O blog vai ser voltado a descrever as diferentes formas de religião e seitas e na medida que possível mostrar os prós e contras. Em breve vou postar sobre os Cristaldelfianos e as Testemunhas de Jeová terão um cantinho só delas (um cantinho bem cagueta mesmo!)
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 56
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por erreve Dom Jun 05, 2011 12:09 pm

Olá José,

Já o havia cumprrimentado em outro tópico, mas resolvi colocar aqui minhas boas-vindas.

É um prazer poder compartilhar este espaço com você.

Quanto aos problemas com o outro fórum, não esqueci, nem sei perdoar, mas meu problema é com o dono do fórum e uma administradora/moderadora, sei lá o que ela é ... e nunca com os demais que o frequentam. Pelo contrário, neste respeito, penso como o Romeu. Quanto mais lugares houver onde se discuta as Testemunhas de Jeová melhor e como disse o Reginaldo procuramos outros espaços para nos expressar e é o que fazemos aqui, em blogs, no "Facebook", etc. Smile

Um abraço,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por trollman2 Sáb Jun 11, 2011 1:18 pm

Mais um que saiu de uma porcaria de forum apostata e entrou em outro pior...
Pelo menos comente nos posts tmb, ja estou cansado de ver os dialogos do regis e do erreve, parece que so tem os dois aqui.
Ao menos o forum do pascoal e mais movimentado...

trollman2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por José Faccioli Junior Sáb Jun 11, 2011 5:19 pm

Eu apenas sigo algo que me foi ensinado e passo adiante:
“[Encorajemo-nos] uns aos outros, e tanto mais quanto vedes chegar o dia.” — HEBREUS 10:25.
Não importa o que cada um siga, mas encorajar em um empreendimento é salutar.O forum do Pascoal é bom da sua maneira, mas temos muitas coisas para compartilhar e menos do que se queixar.
Deixar as diferenças de lado e compartilhar informações é vital para todo aquele que se manifestou contra a Torre, e qualquer fórum é valido para fazê-lo, existem dissidencias por todos os lados, estados, países e continentes!
Isto é uma grande manifestação em si! Portanto, compartilhar informações é muito vital para aqueles que perseguem um ideal, o ideal de ver a verdade vir a tona.
Portanto Trollman, começe vc também a participar!


Última edição por José Faccioli Junior em Seg Jun 13, 2011 9:00 am, editado 1 vez(es)
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 56
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por erreve Sáb Jun 11, 2011 8:27 pm

Olá José,

Tudo bem? Smile

Passei no seu blog (yosefbenyosef) e achei muito interessante o material que você postou sobre dragões e OVNIs.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por José Faccioli Junior Dom Jun 12, 2011 2:37 am

Sobre Dragões, ainda ficou de explicar que as origens mitológicas dos dragões vem do período cretáceo, onde os pteranodontes são os que mais se aproximam da realidade, o mito se desenvolveu com a fusão de idéias dos antigos sobre as origens desses seres pré-históricos a partir dos fósseis encontrados pelos antigos reforçados com a existência dos répteis como crocoldilos e tartarugas. Cheios de simbolismos, reinavam como senhores em épocas longinquoas.
Quanto aos OVNI's tudo não passa de especulação, ainda vou postar sobre figuras e gravuras antigas que retratam ovini's, sim parece brincadeira!
José Faccioli Junior se apresentando 5823045871_0612a83265_m[/img]
José Faccioli Junior se apresentando 5823058189_b10a9a8fcd_m
José Faccioli Junior
José Faccioli Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 56
Localização : Jundiaí

http://www.religiaosobescrutinio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por Carminha Ter Jun 14, 2011 2:23 pm

Olá Yosef, seja muito bem vindo a este fórum!
Já o conhecia do outro fórum, mas como lá tem muita gente e muita informação, acho que ainda não tinha observado seus blogs.
Dei uma olhada rápida e também achei os assuntos bem interessantes e o visual muito bonito.
Não tenho tido muito tempo pra ver tudo que me desperta interesse na net, mas seu blog já faz parte dos "vale a pena conferir".
Carminha
Carminha

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por trollman4 Qua Jun 15, 2011 7:39 pm

Carminha escreveu:Dei uma olhada rápida e também achei os assuntos bem interessantes e o visual muito bonito.
Não tenho tido muito tempo pra ver tudo que me desperta interesse na net, mas seu blog já faz parte dos "vale a pena conferir".

Apenas elogia fala que ta sem tempo para ver agora, mas mais tarde da uma olhada.
Acredito...

Cool

trollman4

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

José Faccioli Junior se apresentando Empty Re: José Faccioli Junior se apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos