Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remember 1914

3 participantes

Ir para baixo

Remember 1914 Empty Remember 1914

Mensagem por Romeu Sáb Nov 13, 2010 4:20 am

Em 1978, portanto 68 anos após a Primeira Grande Guerra e a Parousia de Cristo, eu e meu primo (também TJ, mas muito mais esperto) compramos um jogo de tabuleiro muito interessante: 1914, o Jogo da Diplomacia da Grow. Na época deste lançamento (1976) ainda não havia sido lançado o WAR. 1914 trata-se de um jogo de pura estratégia, onde a sorte só entra para decidir quem irá iniciar a partida, depois é só estratégia, puríssima. Jogávamos muito (escondidos dos macacos, lógico) e ai de nós se a Torre descobre!

Os anos passaram, eu perdi contato com meu primo (restabelecido recentemente), o jogo foi esquecido (e até mesmo perdido fisicamente), mas as saudades me fizeram ir atrás para saber se é possível adquirí-lo novamente. Encontrei no Mercado Livre por R$ 89,00, mas me lembrei de algo: esse jogo deve ser jogado no mínimo por três pessoas, sendo o ideal, cinco pessoas (os líderes da guerra). Então desisti de gastar um dinheiro que não é fácil ganhar. POrém, fuçando na Internet eu encontrei esse jogo on-line, para a minha alegria. Ele está exatamente igual ao do tabuleiro, mas em inglês. Tenho desenferrujado as minhas bases estratégicas, para o terror da Torre.

Vale a pena conhecer.

http://www.supremacy1914.com/

***Reginaldo, precisamos implementar uma ferramenta que o RV implementou no Testemunhas de Jeová. A do link para abrir em outra janaela. Facilita muito.
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Remember 1914 Empty Re: Remember 1914

Mensagem por Regis Medina Sáb Nov 13, 2010 7:19 am

Poxa Romeu esse daí eu não conhecia não, eu peguei a época do WAR. Muitas saudades das tardes que passei jogando ele com os amigos que eu me afastei por causa da Torre, mas agora tenho novamente contato.
Acabei de ver como é o 1914. Pô legal ele!
Romeu, vc diz abrir uma janela pequena ao lado?
Vou pedir se o Erreve pode me da mais umas dicas e ajudar nisso, seria legal. Ele anda na correria essa semana.
Vou dar uma fugida agora que estou indo ao dentista com a Telma. Sábado é o dia em que a gente não briga por conta dos dois com boca inchada. Shocked
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remember 1914 Empty Re: Remember 1914

Mensagem por erreve Sáb Nov 13, 2010 7:17 pm

Regis Medina escreveu:Vou pedir se o Erreve pode me da mais umas dicas e ajudar nisso, seria legal. Ele anda na correria essa semana.
Vou dar uma fugida agora que estou indo ao dentista com a Telma. Sábado é o dia em que a gente não briga por conta dos dois com boca inchada. Shocked
Olá vocês dois! tongue

Li sobre o jogo e fui no link, muito maneiro ele. Não li as instruções, mas o visual da tela de entrada é super bem transado.

O que o o Romeu está falando, Reginaldo, é você clicar num "link" e ao invés dele abrir na mesma janela, muitas vezes levando a pessoa para fora do fórum ele abre numa outra janela. Eu estou usando o Firefox e quando a gente clica em qualquer "link" com o botão direito do mouse ele dá a opção de abrir em outra janela. Mas quando a gente esquece... lá se vai o fórum para o espaço ... Smile

Infelizmente a função de criar BBCodes, que são os códigos que possibilitam essas mágicas, estava bloqueada para mim neste fórum (eu pelo menos não vi como criar). Se tiver uma maneira de fazê-lo aqui, Reginaldo, me fale que te explico como se faz.

Um abraço,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Remember 1914 Empty Re: Remember 1914

Mensagem por Regis Medina Sáb Nov 13, 2010 8:13 pm

Ué.... Parece que tem como colocar sim, vou verificar no forumeiros.
Eu pensei que era que quando a gente passa o mouse abre uma pequena janela mostrando o site. Mas pera mim se eu clico abre automaticamente uma aba no navegador, mantendo a pagina do fórum. Tenho a impressão que isto varia conforme o navegador, no meu caso o Chrome do deus Google.
suditos
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remember 1914 Empty Re: Remember 1914

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos