Erreve se apresentando
4 participantes
Página 1 de 1
Erreve se apresentando
Olá!
Soube deste fórum e estou tendo o privilégio de ser um dos primeiros nele inscrito.
Não sei se terei uma participação muito grande porque estou mais comprometido com o Fórum Testemunhas de Jeová.
No que for possível, apareço por aqui.
Um abração,
RV
Soube deste fórum e estou tendo o privilégio de ser um dos primeiros nele inscrito.
Não sei se terei uma participação muito grande porque estou mais comprometido com o Fórum Testemunhas de Jeová.
No que for possível, apareço por aqui.
Um abração,
RV
Re: Erreve se apresentando
Aqui estou eu também! Não posso prometer que serei um forista assíduo, mas vou ficar em contato!
Johannes- Mensagens : 380
Seja muito bem-vindo Johannes. É um grande prazer encontrá-lo por aqui.
Um abraço,
RV
Um abraço,
RV
Bem vindo erreve!!!!!
cabraldestroyer- Mensagens : 14
Obrigado, Cabral!cabraldestroyer escreveu:Bem vindo erreve!!!!!
O mesmo para você. Seja muito bem-vindo!
Sds,
RV
]i]Obrigado, Cabral!
O mesmo para você. Seja muito bem-vindo! Smile
Sds,
RV[/i]
Obrigado erreve, assim q der eu me apresento.
cabraldestroyer- Mensagens : 14
Olá a todos,
Apenas um comentário sobre minha ausência recente do fórum. Problemas com o meu computador (na realidade com o Sistema Operacional que estou usando, como sou novato no assunto sempre levo uma surra do GNU-Linux), mas agora já voltou tudo ao normal e, acredito, voltarei em breve a postar mais notícias do passado desconhecido (pelo menos por aqui pouco conhecido) das Testemunhas de Jeová .
Apenas um comentário sobre minha ausência recente do fórum. Problemas com o meu computador (na realidade com o Sistema Operacional que estou usando, como sou novato no assunto sempre levo uma surra do GNU-Linux), mas agora já voltou tudo ao normal e, acredito, voltarei em breve a postar mais notícias do passado desconhecido (pelo menos por aqui pouco conhecido) das Testemunhas de Jeová .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos