Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heritage 1966

2 participantes

Ir para baixo

Heritage 1966 Empty Heritage 1966

Mensagem por Johannes Dom Jun 03, 2012 5:15 pm

Alguém já ouviu falar desse vídeo da Watchtower? Nossa, é muito estranho! E eu nunca tinha ouvido falar nesse vídeo! É um vídeo extremamente reacionário e pinta os anos 60 como sendo a geração do fim do mundo, não podendo ficar pior! E é claro mostra a WT como a única saída para sobreviver nos "últimos dias"! O legal é que usam muito a expressão "geração", mal sabiam eles que essa expressão iria ser tão esticada que nem mesmo as TJ's hoje em dia sabem oque significa! Enfim, o vídeo é oque se chama em inglês de "cultish" (algo como "seitístico", referente à seitas), praticamente uma lavagem cerebral em vídeo! LOL







Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Heritage 1966 Empty Re: Heritage 1966

Mensagem por Regis Medina Seg Jun 04, 2012 2:09 pm

Que é isso Johannes? Que coisa doida, bizarra, nunca ouvo falar deles também e provavelmente quase nenhuma TJ do Brasil. É uma abordagem diferente, por meio de varias esquetes que me lembram as partes do salão do reino e as encenações de congresso.
Quantos desses se mantiveram na organização após tantas lambanças e mudanças? Quantos não ficaram doentes por tamanha opressão e frustração?
Que achado Johannes!
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heritage 1966 Empty Re: Heritage 1966

Mensagem por Johannes Seg Jun 04, 2012 8:14 pm

Sim, é um vídeo bem desconexo, mas acho que estava à altura dos demais documentários da época.

Esse vídeo é bem underground mesmo, mesmo alguns do fórum americano nunca tinham ouvido falar dele (e pessoas que na época eram TJ's!), embora esse vídeo tenha sido divulgado pela WT até em emissoras de TV (do "mundo").

Vc mencionou que são parecidos com dramas, mas existe uma espontaneidade nesse vídeo que as produções da Torre perderam. Os dramas, entrevistas e vídeos que hoje a Torre produz é tudo tão robótico, com falas afetadas e tal, é algo totalmente artificial.

Com vídeos perdidos como esse, me faz pensar oque não deve ter nos porões da Torre! Imagina oque não deve ter de projetos de livros, vídeos, doutrinas, etc, que nunca saíram do papel?

Ray Franz deu uma mostra do que existe nos bastidores, tais como o projeto de doutrina que pretendia substituir 1914 pelo ano em que foi lançado o primeiro satélite, o Sputnik (em 1957).





Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Heritage 1966 Empty Re: Heritage 1966

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos