Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anthony Morris III

2 participantes

Ir para baixo

Anthony Morris III  Empty Anthony Morris III

Mensagem por Johannes Qui maio 31, 2012 11:10 pm

Vcs sabiam que um dos integrantes do Corpo Governante (também conhecido como Porco Ruminante), Anthony Morris III (conhecido como Tony Turd [Turd rima com o Third {terceiro}, e significa "pedaço de merda"]), serviu na guerra do Vietnam?

Isso mesmo! Um membro do CG é veterano do "nam"!

Ele serviu entre 1969 e 1972, e a informação que tenho é que ele era um "medic" (termo inglês muito abrangente que engloba pessoas que trabalham na área da saúde, podendo ser um técnico de enfermagem, paramédico, médico ou um militar treinado em primeiros socorros de combate).

Ele possui nível superior (não sei em qual área), e vem de uma família rica, seu pai é um multimilionário e o Tony Turd afirma que irá doar toda sua herança para a Watchtower (será?).

Dizem também que ele atualmente é um dos líderes (naturais, não oficialmente) do GB, juntamente com David Splane.



Com essa fala macia, mansa e ao mesmo tempo firme (quase um ritmo hipnótico), ele quase consegue passar a impressão que está oferecendo algo importante e de valor.

Agora, como um membro do CG pode ter sido um convertido tardio? Geralmente a figura que se tem desses homens é que nasceram no ambiente TJ e passaram grande parte da vida em serviço missionário ou trabalhando duro dentro dos porões de Bethel. Como uma TJ mediana reagiria com essa informação? Que um dos seus líderes é um converso tardio veterano de guerra e um herdeiro multimilionário? Ou seja, esse homem entrou para a Torre nos anos 70 e começou a tomar dos emblemas em uma época em que se pensava que a chamada já tinha sido encerrada, naquela época (como atualmente também) ele com certeza deve ter sido suspeito de estar "mentalmente doente", e depois de algum tempo (1999 ou 2005, não me recordo) chega ao posto máximo do universo TJ?

Se me contassem essa na minha época de TJ, eu não acreditaria!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Anthony Morris III  Empty Re: Anthony Morris III

Mensagem por Regis Medina Sex Jun 01, 2012 4:01 pm

Essa eu não tinha a menor idéia. Suas características são surpreendentes para uma TJ, quanto mais para o CG.
Todo mundo sabe que dinheiro abre portas, mas esse "Dom" Tony Turd abriu até as do céu.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos