Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso?

Ir para baixo

Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? Empty Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso?

Mensagem por Regis Medina Ter Out 12, 2010 3:00 pm

Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? Sarampi%C3%B3n,+campa%C3%B1a+de+vacunaci%C3%B3nMorte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? CbmVacinaoTJh5oh

Noticia:
64 crianças morrem no Zimbábue surto de sarampo
Eyewitness News | 2010/09/23 19:04:04


Relatórios de Zimbabuéna desta quinta-feira revealm que um novo surto de sarampo matou pelo menos mais 64 crianças nas últimas duas semanas.

O país encerrou a campanha de vacinação contra o sarampo em junho, após uma epidemia que matou mais de 500 crianças.
Entretanto, três meses depois, pelo menos 64 crianças morreram em um novo surto em dois distritos rurais ao norte de Harare.
Autoridades de saúde disseram que as mortes foram nos distritos de Chiweshe e Mbire. Mais uma vez, as mortes são na sua maioria entre membros de seitas religiosas Apostólicas.
Esses grupos foram alvo durante a campanha de vacinação, pois muitas vezes não levam seus filhos para clínicas da comunidade devido às crenças religiosas.

As últimas mortes confirmam os piores temores dos trabalhadores de saúde.
No entanto, estas últimas mortes mostram que muitas famílias conseguiram manter seus filhos escondidos das equipes de saúde.

Que horrível ter noticias de que aquela loucura das Testemunhas de Jeová em proibir seus membros de aceitarem vacinas até o ano de 1952 ainda persiste entre outras seitas menores pelo mundo.
Hoje testemunhas de Jeová negam seu passado, mas esconder isso é um trabalho impossível visto tanto terem atacado as vacinas.
Matérias completas desses ataques a razão estão muito bem preservados, não importa quão tentem negar.
No Brasil do final do século XIX e inicio do XX o médico Oswaldo Cruz travou uma batalha contra a ignorância e o medo da população carioca em virtude da obrigação imposta de toda população ser vacinada contra a varíola que assolava o Brasil e o mundo.
Até mesmo revoltas com muitos feridos e mortos tomou a antiga capital do país.
Em 1904, cerca de 3.500 pessoas morreram de varíola. Em 1908, uma nova epidemia eleva os óbitos para cerca de 6.550 casos, mas em 1910 com a imposição da vacinação para se ter direitos de cívicos é registrada apenas uma única vítima.

Com o passar dos anos foi ficando cada vez mais claro os resultados da vacinação e mesmo países pouco desenvolvidos como o Brasil de então, já sabiam desta importante descoberta científica.
Num caminho totalmente contrario estava a organização mundial das Testemunhas de Jeová, mesmo décadas depois de comprovada a eficiência das vacinas, mesmo tendo sua sede mundial no “centro” do mundo moderno (a cidade de New York)as testemunhas de Jeová estavam de 1921 a 1952 com a mesma mentalidade atrasada dos ignorantes brasileiros de meio século atrás.
O preço em vidas disso é incalculável em vista de os EUA terem alguns grandes surtos de varíola durante pleno período em que os lideres das Testemunhas de Jeová proibiram vacinas entre seus membros.
Seguem algumas citações das publicações das próprias Testemunhas:
Fazemos bem em ter presente que, entre as drogas, soros, vacinas, operações cirúrgicas, etc., da profissão médica, não existe nada que se aproveite, exceto um procedimento cirúrgico ocasional. Toda a "ciência" (como eles a chamam) procedeu da magia negra egípcia e não perdeu o seu caráter demoníaco.... estaremos numa triste condição quando colocarmos o bem estar da raça na mãos deles.
5 de Agosto de 1931 revista The Golden Age, pág. 727

“A vacinação é uma violação direta do pacto eterno que Deus fez com Noé após o dilúvio. Muito provavelmente existe alguma conexão entre a violação do sangue humano [vacinas] e a difusão de demonismo...e imoralidade sexual."
- A Idade de Ouro de 4/2/1931, pág. 293 (em inglês)


“Pessoas ponderadas prefeririam ter varíola em vez de serem vacinadas, porque as vacinas propagam as sementes da sífilis, cancros, eczema, erisipelas, scrofula, tuberculose, até a lepra e muitas outras doenças nojentas. Portanto, a prática da vacinação é um crime, um ultraje, e um engano.”
- A Idade de Ouro de1/5/1929, pág. 502 (em inglês)

“As vacinas nunca salvaram uma vida humana. Não previnem a varíola.
- A Idade de Ouro de 4/2/1931, pág. 294 (em inglês)

"A vacinação nunca preveniu qualquer coisa e nunca prevenirá, é a prática mais bárbara que há... Usem seus direitos como cidadãos Americanos para abolir para sempre a prática demoníaca das vacinas."
- A Idade de Ouro de 12/10/1921, pág. 17 (em inglês)
"Evite inoculações de soro e vacinas, pois elas poluem a corrente sanguínea com seu pus nojento."
- A Idade de Ouro de 13/11/1929, pág. 106,107 (em inglês)
"[A vacinação é um] truque cruel de Satanás.."
- Consolação de 31/5/1939, pág. 3 (em inglês)

Não bastasse essas declarações totalmente atrasadas para sua época, ainda as Testemunhas de Jeová começaram a atacar as vacinas com gravuras de extremo mau gosto.

Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? Coctel
Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? Vaccination2
A direção das testemunhas de Jeová aprenderam por força da realidade, não puderam mais afirmar as mesmas bobagens do passado enquanto epidemias eram controladas, mortandade reduzida e até mesmo a terrível varíola que afligiu a humanidade por milhares de anos era agora exterminada do planeta.
Como agora sustentar com a mesma certeza esta afirmação: “As vacinas nunca salvaram uma vida humana. Não previnem a varíola."
Melhor esconder, e no futuro negar.
Hoje as Testemunhas negam tudo isso, mas negam mais para si mesmos do que ter algum efeito sobre a história. Triste ver na África grupos religiosos que cometem os mesmos crimes de ignorância das antigas Testemunhas de Jeová.
Testemunhas de Jeová ainda morrem por coisas estúpidas como essas de seu passado, mas a pagina das vacinas elas já viraram. Faltam muitas mais.
Tanto no passado como no presente elas continuam em contradição com os fatos, com a ciência, a moral e a vida, mas confiam cegamente nos homens que afirmam serem sempre dirigidos por deus.
Vendo como se da a condução deste povo através dos tempos, só posso dizer uma coisa:

-Deus, se beber não dirija.
Morte de crianças na África por recusa religiosa de vacinas. Onde é que eu já vi isso? Img022
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos