Apresentação Leonardo
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Leonardo
Olá. Sou Leonardo. EX-Tj.
A pouco tempo consegui coragem e entreguei minha dissociação e hoje sou livre dessa seita.
Gostaria de discutir com vocês, caso possível, questões sobre espiritualidade.
Nada melhor do que discutir o assunto com céticos, pois creio que conseguiremos uma visão mais imparcial do assunto sem paixões.
Vim do outro fórum, o qual estou em vias de ser expulso, por me queixar que o mesmo virou um centro de receitas de bolo e fofocas de comadre.
Espero encontrar o que procuro aqui.
Abs Leo
A pouco tempo consegui coragem e entreguei minha dissociação e hoje sou livre dessa seita.
Gostaria de discutir com vocês, caso possível, questões sobre espiritualidade.
Nada melhor do que discutir o assunto com céticos, pois creio que conseguiremos uma visão mais imparcial do assunto sem paixões.
Vim do outro fórum, o qual estou em vias de ser expulso, por me queixar que o mesmo virou um centro de receitas de bolo e fofocas de comadre.
Espero encontrar o que procuro aqui.
Abs Leo
eng_leo- Mensagens : 8
Re: Apresentação Leonardo
Ola Leandro seja bem vindo. Parabéns pela coragem de sua dissociação, não é nada simples. Quanto ao outro fórum, nós também viemos de lá, ajudamos a construir aquele lugar que se desviou da idéia original. A visão cética não é exatamente a mais simpática entre ex TJs (e o resto do mundo), mas desejo que se sinta a vontade conosco.
Olá, Leonardo!
É um prazer poder dividir com você este espaço.
Espero que sua passagem por aqui o estimule a pesquisa sobre os pontos de seu interesse.
Sds,
RV
É um prazer poder dividir com você este espaço.
Espero que sua passagem por aqui o estimule a pesquisa sobre os pontos de seu interesse.
Sds,
RV
Regis
Acho a visão cética interessante a partir do momento em que ela serve de base para pesquisa. Não acreditar por não acreditar talvez não seja o melhor caminho. Porém com a mente aberta e paciência, acredito que possamos descobrir algum caminho.
Abs
Acho a visão cética interessante a partir do momento em que ela serve de base para pesquisa. Não acreditar por não acreditar talvez não seja o melhor caminho. Porém com a mente aberta e paciência, acredito que possamos descobrir algum caminho.
Abs
É isso aí Leandro, também penso assim. Não acreditar, simplesmente por não acreditar é o mesmo que acreditar por acreditar. Ficou engraçado isso.
O ponto é sempre em que base.
O ponto é sempre em que base.
Oi Leonardo,seja bem vindo!
E Reginaldo, pare de chamar o rapaz de Leandro
E Reginaldo, pare de chamar o rapaz de Leandro
Carminha- Mensagens : 35
Carminha escreveu:E Reginaldo, pare de chamar o rapaz de Leandro
Pensei que era problema meu, dos meus óculos...
Carminha escreveu:E Reginaldo, pare de chamar o rapaz de Leandro
É por conta disso que sempre acabava perdendo algum ponto em provas. Eu adivinho (e errado ) o que leio.
Desculpe Leonardo.
E você? É Regis ou Reginaldo?
Acho que os dois erramos os nomes.
Acho que os dois erramos os nomes.
É Reginaldo mesmo, mas coloquei "Regis" pois a maioria me chama assim ou de "Rê" alem de ser mais simples, mas para mim tanto faz.
Rê é meio fresco..rs... desculpe a brincadeira.
Vou ficar com Reginaldo mesmo.
Abraços
Vou ficar com Reginaldo mesmo.
Abraços
Welcome!
Vc pode criar um tópico sobre espiritualidade para podermos trocar algumas idéias.
Mas, eu apenas considero o espírito humano no sentido psicológico. Nada até hoje me faz ter alguma certeza sobre o espírito ser um ente independente do cérebro. Só muito blá blá e nada de comprovação. Mas não descarto a possibilidade de existir (ou de um dia vir a existir) consciências que "rodem" em algum outro tipo de substrato além dos neurônios. Talvez algum tipo de IA baseada na teoria memética, quem sabe no futuro ou em alguma galáxia far far away no tempo e no espaço...
Vc pode criar um tópico sobre espiritualidade para podermos trocar algumas idéias.
Mas, eu apenas considero o espírito humano no sentido psicológico. Nada até hoje me faz ter alguma certeza sobre o espírito ser um ente independente do cérebro. Só muito blá blá e nada de comprovação. Mas não descarto a possibilidade de existir (ou de um dia vir a existir) consciências que "rodem" em algum outro tipo de substrato além dos neurônios. Talvez algum tipo de IA baseada na teoria memética, quem sabe no futuro ou em alguma galáxia far far away no tempo e no espaço...
Johannes- Mensagens : 380
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos