Fala um democrata!
Fala um democrata!
Hoje, mais uma vez, fui visitado por dois anciãos para ver minha atitude para com a congregação.
Respondi-lhes que pesquisando encontrei várias coisas que simplesmente não acredito e foi-me dito, [em resposta], que era apenas uma questão de oração e Jeová me revelaria tudo.
Bom conselho, mas e se Jeová esta me dizendo para "sair" e está me mostrando que está pessoa a pessoa, indicando a elas a verdade, assim como ele fez com C. T. Russell. E se Jeová está "cuspindo fora" aqueles que alegam ser sua classe do escravo?
Me responderam que 'Jeová não usa indivíduos para revelar a verdade', o que não faz qualquer sentido. O que dizer do apóstolo Paulo e, mais importante, de Russell, ele não era um indivíduo?
E, porque ultimamente a STV tem sido processada cada vez mais, e odiada cada vez mais pelas pessoas? Novamente [a resposta foi] porque Satanás está atacando o povo de Deus. Eu acho, de fato, que os missionários na India enfrentam mais oposição que as Testemunhas e eles nunca dirigiram palavras amargas sobre as religiões das outras pessoas.
Bem, novamente a resposta foi 'ore sobre isso' e foi-me perguntado: "você acredita que a organização está sendo dirigida pelo escravo fiel e discreto?".
Minha resposta foi: "simplesmente não sei." Nunca vi tantos rompimentos, saídas e desistências como está acontecendo [agora] e embora Jesus seja humilde de coração e seu jugo não seja pesado e ele não condenadva os outros. Sua mensagem foi: 'eu estou aqui, siga-me e ignore as regras daqueles que as definem sem qualquer prova das escrituras.'
Acho que em breve serei chamado de apóstata, o que eu não sou. Sou um democrata, mas eles não!
TRUTHSEEKER 1969. I think I have a new label. Disponível em: http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/beliefs/213458/1/I-think-I-have-a-new-label. Acesso em 20/7/11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos