Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de Betel

Ir para baixo

Histórias de Betel Empty Histórias de Betel

Mensagem por Altair Matos Qua Jul 13, 2011 4:24 pm

Olá pessoal. Fiz esse tópico para compartilharmos algumas histórias que ocorreram em Betel, tanto os daqui, quantos nos de fora. O Reginaldo já fez um post sobre seus 2 meses em que esteve em Betel. Mais alguém aqui têm experiências de Betel? Pode ser experiência própria ou de outros.

Tenho uma experiência bem engraçada de quando cursei a ETM no Betel na Rua Guaíra. Era Sábado à noite, estes dias eram reservados ao divertimento.. Alguns jogavam na sala de jogos, outros cantavam, outros contavam piadas, outros contavam experiências. Todos participavam, nós alunos da ETM, betelitas, missionárias e convidados. Um dos instrutores, o irmão Thomé, gostava de tocar gaita, o que aliás tocava muito bem. Ele fazia a melodia dos cânticos e alguns cantavam usando o cancioneiro. Numa certa ocasião, começamos a cantar músicas do folclore brasileiro, aquela que diz: "Olê mulher rendeira, olê mulher rendá. Tu me ensinas a fazer renda, que eu te ensino a namorar..."
Pessoal, uma das missionárias, chamada Ruth Weeler, mandou parar tudo, o irmão parar de tocar a gaita e nós pararmos de cantar. Deu a maior bronca em nós. Ela disse: "Essa música não é própria para cantar aqui, estamos em Betel!!" Ficamos todos sem graça, e continuamos nos divertindo com outras coisas.
Altair Matos
Altair Matos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 51
Localização : Franca/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos