Oi, prazer =)
2 participantes
Página 1 de 1
Oi, prazer =)
Meu nome e Caio tenho 19 anos,acredito em um tipo de agnósticismo, porem sempre estou aberto a escutar outras pessoas.Moro em Recife, Pernambuco faço Direito e gosto de debater temas legais.
obrigado ai valeuuu !
obrigado ai valeuuu !
caioportela1- Mensagens : 8
Re: Oi, prazer =)
nunca fui testemunha de Jeová mais sei por alto alguma coisa...
kkkk espero que mesmo assim de pra participar =z
kkkk espero que mesmo assim de pra participar =z
caioportela1 escreveu:Meu nome e Caio tenho 19 anos,acredito em um tipo de agnósticismo, porem sempre estou aberto a escutar outras pessoas.Moro em Recife, Pernambuco faço Direito e gosto de debater temas legais.
obrigado ai valeuuu !
Prezado Caio,
Seja bem-vindo.
É um prazer poder compartilhar este espaço com você.
Fui TJ por muitos anos e agora não tenho qualquer crença. Sou ateu, embora não saiba explicar, com fatos e dados, como exatamente a vida surgiu da matéria inanimada.
Meu interesse nas Testemunhas de Jeová (TJs) se prende a meu passado religioso e ao desejo de divulgar, sobre a história passada da religião, assuntos que por muitas décadas foram escondidos dos crentes TJs, pelo menos aqui no Brasil onde, além da distância que nos separa de Brooklyn, no passado, não havia internet e muito do que aocntecia lá, na matriz da religião, era ignorado por aqui. Além disso, ainda são grandes para a maioria dos brasileiros, as dificuldades em obter informações publicadas em inglês (idioma em que me sinto confortável pata traduzir) razão porquê me dedidco a trazer para cá o que acredito que possa interessar às comunidades das TJs e Ex-TJs.
Este blá-blá-blá todo foi apenas para esclarecer porque talvez participe pouco de discussões envolvendo o ateísmo, mas sempre que posso dou os meus palpites também nessa área.
Sds,
RV
Seja bem-vindo.
Fui TJ por muitos anos e agora não tenho qualquer crença. Sou ateu, embora não saiba explicar, com fatos e dados, como exatamente a vida surgiu da matéria inanimada.
Meu interesse nas Testemunhas de Jeová (TJs) se prende a meu passado religioso e ao desejo de divulgar, sobre a história passada da religião, assuntos que por muitas décadas foram escondidos dos crentes TJs, pelo menos aqui no Brasil onde, além da distância que nos separa de Brooklyn, no passado, não havia internet e muito do que aocntecia lá, na matriz da religião, era ignorado por aqui. Além disso, ainda são grandes para a maioria dos brasileiros, as dificuldades em obter informações publicadas em inglês (idioma em que me sinto confortável pata traduzir) razão porquê me dedidco a trazer para cá o que acredito que possa interessar às comunidades das TJs e Ex-TJs.
Este blá-blá-blá todo foi apenas para esclarecer porque talvez participe pouco de discussões envolvendo o ateísmo, mas sempre que posso dou os meus palpites também nessa área.
Sds,
RV
erreve escreveu:caioportela1 escreveu:Meu nome e Caio tenho 19 anos,acredito em um tipo de agnósticismo, porem sempre estou aberto a escutar outras pessoas.Moro em Recife, Pernambuco faço Direito e gosto de debater temas legais.
obrigado ai valeuuu !Prezado Caio,
Seja bem-vindo.
quando vc fala isto me vem a cabeça o conceito de absoluto para a filosofia ...
Sds,
RV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos