Apenas um olá amigável.
Página 1 de 1
Apenas um olá amigável.
~~Apenas Um Olá Amigável~~
Parece que fica cada vez maior o intervalo de tempo entre duas visitas minhas a este sítio... mas há um profundo sentimento dentro de mim que me impele a voltar a me conectar com outros cujas vidas, de algum modo, foram devastadas de alguma maneira pela religião. E isso, mesmo depois de já ter deixado tudo para trás há apenas alguns anos.
Algumas vezes, quando tudo está tranquilo, reflito sobre como era a vida .. e como agora eu vivo uma vida diferente. Caminhando bem afastado da religião ... não existem palavras para descrever o sentimento de liberdade e força pessoais que se seguiram à mudança. A euforia e excitação por vir a conhecer-me de fato, como nunca antes, envolveu-me como as águas refrescantes de uma cachoeira. Houve - e ainda há – uma tremenda dor pela perda de toda a minha família e de amigos de toda uma vida. Não há nada que possa mostrar-lhe tão completamente quem você realmente é do que ser totalmente privado de tudo ... e eu adoro quem eu realmente sou.
Olá a todos que, diariamente seguem esta jornada ... e a religião se transforma numa pequena cidade, distante, onde vivemos um dia.
FREEFLYINGFAERY. ~~ A friendly Hello ~~. Disponível em: <http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/beliefs/209761/1/A-friendly-Hello>. Acesso em 2/5/11.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos