Oração anti masturbação
3 participantes
Página 1 de 1
Oração anti masturbação
Podia este tópico estar na área de piada, mas a realidade muitas vezes é mesmo uma piada, principalmente se tratando de religião.
Parece que este assunto preocupa muito em particular este padre de mão peluda e cara cheia de espinha...
Parece que este assunto preocupa muito em particular este padre de mão peluda e cara cheia de espinha...
“Senhor Jesus, pelo seu corpo, sangue, alma e divindade hoje.
VENHA TOCAR nos meus ÓRGÃOS GENITAIS,
Tirando do meu INCONSCIENTE ,
do meu CONSCIENTE ,
do meu SUBCONSCIENTE
ou até mesmo da minha DIMENSÃO FÍSICA,
os vicios decorrentes da masturbação física,
mas também da MASTURBAÇÃO VISUAL, AUDITIVA…
atraves de musica de filmes de sussurros”
Re: Oração anti masturbação
Regis Medina escreveu:Podia este tópico estar na área de piadas, mas a realidade muitas vezes é mesmo uma piada, principalmente se tratando de religião.
Parece que este assunto preocupa muito em particular este padre de mão peluda e cara cheia de espinhas...“Senhor Jesus, pelo seu corpo, sangue, alma e divindade hoje.
VENHA TOCAR nos meus ÓRGÃOS GENITAIS,
Tirando do meu INCONSCIENTE ,
do meu CONSCIENTE ,
do meu SUBCONSCIENTE
ou até mesmo da minha DIMENSÃO FÍSICA,
os vicios decorrentes da masturbação física,
mas também da MASTURBAÇÃO VISUAL, AUDITIVA…
atraves de musica de filmes de sussurros”
Reginaldo,
Pelo "post" duplo, percebi que você ficou animado com o assunto... Só precisa ter um pouco de cuidado para ver se é mesmo O Senhor que está tocando em seus órgãos genitais...
Mas falando sério agora, uma pérola dessas só pode ter saído de um sítio evangélico. Os EUA têm muito evangélicos. Por isso que lá, como cá, de vez em quando se vêm crimes aberrantes cometidos por serial killers que enlouqueceram com a opressão e repressão sexual, como os retratados no filme "Os Sete Pecados Capitais" (neste caso específico, o criminoso era católico, mas isso não importa muito, é tudo farinha do mesmo saco).
P.S. Escrevi primeiro e depois fui ver o "pastor". Qual não foi a minha surpresa em ver que o "pastor" era um padre...
Pelo "post" duplo, percebi que você ficou animado com o assunto... Só precisa ter um pouco de cuidado para ver se é mesmo O Senhor que está tocando em seus órgãos genitais...
Mas falando sério agora, uma pérola dessas só pode ter saído de um sítio evangélico. Os EUA têm muito evangélicos. Por isso que lá, como cá, de vez em quando se vêm crimes aberrantes cometidos por serial killers que enlouqueceram com a opressão e repressão sexual, como os retratados no filme "Os Sete Pecados Capitais" (neste caso específico, o criminoso era católico, mas isso não importa muito, é tudo farinha do mesmo saco).
P.S. Escrevi primeiro e depois fui ver o "pastor". Qual não foi a minha surpresa em ver que o "pastor" era um padre...
KKKK Pois é Erreve, mais um padre subindo pelas paredes
Eu não vi que dupliquei a postagem, deve ser ato falho...
Eu não vi que dupliquei a postagem, deve ser ato falho...
Senhor, toca meus órgãos genitais..... eu heim.....
cleandro- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos