Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cá Estou! (Romeu)

5 participantes

Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Romeu Dom Nov 07, 2010 6:41 pm

Olá a todos! Olá Reginaldo! Parabéns pela iniciativa ímpar na criação deste fórum.

Bem, conheço a maioria, senão todos, dos amigos que aqui estão e que participam dessa luta para expor as farsas das Testemunhas de Jeová e os 'velhinhos safados de Brooklin'. Já tenho 12 anos (quase! dia 12/12) de apostasia e pesquisas profundas dos ensinos e doutrinas das TJs. Já fui mais dedicado, mas o tempo tem sido o meu grande carrasco e não tenho participado muito dos fóruns. Mas logo estarão chegando as férias e voltarei a ativa como há alguns anos.

Infelizmente ainda tenho uma parte (pequena, agora) da minha família dentro dos muros torreanos, mas fico feliz por meus filhos terem se libertado também.

Aos poucos irei postando sobre coisas interessantes que aconteceram enquanto eu professava essa seita daninha, mas por enquanto estou absolutamente sem tempo. Em breve eu retorno!

Mais uma vez parabéns ao Reginaldo e a Telma por essa iniciativa.

Um grande abraço a todos.

Romeu Natale
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Regis Medina Dom Nov 07, 2010 7:17 pm

Obrigado Romeu, tinha acabado de mandar um recado para vc no Orkut.
Orkut alias onde a gente se conheceu e desde então admiro muito seu conhecimento e como faz TJs sambar.
É muito bom ter vc aqui dando esta força.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por erreve Seg Nov 08, 2010 6:59 am

Prezado Romeu,

É um prazer poder compartilhar com você também deste espaço.

Um grande abraço elephant

RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Romeu Seg Nov 08, 2010 8:04 pm

Obrigado ao Regis! Obrigado ao RV! São amigos que sempre prezei e sempre estivemos juntos nessa batalha. O RV desde a lista do Cid e o Regis mais recentemente, mas sempre tivemos muito em comum e algumas poucas diferenças ideológicas, o que não pode servir de contrapeso na balança da amizade. Agradeço aos dois pelo carinho com que me receberam.

Agora mudando de pato prá ganso.

Reginaldo, você se lembra do Marcelo, aquele que debateu sobre o sangue na comuna TJ X Evangélicos, comigo e contigo? Aquele que era ardoroso defensor das TJs a ponto de me agredir de várias formas? Ele ainda era estudante mas já estava prestes a se tornar uma ovelha da Torre!

Pois é, desistiu de ser TJ e se tornou muçulmano (eu acho mais o estilão dele, mesmo!). Ou seja, saíu da frigideira direto prá churrasqueira!
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Regis Medina Seg Nov 08, 2010 8:30 pm

Ola Romeu, eu saí encontrar a Telma e tenho a mania de deixar o PC ligado.
Se eu me lembro bem, não era um senhor meio metidão a responder tudo que só fugia e enrolava, que morava no litoral?
Poxa! faz tempo isso!
Caracas se for ele... Que! Muçulmano?
Não entendo isso... Realmente fico pasmo.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Regis Medina Seg Nov 08, 2010 8:32 pm

Se for ele, tinha também um rapaz que vivia acompanhando ele nos debates. Um que era fã de animes e tinha a figura de um cavaleiro do Zodíaco.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Romeu Ter Nov 09, 2010 7:32 pm

Não é esse não, Regis. É esse aqui:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=28816065&tid=5294023195101049645&kw=sangue&na=4&nst=135&nid=28816065-5294023195101049645-5329348811581957642

Ele estava tão convicto que seria uma TJ que agia como uma daquelas bem fundamentalistas. Veja lá.

(Já estou saindo porque estou trabalhando. hehehehe Abraços!)
Romeu
Romeu

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 66
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Regis Medina Ter Nov 09, 2010 8:55 pm

Esta vendo o link Romeu e me lembrando. Na verdade eu confundi quem era esse Marcelo desde aquela época. Eu pensava que esse era outro doidão.
Fui ver o perfil dele Shocked Caracas!

Falar a verdade viu, esses que defendem sem argumentos, podem até parecer fervorosos, mas pulam de seita em seita.
Defendeu tanto as TJs que hoje não segue mais. Estava com tanta certeza. Mas agora ele tem certeza novamente e ninguém muda ele.
Digitei o nome dele no Google e vi que já esta perambulando a net pregando o islã. Não mudou o "modus operandi".

Fico feliz não somente de ter deixado as TJs, mas também pelo que eu sou hoje estar em harmonia com o que me levou a deixar as TJs.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por erreve Qua Nov 10, 2010 7:07 am

Romeu escreveu:Obrigado ao Regis! Obrigado ao RV! São amigos que sempre prezei e sempre estivemos juntos nessa batalha. O RV desde a lista do Cid e o Regis mais recentemente, mas sempre tivemos muito em comum e algumas poucas diferenças ideológicas, o que não pode servir de contrapeso na balança da amizade. Agradeço aos dois pelo carinho com que me receberam.
Meu prezado amigo,

Nunca estivemos em campos ideológicos distintos.

Você é uma das poucas pessoas por quem prezo e valorizo a amizade, a quem realmente me importa e preocupa não ferir e pelo grau de admiração que tenho por sua constância, apego às suas convicções e, acima de tudo, pelo quanto se gasta e pelo interesse sincero no bem estar dos menos favorecidos.

Apenas torcemos por times diferentes.

No momento não tenho time, mas definitivamente sou contra o farisaismo do PT tanto quanto sou contra qualquer farisaismo religioso, e isso me leva a praticar e defender algumas loucuras como votar no César Maia (contra o "bispo" Crivella) e no Serra (contra o "bispo" Lula). Arrow

Um abração,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Johannes Qui Dez 02, 2010 4:01 pm

Grande Romeu!

Seja bem-vindo!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por cabraldestroyer Dom Dez 05, 2010 9:55 pm

Ola Romeu, bem vindo!!!
cabraldestroyer
cabraldestroyer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cá Estou! (Romeu) Empty Re: Cá Estou! (Romeu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos