Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala um democrata!

Ir para baixo

Fala um democrata! Empty Fala um democrata!

Mensagem por erreve Qua Jul 20, 2011 12:57 pm

Hoje, mais uma vez, fui visitado por dois anciãos para ver minha atitude para com a congregação.

Respondi-lhes que pesquisando encontrei várias coisas que simplesmente não acredito e foi-me dito, [em resposta], que era apenas uma questão de oração e Jeová me revelaria tudo.

Bom conselho, mas e se Jeová esta me dizendo para "sair" e está me mostrando que está pessoa a pessoa, indicando a elas a verdade, assim como ele fez com C. T. Russell. E se Jeová está "cuspindo fora" aqueles que alegam ser sua classe do escravo?

Me responderam que 'Jeová não usa indivíduos para revelar a verdade', o que não faz qualquer sentido. O que dizer do apóstolo Paulo e, mais importante, de Russell, ele não era um indivíduo?

E, porque ultimamente a STV tem sido processada cada vez mais, e odiada cada vez mais pelas pessoas? Novamente [a resposta foi] porque Satanás está atacando o povo de Deus. Eu acho, de fato, que os missionários na India enfrentam mais oposição que as Testemunhas e eles nunca dirigiram palavras amargas sobre as religiões das outras pessoas.

Bem, novamente a resposta foi 'ore sobre isso' e foi-me perguntado: "você acredita que a organização está sendo dirigida pelo escravo fiel e discreto?".

Minha resposta foi: "simplesmente não sei." Nunca vi tantos rompimentos, saídas e desistências como está acontecendo [agora] e embora Jesus seja humilde de coração e seu jugo não seja pesado e ele não condenadva os outros. Sua mensagem foi: 'eu estou aqui, siga-me e ignore as regras daqueles que as definem sem qualquer prova das escrituras.'

Acho que em breve serei chamado de apóstata, o que eu não sou. Sou um democrata, mas eles não!


TRUTHSEEKER 1969. I think I have a new label. Disponível em: http://www.jehovahs-witness.net/watchtower/beliefs/213458/1/I-think-I-have-a-new-label. Acesso em 20/7/11
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos