Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 7:16 pm

Thanos Despertado escreveu:O que é mais irônico, é que o Pascoal tá constantemente fazendo campanha contra a desassociação, seja na internet, seja junto ao Ministério Público, e depois faz um troço desses!?!?

E porra, "banido", é uma palavra mais escrota que "desassociação" e "excomunhão".

Eu não tinha pensado sobre essa ótica. Pior que o cara vive por aí falando sobre os horrores da desassociação! Vai ver que por isso ele fala em banimento! KKKK!!!

E pergunta para ele oque foi que eu fiz? Até eu queria saber! Ele é que apagou metade dos meus posts de lá, quando apagou posts e tópicos inteiros criados pelo Reginaldo! Isso é ter compromisso com os ex-TJ's? Ele cometeu duas atrocidades distintas, primeiro em expulsar o Reginaldo & CIA, e depois deletar tudo oque esse pessoal (e mais de um monte de gente) contribuiu para o TJ-Livres! O Reginaldo era o usuário mais ativo daquele fórum!

Pelo menos eu fui banido, outros ele editou os nomes como "Rossana sem noção" e "Romeu sem credibilidade", mas parece que já tiraram isso de lá.

E essa coisa de banir continua pelo fórum Ex-TJ, eu fui deletado de lá, sem nem ao mesmo participar há muito tempo! Pelo que eu saiba não existe uma regra em que o usuário tenha que postar com regularidade para não ter a conta deletada! E além de ter deletado minha conta, apagou todos meus posts (não eram muitos, mas tinha uns 40 ou 60 posts)! Como se eu nunca tivesse existido! A mesma coisa aconteceu com minha conta do TJ-Livres, eu era administrador de lá também, e ele me baniu quando o fórum nem era mais usado!

Não sei como alguém consegue apoiar uma pessoa assim!

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Out 17, 2011 7:24 pm

O caso do Johannes ilustra como o Pascoal é paranoico e vingativo.
O Johannes tinha estado praticamente ausente desde que o Pascoal matou o TJLivres para promover o seu EX TJs. Johannes não estava envolvido nas confusões que rolaram desde então e se manteve neutro. Mas isso não agradou o Pascoal que parece desejar adoração exclusiva e se vingou a frio, passado tempo começou a apagar também as postagens e tópicos do Johannes que tinha coisas interessantes, profundas, que saia da mesmice. Sinto por se perder tudo que rolou no começo do TJLivres. Uma canalhice do Pascoal.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 7:32 pm

Estou pensando em começar a mandar e-mails para todos os membros do fórum do Pascoal, com um link direcionando para esse tópico.

Penso que existe muita gente lá que não sabe dessa história, e queria ver a reação de pessoas quando souberem disso pela primeira vez.

Quero confrontar a situação de vez, estou com algum tempo livre ultimamente, quero alguém rebatendo oque estamos expondo, se não me sinto falando com as paredes!

Tentei procurar por alguns e-mails por lá, mas o Big Brother exige que eu esteja logado para ver o e-mail dos membros. Assim fica difícil já que fui apagado de lá!

Alguém tem alguma lista de e-mails do pessoal de lá?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 7:54 pm

Pronto! Comecei a repassar para os e-mails de alguns foristas novos de lá!

Aqui está o conteúdo do e-mail:

-A Verdade Sobre o Fórum Ex-TJ's!-

Olá! Meu nome é Johannes, sou um dos que idealizaram os moldes do que hoje é o Fórum Ex-TJ's.


Embora o conteúdo do Fórum Ex-TJ's seja de excelente qualidade, devido a contribuição de vários membros, está existindo um apagamento sistemático da história desse fórum e de seus idealizadores originais!


E junto com essa história está também se perdendo os reais e originais objetivos deste.


Quando uma pessoa é membro de alguma coisa, seja uma organização, associação, partido político ou um fórum, essa pessoa automaticamente subscreve o pensamento e modus operandi de seus organizadores e líderes.


Por isso é necessário estar a para de todos acontecimentos em torno dessas pessoas que administram tais lugares.


E é justamente isso que convido vc a fazer, acessando este tópico de um fórum de ex-TJ's também, que foi criado tendo como um dos seus objetivos a liberdade de expressão e o resgate da história da apostasia brasileira na internet. O link é este:


https://exjeovaceticos.directorioforuns.com/t178-os-foruns-ex-tjs-brasileiros-brigam-oops-brilham-overseass


Caso queira chegar até o tópico sem usar o link, digite "exjeovaceticos" no Google, entre no fórum e visualize os tópicos ativos recentes.


Por favor, leia todo o tópico e em seguida poste sua opinião, positiva ou negativa.


Se possível repasse este e-mail para outros membros do Fórum Ex-TJ's, porque fui deletado de lá (sem motivo algum, pois já estava inativo no fórum há bastante tempo), e não consigo visualizar os e-mails dos foristas. Repasse para que outros possam ter acesso a essa informação, e a usar como quiser.

Recomendo vc não fazer um tópico sobre esse assunto no fórum Ex-TJ’s, porque vc poderá ser expulso pela administração de lá por tocar nesse assunto. Procure repassar essa mensagem por e-mail. E nem use as mensagens privadas daquele fórum (saiba o porquê disso, no link).

Obrigado pela atenção!

Que a força esteja com vc!


Última edição por Johannes em Seg Out 17, 2011 8:22 pm, editado 2 vez(es)
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 8:08 pm

Preciso de alguém que tenha acesso ao fórum Ex-TJ's para conseguir os e-mails dos foristas, ou se já tiver alguma lista melhor ainda!

Acrescentei essa parte na mensagem:

"Recomendo vc não fazer um tópico sobre esse assunto no fórum Ex-TJ’s, porque vc poderá ser expulso pela administração de lá por tocar nesse assunto. E nem use as mensagens privadas daquele fórum (saiba o porquê disso, no link)."
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Out 17, 2011 8:31 pm

Ola Johannes acabo de ler sobre sua ação. Parabéns pela coragem.
Não sei que tipo de acusação vão jogar contra você ou se apenas vão desconversar como sendo um "engano", mas com certeza ainda não colocaram sobre você nenhum dos rótulos que propagaram do resto de nós. Se prepara que vem golpe baixo aos moldes da Torre.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 8:37 pm

Não te preocupa que tenho experiência nesse assunto! Hehe!

O meu método é esse, se eles estão certos e eu errado, vamos confrontar as idéias e os fatos então, e ver oque sobra.

É o método "Martelo de Thor"! KKKK!!!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Out 17, 2011 8:43 pm

Lembro que quando começamos a nos defender e foi criado um blog para isso recebemos muitos ataques de fakes e "anonimos" bem conhecidos. Desde então fomos muito atacados por uma orda de fakes no forum TJs que o Romeu criou . Aqui isso ocorreu um pouco mas nada comparado ao que aconteceu lá, pois tinha mais movimento.
Agora ao procurar esse assunto por lá vi uma postagem do Romeu que o forum foi invadido e que ele o estava passando para outro.
Faz tempo que não falo com Romeu e estava por fora disso. Tem um monte de gente legal que desanimou por conta de toda essa loucura do Pascoal de criar uma dissidência uniformizada segundo sua vontade.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 8:58 pm

Uma pena que não estou conseguindo enviar este e-mail para muitos foristas, porque não consigo o acesso direto aos e-mails.

Porque bloquear os e-mails de contato dos foristas para quem não é do fórum? Se a pessoa colocou o e-mail ali é que ela não se importa em ser contatada, senão não teria colocado o e-mail! Isso é assim em tudo que é fórum?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Seg Out 17, 2011 9:03 pm

Olá Johannes,

Nem eu sabia das coisas que vocês estão relatando aqui. Depois que fui expulso, nunca mais lá botei os meus cascos.

Me rotular como visitante é, para mim, uma ofensa maior do que se tivesse me colocado como banido, porque depois do que o Dono do fórum e seus amigos/amigas fizeram comigo lá e no Orkut, se eu tivesse a cara de pau de voltar lá como visitante significaria que eu não tenho um mínimo de vergonha na cara.

Os rótulos que foram colocados no Romeu e no Reginaldo só mostram o desequilíbrio e o mau caratismo de quem fez isso.

Conte com meu apoio nessa guerra.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Out 17, 2011 9:04 pm

Certamente é uma opção nas configurações do fórum. Como o clima na adm de lá é de paranoia, isso é esperado. Podres demais para aceitarem que seus membros sejam contatados por gente não aprovada pela organização que o Pascoal criou para substituir a Torre.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Seg Out 17, 2011 9:09 pm

Quanto ao fórum do Romeu, ele nunca ficou, nem está, abandonado. Eu sempre, diariamente, estou lá. A Rosazul também escreve lá.

Eu parei de escrever lá (como cá) por falta de ressonância e porque estou engajado num outro projeto que toma todo o meu pouco tempo livre.

Escrevi para o Romeu a respeito, mas ele não me respondeu e estou sem saber muito bem como me comportar lá. Mas por enquanto estou sempre passando por lá para ver se as postagens estão condizentes.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Seg Out 17, 2011 9:12 pm

Mandei o e-mail para a maioria que tem o e-mail de contato na assinatura. Outros possuem blogs e postei a mensagem por lá. Mandei a mensagem para alguns da administração de lá também, ou seja, eles vão ficar sabendo que existe um debate externo sobre o fórum Ex-TJ.

E como é um fórum de discussão, no minímo, deveriam abrir um tópico para nos rebater e dar alguma satisfação para os foristas de lá.

Ou podem fazer como a Torre, ignorar. Mas quero ver se todos os foristas que eu mandar a mensagem vão simplesmente ignorar. Tem muita gente nova por lá, eu queria mandar essa mensagem para todos eles, se possível!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Seg Out 17, 2011 10:53 pm

Minha dificuldade aqui é que ao eu procurar meus contatos de e-mail, percebi que tenho do povo que era das antigas e que nem mais é presente lá, alem de na época muitos preferirem pela "organização".

Mas isso será um bom parâmetro para avaliar o quanto as pessoas são ainda influenciadas pelo modelo de sujeição e controle que vem de seus tempos TJs. Na época que ocorreu toda armação do Pascoal contra os "rebeldes" aqui, o que mais percebi era medo de ser livre questionador, medo de falar abertamente, medo de ser também expulso, rotulado e perseguido. Medo, medo, medo. TJ, TJ, TJ.
Incrível.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Ter Out 18, 2011 7:22 am

Johannes escreveu:E como é um fórum de discussão, no minímo, deveriam abrir um tópico para nos rebater e dar alguma satisfação para os foristas de lá.

Ou podem fazer como a Torre, ignorar. Mas quero ver se todos os foristas que eu mandar a mensagem vão simplesmente ignorar. Tem muita gente nova por lá, eu queria mandar essa mensagem para todos eles, se possível!

Minha opinião: O clero fará o possível e o impossível para fingir que não é com eles. O "rebanho"deve ficar indiferente, como tem ficado esse tempo todo.

Mas a denúncia é tão válida quanto à denúncia contra a STV. E, na minha opinião, você fez tudo o que poderia ser feito. Só o fato dos acontecimentos terem ficado aqui registrados, longe da sanha assassina do Dono do outro fórum já é muito positivo. O resto é problema do pessoal que está lá. Idea
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Out 18, 2011 12:01 pm

Curioso essa coisa de "Banido" que colocaram no Johannes. Fui ver isso no TJLivres e vi que eu fui colocado como um "visitante" de lá enquanto o Johannes foi banido.
Eu o Romeu e outros estávamos também como banidos quando nos expulsaram dos dois fóruns, mas agora mudaram isso. Por que será mais essa mentira? Por que se sentem incomodados de deixar a tarja de banidos em uns e outros não? Estão menosprezando o Johannes?
Sinto falta do pessoal do tempo do Orkut. Sei que muitos viraram a pagina TJ na vida deles, mas esta fazendo falta pessoas menos passivas a impostores.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 2:37 pm

Regis Medina escreveu:Curioso essa coisa de "Banido" que colocaram no Johannes. Fui ver isso no TJLivres e vi que eu fui colocado como um "visitante" de lá enquanto o Johannes foi banido.
Eu o Romeu e outros estávamos também como banidos quando nos expulsaram dos dois fóruns, mas agora mudaram isso. Por que será mais essa mentira? Por que se sentem incomodados de deixar a tarja de banidos em uns e outros não? Estão menosprezando o Johannes?
Sinto falta do pessoal do tempo do Orkut. Sei que muitos viraram a pagina TJ na vida deles, mas esta fazendo falta pessoas menos passivas a impostores.

E o mais inacreditável disso tudo, é que eu fui banido depois de nem estar mais ativo no fórum, aliás o fórum todo estava sem atividade.

Mas sabe que isto está começando a me incomodar?

Quero saber porque meu nome está como banido naquele site, e estou pensando em procurar meus direitos sobre isso. No final dessa semana vou conversar com meu advogado sobre isso. É o meu nome que está naquele site com uma placa de banido, como se eu fosse um tipo de criminoso. Se não tirarem o banido do meu nome de lá, vou procurar a Justiça!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 3:03 pm

Acabei de fazer uma breve pesquisa sobre crimes contra a honra no ambiente virtual, e essa situação se encaixa.

Se recomenda fazer print screen das telas e fazer um BO, depois procurar a Justiça Cível. Também tenho várias testemunhas sobre o ocorrido. Se não me engano, o site TJ-Livres está registrado apenas no nome do Pascoal, ele que responda pelo site então!

Possivelmente vou fazer um BO amanhã e vou levar o caso adiante, estou muito revoltado com tudo isso!

E também quero minha postagens restauradas! Eu tinha mais de 2300 posts de lá, tenho os print screens dessa época também.

Quero ver como o Rei da Apostasia vai lidar com um caso de banimento na justiça. Afinal ele não é contra a desassociação sumária?





Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Out 18, 2011 3:10 pm

Seu banimento foi depois que a encrenca da você nem participava tinha há muito acabado naquelas bandas. Alias passou tempo para o Pascoal começar a continuar tentando nos atingir, seja pelas perseguições nas comunidades TJs do orkut como bem depois começar a apagar dos fóruns nossas contribuições.Pelo visto foi nesse período que o Pascoal te baniu do nada. O fato dele ter feito isto tanto tempo depois, mostra como ele é (como a Telma falou ontem a noite) invejoso e mesquinho.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Out 18, 2011 3:13 pm

Johannes escreveu:
Quero ver como o Rei da Apostasia vai lidar com um caso de banimento na justiça. Afinal ele não é contra a desassociação sumária?

Cumulo da hipocrisia. Pode contar comigo se precisar.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 3:16 pm

Onde posso obter informação sobre o dono do site?

Quero colocar esses dados no BO. Também vou relatar no BO que tenho testemunhas sobre o ocorrido, talvez mais tarde eu irei precisar de seus dados Reginaldo, mas isso depois.

Primeiro irei fazer o BO, assim que eu tiver feito eu posto aqui. Mas para isso queria o nome e dados do dono do fórum. Procurei no domainstools, mas ele só me indicam o clickgratis como proprietário. Será que o clickgratis me informaria?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 3:21 pm

Regis Medina escreveu:Pelo visto foi nesse período que o Pascoal te baniu do nada. O fato dele ter feito isto tanto tempo depois, mostra como ele é (como a Telma falou ontem a noite) invejoso e mesquinho.

Para mim foi uma surpresa o banimento, porque descobri ao acaso quando fui consultar uma antiga pesquisa minha naquele fórum, e chegando lá minha senha não funcionava (eu era administrador de lá), e meu espanto com a placa de banido no meu nome!

Tinha sido combinado que aquele fórum iria servir de biblioteca para futuras consultas, porque tinha muito material nele. Então como todo mundo estava postando no fórum Ex-TJ, e eu estava atarefado com assuntos pessoais, nem me preocupei em continuar conferindo o TJ-Livres, até porque o Pascoal tinha se prontificado em cuidar do fórum. E ele cuidou direitinho! Afff...
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Ter Out 18, 2011 3:34 pm

Essa foi uma das mentiras das que ele usou para convencer o povo da mudança. Eu fui um dos que mais cobrei explicações publicas do Pascoal com respeito ao que seria feito com o TJLivres. Ele respondia no fórum com nítida raiva de minhas perguntas. Não da para fazer consulta alguma naquele fórum onde tanta coisa aconteceu e foi minuciosamente abordada. Um dos bordões que o Pascoal lançou na ocasião é que "um novo fórum não veio para dividir ou destruir o TJLivres e sim para ampliar".
O que ele fez foi um roubo, mas usou o desespero do Romeu em evitar isso para concluir seu golpe.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 3:41 pm

Mandei essa mensagem para o clickgratis:

Olá! Vou processar este domínio http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/portal.php por crimes contra a honra, e preciso dos senhores a informação sobre o dono deste fórum. Caso contrário, direcionarei inicialmente, o processo contra os senhores.

Grato,

Johannes
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Ter Out 18, 2011 3:52 pm

Não sei quando foi exatamente quando é que fui banido do TJ-Livres, mas fiquei sabendo no dia que postei meu protesto sobre isso aqui mesmo neste tópico, na página 1, com a data Dom Fev 13, 2011 10:52 am.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 4 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos