Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

+10
Thanos Despertado
Thomas
José Faccioli Junior
Altair Matos
Carminha
Romeu
CAVeRA
Johannes
Regis Medina
erreve
14 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por erreve Qui Out 20, 2011 12:41 pm

Pedro escreveu:Além, disso eu econtrei uma divergência seríssima de ordem doutrinária entre o evangelho de João e os demais evangelistas que me fez repensar o que está por detrás da bíblia.
Aleluia!!! Ainda bem! Poderia compartilhar conosco essa sua descoberta?

Tem tanta coisa que eu queria divulgar a respeito das alegações da Bíblia. Talvez ainda monte uma wiki sobre o assunto.

O Bart D. Ehrman tem vários livros publicados sobre o assunto. Pena que apenas uns 3 foram publicados aqui no Brasil. Mas um deles "O que Jesus Disse, o Que Jesus Não Disse. Quem Mudou a Bíblia e Por Quê?" ainda é o melhor que podemos encontrar aqui no Brasil.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 12:53 pm

erreve escreveu:
Pedro escreveu:Além, disso eu econtrei uma divergência seríssima de ordem doutrinária entre o evangelho de João e os demais evangelistas que me fez repensar o que está por detrás da bíblia.
Aleluia!!! Ainda bem! Poderia compartilhar conosco essa sua descoberta?

Tem tanta coisa que eu queria divulgar a respeito das alegações da Bíblia. Talvez ainda monte uma wiki sobre o assunto.

O Bart D. Ehrman tem vários livros publicados sobre o assunto. Pena que apenas uns 3 foram publicados aqui no Brasil. Mas um deles "O que Jesus Disse, o Que Jesus Não Disse. Quem Mudou a Bíblia e Por Quê?" ainda é o melhor que podemos encontrar aqui no Brasil.


Não seja por isso. Eu só não vou alistar os textos, por pura falta de paciência, prometo pra outra ocasião. É que segundo João Jesus foi julgado antes da celebração da páscoa. Ele não a celebrou. E por uma questão teológica , segundo João, ele morreu na exata hora que os cordeiros eram imolados para a páscoa. Isso diverge, totalmente de Mateus, Marcos e Lucas que diz que Jesus celebrou a Páscoa e aponta hora diferente para a morte do Cristo. Quem tem a razão? As apologias cristãs tanto da Torre como de outra denominações simplesmente não convencem. O Papa Bento XVI diz que o certo é João. E os demais evangelistas, como ficam? Eu já lí o livro do Barth.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 12:59 pm

Afff... Ruther...

Existem contradições na bíblia bem mais significativas do que isso.

Essa aí a Torre chama de "discrepância". KKKK!!!

Agora quero ver eles falando sobre o velho testamento dizendo que Jeová é Satanás, em 1 cronicas 21:1 e 2 samuel 24:1


Última edição por Johannes em Qui Out 20, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:00 pm

Pessoal, tem também o problema do TEMPO, nos eventos envolvendo a última noite de Jesus. Simplesmente não dava pra ter ocorrido tudo da noite pra manhã. Longos discursos, prisão, vai de um governante pra outro e volta. Sinédrio, audiências,testemunhas, açoitamentos e tudo isso de madrugada! E esse povo não dormia não? Enfim...Há testemunhos de antigos cristãos dizendo que o processo todo começo na quarta-feira, vindo encerrar-se na sexta. Mas a infalível palavra divina onde fica nessa história??

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:06 pm

Johannes escreveu:Afff... Ruther...

Existem contradições na bíblia bem mais significativas do que isso.

Essa aí a Torre chama de "discrepância". KKKK!!!

Ao contrário Johannes. Aqui não temos discrepância. Mas um CHOQUE gravíssimo. Uma coisa é dizer que "dois anjos" estavam no túmulo. Ao passo que outro diz que viu apenas "um anjo". OK. No intervalo da cena espetacular, uns viram um anjo, outros dois. Vai que um saiu no ínterim. Mas, no caso da morte de Jesus antes ou depois da páscoa,não tem conciliação. Ou é uma coisa ou outra. Pesquisando, descobrí que muitos intérpretes cristãos acham o caso sem solução.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 1:09 pm

Ruther, a existência de cristãos está documentada antes da época de Cristo!

As próprias cartas de Paulo foram escritas antes dos evangelhos, e nessa época Jesus era bem diferente dos evangelhos, ele era mais abstrato, mais "gnóstico".

Foi só depois que escreveram os evangelhos, e depois fizeram um tipo de concurso sobre quem tinha escrito o melhor evangelho, e acabou que só 4 venceram.

Depois disso precisavam costurar o velho testamento com os evangelhos e as cartas paulinas, e então o livro de apocalipse foi cagado.

Basicamente essa é a história da bíblia e do cristianismo, tudo coberto com muito sangue, obviamente.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 1:09 pm

Não consigo entender por que isso assombrou o Ruther... Macaco velho que é já não viu coisas bem piores?
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:11 pm

E outra, João tem uma verdadeira mania de se achar acima dos outros apóstolos e evangelistas e contradizê-los. Apesar que ele demonstra uma submissão a Pedro.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:14 pm

Johannes escreveu:Ruther, a existência de cristãos está documentada antes da época de Cristo!

As próprias cartas de Paulo foram escritas antes dos evangelhos, e nessa época Jesus era bem diferente dos evangelhos, ele era mais abstrato, mais "gnóstico".

Foi só depois que escreveram os evangelhos, e depois fizeram um tipo de concurso sobre quem tinha escrito o melhor evangelho, e acabou que só 4 venceram.

Depois disso precisavam costurar o velho testamento com os evangelhos e as cartas paulinas, e então o livro de apocalipse foi cagado.

Basicamente essa é a história da bíblia e do cristianismo, tudo coberto com muito sangue, obviamente.

Eu sei desse "boatos". Mas não é bem assim. Tem nada de concurso. Os evangelhos sinóticos e cartas paulinas apresentam uma doutrina e visão de Cristo bem homogênia. Vem João e subverte tudo.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 1:20 pm

Sem concurso?

Como vc acha que só entrou 4 evangelhos na bíblia? Vai me dizer que tu não conhece os apócrifos?

O velho Ruther e suas dissimulações! KKKK!!!

Falando nisso, Ruther tu podia criar um tópico sobre essa tua repentina iluminação. Aqui nesse tópico estamos desossando outro assunto...
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:23 pm

Regis Medina escreveu:Não consigo entender por que isso assombrou o Ruther... Macaco velho que é já não viu coisas bem piores?

Eu te explico Régis. Muitas das supostas contradições da bíblia, podemos refutá-las usando aquele simples tratado: "Por que se pode confiar na bíblia." Tipo: "Quem pediu a Jesus para assentar a direita e a esquerda, Tiago e João ou a mãe deles?" Resposta : "A mãe em nome do filhos" e blá, blá, blá... E assim seguem-se centenas de supostas contradições. Mas no caso que eu citei não. Posteriormente , colocarei o relato de João sublinhando as gritantes divergências e verão que até comentadores cristãos honestos, não acharam solução. E outra há sérios indício que João(?) simplesmente arquitetou o texto pra se adequar a uma teologia específica. E fez isso com uma precisão cirúrgica. Maquiavel morreria de inveja!

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:26 pm

Johannes escreveu:Sem concurso?

Como vc acha que só entrou 4 evangelhos na bíblia? Vai me dizer que tu não conhece os apócrifos?

O velho Ruther e suas dissimulações! KKKK!!!

Falando nisso, Ruther tu podia criar um tópico sobre essa tua repentina iluminação. Aqui nesse tópico estamos desossando outro assunto...

Eu conheço apócrifos, bhagavad gita, alcorão.... Tou doido mesmo é pelo primeiro exemplar do gibi do Superman, mas não sou bilionário. Fazer o que?

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 1:27 pm

Pedro escreveu:
Regis Medina escreveu:Não consigo entender por que isso assombrou o Ruther... Macaco velho que é já não viu coisas bem piores?

Eu te explico Régis. Muitas das supostas contradições da bíblia, podemos refutá-las usando aquele simples tratado: "Por que se pode confiar na bíblia." Tipo: "Quem pediu a Jesus para assentar a direita e a esquerda, Tiago e João ou a mãe deles?" Resposta : "A mãe em nome do filhos" e blá, blá, blá... E assim seguem-se centenas de supostas contradições. Mas no caso que eu citei não. Posteriormente , colocarei o relato de João sublinhando as gritantes divergências e verão que até comentadores cristãos honestos, não acharam solução. E outra há sérios indício que João(?) simplesmente arquitetou o texto pra se adequar a uma teologia específica. E fez isso com uma precisão cirúrgica. Maquiavel morreria de inveja!

O Ruther questionando a biblia! Começo a ficar com medo de 2012!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 1:54 pm

Pessoal, o fórum fica dando erro aqui. Já perdí umas dezenas de posts. Ainda mais postando de lanhouse. Mas quando resolver esse embróglio, prometo bombar esse espaço aqui. A gentalha do outro fórum vai morrer de inveja. Contem comigo gente!

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Thanos Despertado Qui Out 20, 2011 2:23 pm

Ahhhh Vá Ruther!!!! Tá de brincadeira, imagina quando tu descobrires que as referências ao Antigo Testamento contida nos evangelhos são totalmente tiradas do contexto para parecer que a vida de Jesus era uma "evidencia clara de que ele era o messias".

Dá um olho nesse tópico aqui https://exjeovaceticos.directorioforuns.com/t296-trechos-da-vikuah-de-nahmanides#1260

Ps: o servidor bloqueia minha postagem quando eu crio um link.
Thanos Despertado
Thanos Despertado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Macapá - Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 2:25 pm

Se alguém mais tiver com problemas de acesso ao forum, me da um aviso. Aqui comigo esta tudo bem.

Eu tenho medo também Johannes, e antes eu só temia o armagedom pelo Apophis Rindo

Eu não resisto Ruther. Eu juro.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 2:26 pm

Thanos Despertado escreveu:Ahhhh Vá Ruther!!!! Tá de brincadeira, imagina quando tu descobrires que as referências ao Antigo Testamento contida nos evangelhos são totalmente tiradas do contexto para parecer que a vida de Jesus era uma "evidencia clara de que ele era o messias".

Dá um olho nesse tópico aqui https://exjeovaceticos.directorioforuns.com/t296-trechos-da-vikuah-de-nahmanides#1260

Ps: o servidor bloqueia minha postagem quando eu crio um link.

Eu já sei disse Thanos. Não há nenhum assunto novo pra mim aqui. Nunca me subestime.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Pedro Qui Out 20, 2011 2:27 pm

Regis Medina escreveu:
Se alguém mais tiver com problemas de acesso ao forum, me da um aviso. Aqui comigo esta tudo bem.

Eu tenho medo também Johannes, e antes eu só temia o armagedom pelo Apophis Rindo

Eu não resisto Ruther. Eu juro.

Tu ainda não esqueceu disso?? Eu tenho temores (ou não) maiores agora.

Pedro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Qui Out 20, 2011 2:27 pm

Thanos Despertado escreveu:
Ps: o servidor bloqueia minha postagem quando eu crio um link.

Puts Thanos não sei o porque disso, vou tentar descobrir.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Qui Out 20, 2011 2:43 pm

Como o meu Deus é o poderoso Thor, eu somente temo o Ragnarök!

Armagedom é pinto perto disso! KKKKk!!!
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Sex Out 21, 2011 3:44 pm

É pessoal, passado alguns dias podemos constatar que muita gente de lá soube novamente desta discussão e realmente se calou.
Tenho certeza que muitos não concordam com o que o Pascoal fez mas também tem medo de dar abertamente uma opinião. Parece que tanto o medo do dirigente Pascoal como o antigo espirito de proteger a organização ainda está presente em muitos de lá, até porque podem ter privilégios.
A unica manifestação foi da The gilr, que não sabia da história que teve a ingenuidade de falar como os apostatas dos dissidentes. Certamente ela foi advertida do perigo da má associação...
Outro que apareceu providencialmente do tumulo foi o Ruther com seu jeito peculiar de tirar o foco, mas é engraçado encontrar esse personagem.
O balanço geral é que tem um monte de gente com necessidade de salão do reino.
quente
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sex Out 21, 2011 3:51 pm

Eu não sei quem, mas alguém de lá vai ter que dar alguma explicação para mim.

Judicialmente, é claro!

E nem aí para tirar meu nome de vez da administração do TJ-Livres e nem minha placa de BANIDO de lá! Se bem que agora, mesmo tirando, vou levar adiante!

E minha conta do Ex-TJ's.net que simplesmente foi APAGADA só prova que estou sofrendo perseguição por pessoas que supostamente afirmam ajudar ex-TJ's!

Me sinto profundamente ofendido com tudo isso que estão fazendo com minha pessoa, é meu nome que está lá, são minhas postagens, minhas experiências de vida que confiei compartilhar!

E a conta das doações do Ex-TJ's.net onde foi parar? Quanto eles já receberam de doações? Porque não informam isso?
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sex Out 21, 2011 5:42 pm

Preciso depois dos dados de vcs para serem minhas testemunhas (biblico isso não?)

Não se preocupem que não precisa vir aqui no sul para testemunhar, o testemunho pode ser feito através de carta precatória.
Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Regis Medina Sex Out 21, 2011 9:56 pm

Passo a hora que quiser. Me diz que documentos precisa que te passo.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Johannes Sex Out 21, 2011 10:22 pm

Não consegui falar pessoalmente com meu advogado hoje, mas mandei um e-mail para ele relatando o caso por cima e mostrei sobre aquele processo do RJ que eu postei.

Ele me falou que vou precisar de testemunhas, e que elas podem testemunhar no local onde moram através de uma carta precatória, ou seja, as testemunhas serão intimadas a testemunhar no fórum de origem, sem precisar se locomover. Para isso preciso do nome completo, CPF, Rg e endereço para a carta de intimação (manda por MP ou e-mail).

Como não sabemos oficialmente quem é o dono do TJ-Livres, inicialmente será direcionado contra o ClickGratis, mas no processo eles vão passar a bola para o verdadeiro responsável. Vou incluir o Ex-TJ's.net também porque são as mesmas pessoas envolvidas e os acontecimentos estão conectados. O problema é que não tenho mais o e-mail que usei para me registrar no Ex-TJ's.net, e para isso vou precisar de testemunho confirmando que eu era membro forista de lá, já que eles simplesmente me riscaram do mapa. E a parte dos donativos de lá também é importante, para provar que existe dinheiro envolvido (pode ter sido uma motivação? who knows...), isso ajuda. O foda é que eles tiraram do mapa o botão das doações e eu não tirei uma snapshot disso por lá, isso vai ter que ser testemunhado também.

É isso, estou sendo transparente no que estou fazendo, mais detalhes como valores e tal só vendo com meu advogado, mas o valor não me importa, seja mil ou 5 mil reais, ninguém vai ficar mais rico ou mais pobre por isso. Só que vai ensinar a não brincar com a reputação das pessoas e esperarem que tudo fica por assim mesmo. Não comigo!

Semana que vem acho que já vou poder postar o número do processo para podermos acompanhar.

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass... - Página 7 Empty Re: Os fóruns ex-TJs brasileiros brigam ... oops! Brilham overseass...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos