Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comerciante Testemunha de Jeová é assassinado a facada

Ir para baixo

Comerciante Testemunha de Jeová é assassinado a facada  Empty Comerciante Testemunha de Jeová é assassinado a facada

Mensagem por Regis Medina Qua Nov 24, 2010 7:58 pm

Comerciante Testemunha de Jeová é assassinado a facada  Ber1

Um crime de morte aconteceu por volta das 15:00h da tarde desta quarta feira 24, na rua Pe. José Tomaz no centro de Cajazeiras. O comerciante Bernardo Rodrigues de Oliveira 63, que a décadas mantinha um comércio de móveis usados na cidade, foi esfaqueado por um menor conhecido como Alisson após uma discursão no interior de um depósito onde o comerciante e o pai do menor armazenavam mercadorias.

Alisson desferiu um profundo golpe de faca peixeira no peito do comerciante que veio à óbito instantaneamente. Informações de outros comerciantes do local é de que o crime pode ter sido motivado por discussões políticas, já que os dois costumavam bater boca por divergirem politicamente. O fato do pai do menor ter conseguido liberação para instalar um barraco de caldo de cana na praça Coração de Jesus quando a prefeitura já havia proibido, teria acalorado ainda mais as discussões entre os dois segundo alguns comerciantes que também trabalham no local.

O agressor tomou rumo ignorado pelas autoridades policiais. O corpo foi conduzido ao IML de Patos para ser necrópsiado e em seguida liberado para a família.
Bernardo era testemunha de Jeová e a décadas matinha o seu comércio no centro da cidade. Ele residia na av. Pedro Moreno Godim ao lado do colégio estadual.

Fonte: Blog do Furão (ATENÇÃO: TEM IMAGENS FORTES)
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos