Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corpo de TJ que se afogou no litoral é encontrado

Ir para baixo

Corpo de TJ que se afogou no litoral é encontrado Empty Corpo de TJ que se afogou no litoral é encontrado

Mensagem por Regis Medina Ter Nov 09, 2010 6:48 am

Corpo de TJ que se afogou no litoral é encontrado 66532
O corpo de Willian Franklin foi encontrado por pescadores em uma área de pedras, em Búzios.

O corpo do técnico em informática, Willian Franklin Borges Macedo, 20 anos, foi encontrado no início da manhã de ontem, por pescadores, na área de pedras da praia de Búzios, litoral Sul da Grande Natal. O jovem estava desaparecido desde a manhã da terça-feira, quando se afogou na mesma praia.

O corpo de Willian Franklin foi encontrado por pescadores em uma área de pedras, em BúziosSegundo familiares, Willian Franklin estava com a noiva, Roberta Batista da Silva, 17, caminhando nas margens do mar de Búzios quando os dois se afogaram. “Eles estavam com água pelo joelho e a mãe, preocupada porque ele não sabia nadar, falava para ele sair do mar. Willian até brincou: ‘mãe, quem já viu alguém se afogar com água pelo joelho?’”, contou o pai do jovem, Francisco Macedo, bastante emocionado depois de saber que o corpo do filho havia sido encontrado.

Depois de responder, brincando, à mãe, Willian segurou a mão da noiva para colocar a aliança de noivado. “Como é que pode algo assim? Ele estava muito feliz e os dois estavam brincando. Um passo depois, os dois afundaram em um buraco e aconteceu tudo isso. Foi uma tragédia”, contou Fernando Fernandes, primo de Willian Franklin.

Do buraco em que eles caíram às margens do mar de Búzios, apenas Roberta conseguiu sair. “Por ela ser mais alta e se debater muito, conseguiu chegar a um banco de areia. Lá, foi resgatada por um surfista. Meu filho não. Ele afundou”, contou Francisco. O corpo ficou desaparecido por dois dias, até que foi encontrado na área de pedras de Búzios, há cerca de 300 metros de onde o técnico em informática se afogou.

Casamento

Testemunha de Jeová, Willian Franklin pretendia se casar jovem, já em janeiro, com Roberta Batista. Ele, por sinal, vivia um momento especial na vida. Estava fazendo faculdade e havia conseguido o primeiro emprego em uma gráfica em Natal. Mesmo morando na cidade de Bom Jesus, viajava diariamente para a capital do Estado para trabalhar e ver a noiva, que morava em Emaús. A ida a Búzios, algo fora de sua rotina, foi justamente para comemorar com a família o recebimento do primeiro salário.

“Ele era uma pessoa muito focada, que gostava de estudar e saía pouco. O divertimento dele era ir ao shopping. Nunca foi de praia. Veio dessa vez porque conseguiu o transporte do sogro”, contou o pai Francisco. Confirmada a morte de Willian Franklin, com o corpo encontrado, a família se encontra arrasada. “A mãe dele, que viu tudo, está em estado de choque, internada no hospital. A noiva dele, também está péssima, Ela está em Bom Jesus. Agora, só consigo dar esta entrevistas porque ingeri muitos comprimidos para acalmar os ânimos”, afirmou Francisco.

Local é um dos mais perigosos do litoral potiguar

O major Jerbes Lucena, comandante do grupamento de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros, colocou a praia de Búzios como uma das mais perigosas, senão a mais, dos 410 quilômetros de litoral do Rio Grande do Norte. “Búzios, Redinha Nova e praia do Meio. Essas são as mais perigosas. As duas primeiras principalmente, pelas correntes que existe lá e que as deixam imprevisíveis”, afirmou o major, que explicou que essas correntes são as formadoras dos buracos que surgem inesperadamente, mesmo na área rasa do mar.

É devido a essas correntes, também, que se torna tão difícil encontrar um corpo depois que ele afunda em uma dessas duas praias. “É difícil imaginar onde ele vai aparecer novamente. Pode ser a vários quilômetros do ponto do afogamento ou perto, como foi o caso”, explicou o major.

Fonte: Tribuna do Norte


Nota pessoal: Muito triste uma pessoa prestes a se casar perder a vida de forma tão fútil. Fora do campo místico, um conhecimento que pode realmente salvar vidas, é aprender a nadar.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos