Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

3 participantes

Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por erreve Dom Out 17, 2010 8:08 am

Surfando pela internet dei de cara com o link a seguir:

http://www.blog-br.com/breula/15695/Uma+vis%E3o+c%E9tica+sobre+as+testemunhas+de+Jeov%E1+%28Por%3A+H.Gil%29.html

Trata-se de uma avaliação da "Doutrina do Medo" pregada pelas Testemunhas de Jeová feita por um cético que não é, ou foi, TJ.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Regis Medina Dom Out 17, 2010 8:54 am

Gostei demais desse texto. Gostaria que fosse reproduzido aqui.
Caracas! Ele sem conhecimento das TJs detecta os pontos certos e chaves. Isso é embaraçoso... Como é importante estar livres das amarras mentais e poder ter uma visão crítica.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Regis Medina Dom Out 17, 2010 9:01 am

Por outro lado gostaria de reproduzir um dos comentários que fizeram em resposta ao texto dele. Vou destacar em vermelho algumas coisas:

idiotisse!
2:26 AM, 13/1/2008 .. Comentário por Anonymous
você é um intelectual de mérda!eu não sigo essa doutrina , mas eu sei onde é meu lugar diferentemente de você né!que adianta você ter uma mérda de diploma !quando sua carne podre falecer vai levar essa droga junto com voê?você sim tinha que ser banido desse planeta!você é o que sabe.quer dizer!é um NADA!porque você não vai carpir cana que você ganha mais!você deve ser um intelectual homosexual!!!seu raciocínio é menor do que de uma galinha.seu ipócrita!se você quiser se salvar ,se interna em um hospício de déb mentais.!você é um fonfarrão,você é pior que o maníaco do parque!você precisa de um tratamento urgente!se aprece logo .por que,se demorar muito a velhice chega ai não vai te adintar nada!eu te falo isso pelo seu bem!mude esse conceito de opinião!uma criança inocente sabe muito mais do que toda sua sabedoria!você vai acabar fritando seu cérebro de galinha de tanto penssar.você realmente é um diplomata das babaquisses e da ignorância!tolo!infeliz !você e sua gangue de intelectuais depravados e sem conceito moral e verbal!o manicômio está de vagas abertas,aproveita e leva sua gangue com você pra que não fique só!eu tenho tanta pena de você sabia! mas eu não encerro por aqui não! me responda uma pergunta! ja que os filósofos e intelectuais são tão inteligentes e conceituados,por que não inventaram a cura pra morte,você consegue se salvar de uma desgraça?como que é a morte pra você ?você é tão sábio que deve me reponder essas perguntas!ve se não vai escrever babaquisses dessa vez heim!seu cérebro ja ta cheirando enxofre puro de tantas ignorancia e incapacidade moral!

Caracas! Esses "anonimo" entrega até o RG. Arrancando cabelos
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por AlexP Sáb Jan 15, 2011 9:37 am

Esse ai estava tão contráriado que nem usou espaço entre as palavras, o comentário é quase ilegivel. Outra coisa engraçada é que testemunha de jeová quando comenta algo na net a primeira coisa que ela fala é que não faz parte da doutrina!

AlexP

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 48
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por erreve Sáb Jan 15, 2011 9:52 pm

Não me lembrava deste tópico. de modo que não tinha lido o que o Reginaldo postou.

É impressionante o que as pessoas fazem (escrevem) em nome da "religião do amor", né não? Very Happy

erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por AlexP Sáb Jan 22, 2011 6:09 pm

O autor da resposta estava realmente contráriado com o argumento do blog, será este o senso de justiça das tjs, ja que não são da minha religião vai ter que morrer. Isso lembra alguma coisa aos leitors, algo do tipo doutrina do medo, terrorismo, fanatismo?
Não gostam mesmo de ver sua fé questionada e partem para a ameaça e agressão verbal. Esperamos que não passem disso.

AlexP

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 48
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por erreve Dom Jan 23, 2011 8:18 am

AlexP escreveu: Não gostam mesmo de ver sua fé questionada e partem para a ameaça e agressão verbal. Esperamos que não passem disso.
Na verdade esta é uma característica das religiões do Livro. Nenhuma delas gosta de se ver questionada. Os muçulmanos não hesitam em apedrejar que fala mal da religião deles. Os cristãos, se não o fazem, é porque não podem (ainda).

Estamos a salvo enquanto a sociedade respeitar os direitos fundamentais do homem. Mas, vivendo num país que o partido do governo, em nome da "democracia" (dele) caminha a passos largos para impor a ditadura da maioria (???!!!) sobre a minoria (???!!!), como já acontece na Argentina, na Venezuela, na Bolívia, no Paraguai e no Equador, o melhor que fazemos é botar as nossas barbas de molho e rezar a S. Voltaire e S. Kant para que o mesmo não aconteça também na Europa e nos EUA.

Sds,
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma visão cética  sobre as Testemunhas de Jeová Empty Re: Uma visão cética sobre as Testemunhas de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos