Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa

2 participantes

Ir para baixo

Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa Empty Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa

Mensagem por Regis Medina Sex Fev 24, 2012 11:30 am

Regis Tradução + ou - Mad




City View, TX (KFDX) - Uma avó de 77 anos de idade, está se recuperando após ser atacado por dois pit bulls em um bairro de Austin, Texas. Felizmente, algumas boas samaritanas vieram em seu socorro.

Com as manchas de sangue respingadas na estrada falaram do ataque.

"Foi horrível. Foi horrível. Ela estava chorando: 'Ajudem-me, ajudem-me.'"

"Eles poderiam tê-la matado. O que teria sido devastador. Foi devastador o suficiente vê-la tão indefesa no chão implorando por ajuda."

"Eles simplesmente estavam rasgando-a. Ela tinha um rasgo na cabeça daqui para lá, eles tinham cortado o seu braço direito que inchou."

Estas três testemunhas de Jeová estavam visitando o bairro quando ouviram gritos da senhora June O'Hara e um estudante universitário que lutava contra os cães.

"Ele veio e pegou um pau e começou a bater nos cães e eles estavam tentando morder e atacá-lo."

As Testemunhas de Jeová decidiram procurar por uma pouca intervenção divina.

"Eu realmente joguei duas Bíblias. E eles recuaram. Eles apoiaram quando eu joguei as Bíblia. Assim as bíblias ajudaram."

Finalmente os socorristas chegaram, os cães liberam a vítima. Controle animal capturou os dois pit bulls. AMR foi com Juno para o hospital.

"Ela é uma senhora muito simpática que eu não conheço -. Mas ela é a mãe de alguém, a avó de alguém, amigo de alguém."

"A primeira coisa que ela me disse quando a vi na sala de emergência foi ela não pensava que ia sobreviver junto com ele. Ela realmente não achava que ela ia estar viva depois disso."

Filho de Juno, Tim diz: tenho que cumprimentar essas senhoras boas samaritanas.

"Houve algumas lágrimas de agradecimento e alegria e coisas assim que eu vou encontrar uma maneira de ir à sua igreja e agradecer las de alguma forma -.. Tem de haver uma maneira de eu descobrir quem é o jovem. Preciso agradecer a ele também. "

Tim diz que quer que algo seja feito para impedir que isto aconteça a mais alguém.

"Minha mãe diz que ela nunca vai sair da casa novamente para dar uma caminhada matinal que ela faz a anos -. Não pode pensar em quantos anos ela vem fazendo isso Então agora tem de se trancar em casa, e cada vez que ela andar fora ela vai estar olhando por cima do ombro. " O'Hara foi liberada do hospital. Ela recebeu 12 perfurações na cabeça e uma mordida profunda em seu estômago.


KFDXFonte: KSDK
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa Empty Re: Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa

Mensagem por Regis Medina Sáb Fev 25, 2012 1:28 pm

Moral da história: Uma bíblia bem atirada é mais útil que uma bem lida.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa Empty Re: Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa

Mensagem por erreve Seg Fev 27, 2012 12:43 pm

Regis Medina escreveu:Moral da história: Uma bíblia bem atirada é mais útil que uma bem lida.

flower
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa Empty Re: Testemunhas de Jeová e a Bíblia salvam senhora idosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos