Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeová Fodão do Mal

2 participantes

Ir para baixo

Jeová Fodão do Mal Empty Jeová Fodão do Mal

Mensagem por Johannes Qua Fev 01, 2012 1:15 pm

Faz horas que tenho vontade de elaborar (ou aprimorar) a doutrina bíblica sobre Jeová ser um demiurgo e tentar se passar pela Santíssima Trindade (ST) ao formar uma trindade com Satanás e o Espírito Malígno. Esses tempos estava pensando sobre isso e o material é riquíssimo e faz a bíblia ter um pouco de sentido. Se consegue até formar uma religião inteira sobre isso! É fácil identificar a bíblia como sendo a luta de dois deuses, maniqueísmo puro na veia! KKK!!

Já tenho até o nome: A Maligníssima Trindade! Formada por YHVH, Lúcifer e o Espírito Malígno, representados pelo dragão, pela fera e pelo falso profeta e também pelo 666. Coisa de cinema! KKKK!!!

"E o próprio espírito de Jeová se retirou de Saul, e terrorizou-o um espírito mau da parte de Jeová. E os servos de Saul começaram a dizer-lhe: “Eis que agora te está terrorizando o espírito mau da parte de Deus. " 1 Samuel 16: 14, 15

Eis o Espírito Malígno!!! Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente no poderoso Jeová, o de vida eterna!!!! KKKK!!!

"Jeová apareceu-lhe posteriormente entre as árvores grandes de Manre, enquanto estava sentado à entrada da tenda, por volta do calor do dia. Ao levantar os seus olhos, olhou e eis que havia três homens parados a certa distância dele. Quando os avistou, começou a correr ao encontro deles, desde a entrada da tenda, e passou a curvar-se para a terra. Disse então: “Jeová, se eu tiver agora achado favor aos teus olhos, por favor, não passes por teu servo. " - Genesis 18:1-3

Jeová aparecendo em 3 em 1. Abraão enxerga 3 pessoas mas se dirige a eles como sendo uma pessoa, Jeová. Nada de anjos e tal, ele se refere a Jeová. Durante todo o diálogo do capitulo 18, a conversa é direta entre Jeová (3 em 1) e Abraão. Depois o capitulo 19 sim fala em anjos e apenas dois deles. Mas fica claro que não se trata da mesma sequência, e sim de outro evento posterior, com uma pausa temporal, e Ló não chama os anjos de Jeová.

A cosmologia gira em torno da delegação de criação (por processo evolutivo, já que foi a "terra que produziu") pela ST para Jeová, Lucifer e o EM. Esses 3 estavam encarregados em criar a vida aqui na Terra, como um tipo de cientistas, eles trariam um tipo de semente da vida (a arvore da vida) para dar o chute inicial e depois deixavam o processo evolutivo agir e mais tarde o direcionariam para criar o homem. Então ao invés de contar a verdade para os homens e seguir com o protocolo, acabam por dizer que eles é que são o deus verdadeiro e tal (talvez aproveitando uma falha de conexão temporária entre eles e a ST).

"Conheço um homem em união com Cristo, o qual, há quatorze anos — quer [no] corpo, não sei, quer fora do corpo, não sei; Deus sabe — foi arrebatado como tal até o terceiro céu. " 2 Corintios 12:2

O mundo espiritual possui camadas de acesso, até onde será que vai a camada sob jurisdição de jeová? Pergunta bônus para as TJ's: como uma pessoa pode ir em algum lugar fora do corpo se não possui uma alma? Como uma pessoa pode sair do corpo afinal de contas, se ela mesma é o corpo e não uma alma dentro de um corpo?

"Deus se põe de pé na assembléia do Divino; Julga no meio dos deuses:" - Salmos 82:1

Jeová usurpando o poder do verdadeiro deus ao ocupar o lugar do Divino! Será que alguma TJ já se perguntou sobre esse texto? Como assim jeová se põe de pé numa reunião perante o divino? O divino não é ele mesmo? Como ele pode entrar na casa do divino? jeová aqui se apossa da cadeira do divino para controlar uma parte da galáxia! KKK!!! Esse texto é muito louco, e claro a tradução correta é mais maluca ainda, vou ver se acho outras versões.

Existem traduções que versam como "Deus se põe de pé na reunião de Deus; Julga no meio de Deuses". Já ví argumentações sobre substituir Deus por Presidente e ficar assim "Presidente se põe de pé na reunião do Presidente", como se a reunião fosse presidencial e o presidente seria o próprio. Até aí tudo bem, concordo que pode ser assim também, mas aí vem o "julga no meio dos Presidentes (com maiuscula mesmo)", pois no original não se faz a distinção entre a palavra Deus. E mesmo considerando a visão TJ, não existem outros deuses menores além de Jesus e o Diabo, nem demonios e nem anjos são considerados deuses. O resto são deuses falsos, ou deuses de mentirinha (como o superman e a formiga atômica) e deuses no sentido de humanos importantes. Mas não se pode incluir humanos aqui, porque se trata de uma reunião espiritual já que jeová está presente em pêlo. Quais diabos de deuses Jeová estaria julgando? Jesus? O Diabo antes da hora? Deuses de mentirinha?

A serpente do éden na verdade seria uma heroína nessa cosmologia, assim como ela é bem representada pela serpente de cobre de Moisés e pelo próprio Jesus ao falar com Nicodemos (João 3:14). Somente no desfecho de Apocalipse que se faz uma ligação entre o mal com a serpente original, mas o livro de revelação foi uma tentativa desesperada de ultima hora de costurar o NT com o VT, e saiu aquela aberração.

tem o lance de Baal também. Na bíblia, o contrário que as TJs (e cristãos em geral) pensam, não existe uma distinção bem definida entre Jeová e Baal, tanto que Davi faz um monumento para YHVH e o chama de Baal-Perazim, nome esse que ficou conhecido no meio cético: "deus das lacunas". Mesmo que Baal signifique senhor, é bastante estranho Davi usar essa palavra porque se não me engano era uma língua estrangeira, é como uma TJ (brasileira) chamar Jeová de Allah. No minimo estranho. Fora que Baal era o deus das moscas, e Jeová uma vez comandou um exército de moscas assobiando para elas, um evento bastante incomum para o deus todo fodão supremo do universo, parece mais coisa de um demonio de quinta categoria.

Também Jeová se confunde com Moloque também.

Jeová Fodão do Mal Belzebuth_Prince_of_Flies_by_Montvalent

Baal-Zebute, Belzebu, o Senhor das Moscas.

“E naquele dia terá de acontecer que Jeová assobiará às moscas que há na extremidade dos canais do Nilo do Egito, [...] e elas certamente entrarão e pousarão, todas elas, nos escarpados vales de torrente, e nas fendas dos rochedos, e em todas as moitas de espinhos, e em todos os bebedouros." - Isaías 7:18,19

"Portanto, Davi chegou a Baal-Perazim e Davi foi golpeá-los ali. Por isso ele disse: “Jeová irrompeu através dos meus inimigos na minha frente, como uma brecha feita por águas.” É por isso que chamou aquele lugar pelo nome de Baal-Perazim." - 2 Samuel 5:20

"Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu, Jeová, faço todas estas coisas." - Isaías 45:7

"Moisés, porém, aproximou-se da densa nuvem escura, onde estava o [verdadeiro] Deus." - Exodo 20:21 (A Torre é boazinha aqui e usa "nuvem escura", mas a tradução correta é TREVAS mesmo)



Jeová Fodão do Mal 020105bgrove6

"Eis que o nome de Jeová está vindo de longe, ardendo com a sua ira e com pesadas nuvens. [...]e sua língua é como um fogo devorador. [...]E Jeová certamente fará ouvir a dignidade de sua voz e fará ver a descida do seu braço, na fúria da ira e na chama dum fogo devorador, [e] na pancada de chuva, e no temporal, e nas pedras de saraiva. [...] Pois o seu (de Jeová) Tofete está posto em ordem desde tempos recentes; está também preparado para o próprio rei. Ele fez profunda a sua pilha [de lenha]. Há fogo e lenha em abundância. O sopro de Jeová arde contra ele como uma torrente de enxofre." - Isaías 30:27-33

Moloque tem um Tofete, Jeová também!

"Jefté fez então um voto a Jeová e disse: “Se tu, sem falta, me entregares os filhos de Amom na mão, 31 então terá de dar-se que aquele que sair, quem sair da porta da minha casa ao meu encontro, quando eu voltar em paz dos filhos de Amom, terá de tornar-se então de Jeová, e eu terei de oferecer a tal como oferta queimada.” As filhas de Israel subiam de ano em ano para decantar a filha de Jefté, o gileadita, por quatro dias no ano." - Juízes 11:30-40

A Torre tenta disfarçar com uma palavra praticamente desconhecida, mas decantar significa "pranto de luto". E aposto que a TJ mediana nunca leu a parte da oferta queimada.

Jeová Fodão do Mal Azazel+%25281%2529

"E Arão tem de tirar sortes sobre os dois bodes, uma sorte para Jeová e a outra sorte para Azazel. E Arão tem de apresentar o bode sobre o qual recaiu a sorte para Jeová e tem de fazer dele uma oferta pelo pecado. Mas o bode sobre o qual recaiu a sorte para Azazel deve ser posto vivo perante Jeová para fazer expiação por ele, a fim de ser enviado ao ermo, para Azazel."

Jeová & Azazel e Watchtower & ONU, que mal tem?

Jeová Fodão do Mal Demonio

"Por fim saiu um espírito e ficou de pé perante Jeová, e disse: ‘Eu mesmo o lograrei.’ Então lhe disse Jeová: ‘Por meio de quê?’ A isto ele disse: ‘Sairei e certamente me tornarei um espírito enganoso na boca de todos os seus profetas.’ De modo que ele disse: ‘Tu o lograrás, e ainda mais, sairás vencedor. Sai e faze assim.’ E agora, eis que Jeová pôs um espírito enganoso na boca de todos estes profetas teus; mas o próprio Jeová falou de calamidade a teu respeito.” - 1 Reis 22:21-23 e 2 Cronicas 18: 20-22

Enganoso? Obviamente a tradução correta é obviamente espírito da mentira, o espirito maligno.

E o famoso censo de Davi e a primeira aparição do nome Satanás na bíblia, e a estranha relação com Jeová:

"E Satanás passou a pôr-se de pé contra Israel e a instigar Davi a recensear Israel." - 1 Cronicas 21:1

"E novamente veio a acender-se a ira de Jeová contra Israel, quando se instigou Davi contra eles, dizendo: “Vai, faze a contagem de Israel e de Judá.” 2 Samuel 24:1

Claro que a Torre coloca aqui um SE no lugar de ELE. Esse texto me marcou tanto quando o descobri que fui conferir no idioma original e aprendi um pouco de hebraico, e também troquei vários e-mais com rabinos sobre essa passagem, o mais interessante foi um que perguntei se a tradução correta era ELE e não SE, e o rabino me respondeu SIM, então perguntei se YHVH era Satanás e ele disse NÃO. Vai entender...

Jesus foi enviado para arrumar essa bagunça toda e separar o joio do trigo, tanto que ele traz um conceito totalmente novo de deus em especial os atributo do deus pai da ST, tanto que ele fala para os fariseus que eles não conhecem esse deus e ele veio para a terra para revelar esse deus. A oração de Estevão antes de ser apedrejado é surpreendente sobre isso:

"De modo que Deus se voltou e os entregou para prestarem serviço sagrado ao exército do céu, assim como está escrito no livro dos profetas: ‘Será que foi a mim que oferecestes vítimas e sacrifícios por quarenta anos no ermo, ó casa de Israel? [...] No entanto, Salomão construiu uma casa para ele. Não obstante, o Altíssimo não mora em casas feitas por mãos; assim como diz o profeta: ‘O céu é o meu trono e a terra é o meu escabelo. Que sorte de casa construireis para mim? diz Jeová (Jeová aqui é uma adição da Torre, não existe a palavra Jeová nos originais, e sim Senhor). " Atos capitulo 7


P.S. Tópico sob construção, vou aprimorando ele assim que me lembrar de mais alguma coisa e conforme a discussão sobre o tema. Bem que o Ruther podia aparecer para bancar o advogado do diabo, no caso, o advogado de jeová.

Johannes
Johannes

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Jeová Fodão do Mal Empty Re: Jeová Fodão do Mal

Mensagem por Regis Medina Qua Fev 15, 2012 3:06 pm

Certa vez li um material muito bom sobre alusões a sacrifícios humanos de Israel contidos na bíblia e no material não continha ainda as referencias dos textos que citou Johannes. Gostaria de compilar todo esse material. Tudo isso revela melhor as origens do deus de Israel.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos