Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias

Ir para baixo

Notícias Empty Notícias

Mensagem por erreve Dom Abr 24, 2011 10:31 pm

Bem, estou devendo uma satisfação e acho que está na hora de falar alguma coisa.

Não sumi!

Não desisti de traduzir o que aparece de interessante sobre as TJs nos sítios em inglês.

Estou criando um sítio. Como há muito não me dedico a desenvolver nada para a Internet e como está havendo uma revolução nessas linguagens usadas na grande rede, estou tendo algum trabalho para aprender os novos recursos disponíveis e colocá-lo do jeito que quero.

O sítio não contém nada de novo. Simplesmente guardará, no formato PDF, o material que coloco aqui e no Tjs. É mais uma alternativa de consulta para quem se interessa em saber da história das Tjs fora daquilo que o Ministério da Verdade publica como sendo a História Oficial na Novilíngua tejoteana.

Ainda devo demorar um pouco a voltar à atividade normal. Porque tenho algumas mudanças a fazer.

Estes últimos quatro dias teriam sido uma grande opportunidade para trabalhar no sítio e finalizá-lo, mas não deu, a Receita Federal reclamou o meu tempo e passei o feriadão com o Imposto de Renda (o prazo termina na 6ª feira). Algo me diz que esta será uma longa, longa semana...

Mas continuo dando os meus palpites quando acho que o comentário feito por alguém justifica uma observação.

Abraços, elephant
RV
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos