Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa "Educacional" das Testemunhas de Jeová negado no Canadá. Educacional?

Ir para baixo

Programa "Educacional" das Testemunhas de Jeová negado no Canadá. Educacional? Empty Programa "Educacional" das Testemunhas de Jeová negado no Canadá. Educacional?

Mensagem por Regis Medina Sex Dez 17, 2010 2:18 pm

Em Nanticoke, Canadá é negada a isenção para programa educacional das Testemunhas de Jeová
- ERIN MOODY Publicado em: dezembro 17, 2010

A Câmara de Zoneamento de Nanticoke negou um pedido feito através do Serviço de Aconselhamento Nordeste de isenção no zoneamento para construção de um edifico não residencial de programa social de educação das Testemunhas de Jeová.

Em uma votação unânime quinta-feira, os conselheiros decidiram não conceder a isenção para a Zona R1 a 663 E. Main St. em que edifício pertence, o Conselheiro Charles Alles estava ausente.

O presidente do Conselho Michael Jezewski disse que parte de sua decisão foi baseada na forma como as zonas R1 são as mais restritivas na cidade. Sem a isenção, apenas permitem residências unifamiliares. Em sua mente na noite de quinta-feira, ele não poderia pensar numa isenção em uma zona R1.

O que também pesou sua decisão foram declarações de vários moradores que moram perto ou no mesmo bairro que o edifício da igreja.

Edmond Abdo, diretor-executivo de Serviços de Aconselhamento Nordeste, descreveu o programa como não um ambulatório clínico, mas para a melhoria do ensino através de voluntários em temas como educação, emprego, planejamento financeiro e metas sociais para os clientes que tiveram sucesso em passou por algum ambulatório e outros programas. Não seria um programa para lidar com clientes com vícios de álcool ou drogas, disse ele.

O Serviço de Aconselhamento Nordeste tem o direito de recorrer da decisão.

Fonte: The Citizens Voice

Postei essa noticia por mais uma vez ver a Torre de Vigia se escondendo através de um grande mentira. Que papo é esse de programa educacional que a Torre tenta emplacar para os que não a conhecem?
Está claro na reportagem que para conseguir a permissão de construção as Testemunhas de Jeová não se detêm de lançar uma grande cascata, como um simples estelionatário.
O que as TJs realmente tem de programas educacionais? Libras que visam apenas evangelização de adeptos? Quantos já viram realmente uma TJ alfabetizar alguem? Mesmo nos raríssimos casos o único objetivo é proselitista. Uma eventual campanha para ajudar em catástrofes é sempre voltada para os membros da seita, se sobrar talvez ajudem alguem de fora com igual objetivo de fazer prosélitos.
Não estou a par de um único programa educacional das Testemunhas de Jeová que seja real, apenas os de fachada.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos