Céticos Ex Testemunhas de Jeová
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová

2 participantes

Ir para baixo

Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová Empty Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová

Mensagem por Regis Medina Qua Dez 15, 2010 8:25 pm

Encontrei este relato da parte de uma jovem que namorou um rapaz TJ e engravidou. O que ela conta representa bem a típica hipocrisia das Testemunhas de Jeová, assim como os dramas que cercam as relações familiares de casais que é muito mais complicado quando envolve de um lado um membro de uma seita destrutiva e opressiva.

cintia rc
Enviada: 13 Dez 2010 12:31

[ONTEM] Chá de Fraldas: O FIASCO (!) Familia X Familia
Olá Meninas.

Primeiro kero fazer uma pergunta a vcs?
"COMO FAZER P/ SKECER ALGO Q VC PLANEJOU COM MTO CARINHO?"
Agora vou explicar (em resumo, é claro):

Como eu já havia dito aki no forúm, SOU MÃE SOLTEIRA,

antes d engravidar eu namorei por 1 ano e meio o fututo pai do meu baby,

e durante esse tempo d namoro a minha familia e a familia dele ñ foram apresentadas (ñ por falta d convite, talvez a distancia prejudicou).

pelo fato da mãe dele ser TESTEMUNHA DE JEOVÁ (sou católica, porém respeito tdas as religiões), qdo ela soube da minha gravidez ela ñ recebeu bem a notícia, pelo fato q eu eo filho dela ñ sermos casado (pelo contrario, fizemos foi terminar nosso namoro).

Então, dsd q eu engravidei ela me proibiu d ir até a casa deles (por algum tempo, p/ ela c "estabelecer emocionalmente").

Durante os primeiros 5 meses de gravidez eu ñ tive contato com ela, ela ñ me ligou nem p/ perguntar como o bb está ou algo parecido (o msm aconteceu com a familia tda dele).

Eu no 6º mês d gestação, o enxoval do Matheus (meu baby), já tava tdo completo e pronto, foi preparado somente pela a minha familia (presentes dos meus pais, irmã e cunhado, tios e tias, avôs, etc). Ñ obtive ajuda nenhuma da familia dele ou msm dele.
Claro q meus pais tinham mta coisa engasgados na garganta, afinal, oq os pais dele fizeram ñ foi certo.

Preparei meu CHÁ DE FRALDAS (aconteceu ontem) com mto carinho e dedicação, a minha familia inteira veio e me derão mta atenção.

E derrepente o futuro pai do meu baby chegou com os pais dele e mais uma tia (q tb esta gravida no msm tempo q eu), graças a minha boa vontade d convidar ele (CONVIDEI SOMENTE O PAI DO MEU BABY P/ VIR).

Eles xegaram como se nd tivesse acontecido, com um monte d presentes, me abraçando, me elogiando, como c tdu tivesse bem. Meu pais ñ aguentaram ver tanta falsidade e jogaram algumas indiretas (com educação, é claro!).

E a mãe dele começou a gritar com meus pais (ela se diz ser depressiva), foi uma gritaria enorme, e derrepente veio a tona tdos os problemas q eu o pai do baby tivemos (ele keria q eu abortasse, ameaçou o meu pai se meu pai entrasse contra ele na justiça, ñ ajuda em nd finaceiramente dizendo q eu a minha familia somo RICOS, etc.)

Aconteceu tdu isso com mais um agravante: NA FRENTE D TDO MUNDO NA FESTA, NA FRENTE D TDA A MINHA FAMILIA E AMIGOS!!!!

Chorei mto, mto, de tristeza e d vergonha!!! Acabou com festa na hr!!! Eu tinha preparado tdu tão bonitinho...

Agora, ñ gosto nem d lembrar d CHA DE BEBE, ñ aguento nem olhar a decoração da festa (q restou)...

Me sinto mto mal por tdu oq aconteceu!!!!
Fonte: E-familynet
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová Empty Re: Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová

Mensagem por erreve Qua Dez 15, 2010 9:58 pm

Bem, ela tem a justiça a seu favor. Pode obrigar o pai a sustentá-la e ao filho.

Quanto ao lado emocional, não vejo o que possa ser feito. O rapaz, no máximo, levará um "puxão de orelhas" dos anciãos, se tanto, pelo "pecado" de se envolver com mundanas (sorte dele, que ainda conseguiu escapar do "jugo injusto" com uma incrédula).

Ela, se for reclamar na Congregação dele, provavelmente será mandada "reclamar com o Bispo" (não por ser católica, mas porque não tem qualquer voz dentro da Congregação das TJs). Qualquer coisa que ela diga será interpretada como perseguição ao rapaz porque ele é Testemunha de Jeová e, como todo o mundo sabe, porque as TJs são os verdadeiros cristãos, são odiadas pelo mundo.
erreve
erreve

Mensagens : 500
Data de inscrição : 29/09/2010

http://www.erreve.co.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová Empty Re: Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová

Mensagem por Regis Medina Qui Dez 16, 2010 2:58 pm

Pelo menos é bom que muitos testemunhos sobre a verdadeira face que essa organização implanta nas TJs, seja dado também por pessoas que não são ex membros como nós. São testemunhos de fontes diferentes que se corroboram.
Regis Medina
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 53

https://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová Empty Re: Emblemático relato de uma Jovem grávida de uma Testemunha de Jeová

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos