Edifício das Testemunhas de Jeová em chamas no sul da Rússia

Ir em baixo

Edifício das Testemunhas de Jeová em chamas no sul da Rússia

Mensagem por Regis Medina em Ter Dez 14, 2010 2:45 pm



Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
MOSCOU - Caukasian Knot
Coqueteis molotov foram jogados em um prédio para sermões litúrgicos das Testemunhas de Jeová, em Labinsk, perto da cidade russa de Krasnodar.

Não houve vítimas, mas a explosão jogou fora as portas e janelas e deixou o prédio em chamas, segundo o relato do Web site Caucasian Knot’s.

Entretanto os relatos sobre o incêndio criminoso cometido em 25 de novembro, não foram liberados até sexta-feira pelo serviço de imprensa russa das Testemunhas de Jeová.

"Ninguém se feriu, apenas danos materiais. É uma pena que as pessoas expressem seus sentimentos negativos desta forma," Disse Sergey Vinokurov, um membro da comunidade religiosa que tentaram apagar o fogo.

Os pesquisadores que chegaram ao local da explosão encontrou restos de quatro garrafas com misturas de combustíveis no interior do edifício. Os danos causados ao edifício ascenderam a mais de 69 mil rublos (US $ 2.200), de acordo com a assessoria de imprensa.

O serviço de imprensa das Testemunhas de Jeová disse ainda que este não foi o único caso de um ataque a casas de oração das Testemunhas de Jeová na Rússia em novembro. Vândalos danificaram Salões do Reino o nome Testemunhas de Jeová chamam edifícios seu culto, em Lipetsk e na aldeia de Chunskiy, na região de Irkutsk. O prejuízo material total a partir de três casos de vandalismo ultrapassa 160.000 rublos (5.200 dólares).

A Torre de Vigia vai saber usar isso muito bem para seu marketing e para reforçar a fé das suas paranóicas ovelhas.
Fujam para as montanhas Testemunhas de Jeová!
avatar
Regis Medina
Admin

Mensagens : 625
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 47

Ver perfil do usuário http://exjeovaceticos.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum